sábado, 25 de dezembro de 2010

SIMBOLO DO GRUPO OGRO COMBATE



O simbolo do GRUPO OGRO COMBATE, foi idealizado pelo Sr. ANDRÉ LUIZ BRAUN (Pedagogo) com o intuito de dar uma identidade visual ao seu desenho, que era o de ter um grupo a onde as pessoas pudessem trocar idéias e técnicas de artes marciais, objetivando sempre o crescimento e sociabilização dos marcialistas de diferentes escolas e/ou sistemas marciais.
Cada parte do simbolo tém a sua peculiaridade e significado:
AMARELO = Técnica refinada.
VERDE = Tranquilidade e serenidade durante os combates.
O Avatar (boneco) = Significa o espírito do guerreiro em equilíbrio de energias que sai das trevas para a Luz.
O círculo dentro de outro círculo = Representa os conhecimentos internos e externos a onde a aprendizagem nunca tem fim que pode ser traduzido pelo pensamento do criador do Grupo Ogro Combate: "A técnica aperfeiçoa, o estudo aprofunda e a prática torna natural!". André Luiz Braun - Pedagogo.hulk05.gif (95555 bytes)

4 comentários:

  1. Boa tarde amigo Braun.
    Parabéns pelo blog!Abs fraternos,Kyu Sa Nim Alan Lima-Hoshindo-Hapkido/RJ-BR.

    ResponderExcluir
  2. As páginas deste Blog, contêm imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse.::

    ResponderExcluir
  3. Amigo Braun, muito boa tarde, pode parecer descaso com seu convite, mas, não se trata disto, como falei estou trabalhando muito, graças à Deus,dentre outros trabalhos estou produzindo para bauernfest aqui em Petrópolis e cumulativamente a todos os compromissos estamos no Conselho de Cultura, sou conselheiro suplente do segmento artesanato, analisando e fazendo propostas de mudanças no regimento interno do conselho e nos preparando para colocar na rua o edital do projeto caravana cultural, peço ao amigo que compreenda minha situação e me de alguns dias para centrar minhas ações no que me pediu, estou verdadeiramente interessado, pois vivo de meus oficios, certo de sua compreensão um fraterno abç, oss.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.