sábado, 8 de janeiro de 2011

NOVO BOATO DA INTERNT - ESTÃO QUERENDO NOS PREPARAR P/ MAIS UMA FRAUDE!


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2012 / 2020


Andam escrevendo isso pela Internet

SETI astrofísico Craig Kasnov anunciou a aproximação da Terra, de 3 de muito grande, objetos que se deslocam muito rapidamente. O comprimento dos "discos voadores" está na faixa de dezenas de quilômetros. Desembarque, de acordo com cálculos dos cientistas, deve ser em meados de Dezembro de 2012. Data coincide com o fim do calendário maia.

Alguns objetos muito grandes rapidamente se aproximando da Terra - diz o astrofísico SETI Craig Kasnov. Não tome a sua palavra para ele você pode verificá-la para si mesmo. Ele recomenda ir para:


 Inserir as coordenadas do OVNI gigante:

19 25 12 -89 46 03 - o primeiro objeto grande
16 19 35 -88 43 10 - um objeto cilíndrico
02 26 39 -89 43 13 - o objeto como um círculo

Os participantes do projeto são a certeza de que as instalações são absolutamente reais, e a agência espacial americana Nasa está tentando esconder informações importantes.

Nenhum desses objetos podem ser vistos do hemisfério norte. O segundo conjunto de números em cada linha nos diz que o "objeto" ou "objetos" é / está vindo de muito profundo no céu do hemisfério sul.

Outra fonte:  
http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2010/09/naves-espaciales-gigantescas-que-se.html

O que significa ?

Reparem o gráfico que coloquei no topo da página. 
Os ETs acham que o Sol irá aquecer em 2012 e manterá esse aquecimento até 2020, e à partir de 2020 haverá um Cataclismo Climático, com geleiras derretendo, o oceano subindo de nível, ondas de 6 metros nas praias, furacões de 500 km /h, abalos sísmicos, etc. Depois do aquecimento solar exagerado, o Sol irá esfriar, fazendo com que a Terra entre na Nova Idade do Gelo por 90 mil anos. 
O comportamento do Sol é cíclico (média de 10 mil anos quente e 90 mil anos frio).
Acredito que essas naves que estão vindo serão para controlar essa situação.
Não tenho mais conhecimento sobre esse tema.

 

2 comentários:

  1. O quê será que estão preparando para enganar "se possível os eleitos"!?!

    ResponderExcluir
  2. O interessante é que o Livro Operação ARcanjo, relata exatamente isso que estão divulgando....Você gostaria de passar pela incrível experiência de viajar na Mente de Deus, por todo o Universo? De investigar o enigma da criação da Terra original? De conhecer os tenebrosos portais do inferno? Gostaria de visitar a Mega Estação Espacial A.R.C.A. e de saber o que é a Quinta Força e o Andróide Luciferiano? Gostaria de saber quanto tempo nos resta, antes do extermínio desta civilização do século XXI?
    Neste livro, Operação Arcanjo, Júlio Rosa se supera, numa trajetória de verdadeira inspiração divina! Ao percorrer suas páginas, você poderá saber tudo isso e muito mais, viajando na cápsula do tempo, com a equipe dos sete hipernautas de Deus, vindos da Terra renovada do futuro, depois do milênio de Cristo, até a Terra no passado no século XXI.
    Você vai conhecer o Arquivo Alfa-Ômega, na Terceira Dimensão Celestial Júlio Rosa desenvolve os temas sobre o Arrebatamento da Igreja de Cristo, o Governo Mundial da Besta do Apocalipse, o Milênio, o Juízo Final do Trono Branco, e a Cidade Celestial, nos sete fatores divinos, codificados no Arquivo Alfa-Ômega na Mente de Deus.
    Não se preocupe com a quantidade de paginas, pois seria inviável desenvolver todos esses temas num volume menor. Comece a ler com garra! E o que você não puder entender da avançada tecnologia deste século, depois você se informa. Passe adiante!
    Você vai descobrir uma coisa ao ler Operação Arcanjo: em cada capítulo há uma surpresa dramática; um acontecimento inédito, permeado dos imprevistos humanos, e do maravilhoso amor de Deus! E, acredite! No final, você vai ansiar pelo momento do grande encontro com Jesus, no arrebatamento, e a chegada festiva da Igreja de Cristo no reino de Deus, para a celebração das bodas do Cordeiro de Deus! Esse livro eu recomendo a toda pessoa inteligente que busca por respostas no campo secular paralelamente com a Bíblia Sagrada!................

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.