Follow by Email

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RELFETINDO SOBRE O ARTISTA JUSTIN BIEBER

Justin Bieber Justin Bieber
“Ha, ha, ha, tava demorando!!”, “Ele não é satânico!”, “Ele não é Illuminati!” e etc., são os tipos de comentários e argumentos de fãs cegos e desinformados que existem hoje nesse mundo, acreditando que, quando abordamos esse assunto, como no titulo da matéria, estamos dizendo que o cantor ou artista seja um “Illuminati” ou que ele tenha feito um pacto satânico para obter sucesso. Enfim, não é isso, ou como podemos dizer, não exatamente isso.
 

Primeiramente, seria muito bom se tais pessoas que se dizem “fãs”, realmente lessem e não começassem a imaginar ou supor coisas, o fato de um artista ser considerado um Fantoche, Marionete ou uma Peça Illuminati, em termos, não quer dizer que o próprio tenha consciência do que ele esteja fazendo e passando para a grande Massa (pessoas influenciáveis ao extremo – fãs fanáticos), e também, é fato que o adolescente de 16 anos acima talvez não tenha noção do que realmente é a sociedade secreta Illuminati, e assim como outros fãs, que foram influenciados pela mídia, com filmes e livros, a achar que essa sociedade sumiu do planeta terra.
 

Definitivamente, não estamos dizendo que Justin Bieber seja um Illuminati ou tenha vendido a alma para as trevas como alguns blogs andam dizendo, mas sim que ele é um Fantoche Illuminati, por que além de entreter os fãs, podemos notar a grande manipulação para que os fãs fiquem alienados e céticos quanto a um assunto sério, que vem sendo banalizado pela mídia, isso por enquanto, sem levar em conta, a presença de alguns símbolos ocultistas em seus clipes.
Segundo o site Christian Today, Justin Bieber teria respondido á comentários no Twitter sobre alguns boatos de que ele seria um Illuminati:
 

"Eu não aderi aos Illuminati ou qualquer outro culto. Eu sou um cristão e rezo antes de cada show e sou grato por todas as bênçãos", escreveu ele. Christian Today
 

Talvez o mesmo não saiba, assim como seus fãs, que em uma simples pesquisada, irão descobrir como essa mídia esta encharcada de insinuações, assim como no clipes do cantor, e diversos artistas, que na maioria das vezes são controlados por seus coreógrafos ou diretores nos clipes, que os mesmos tem referência a essa sociedade, que controla a própria mídia. Além do fato de que ser Cristão ou não nessa mídia, não interfere que eles estejam sendo sendo manipulados, mesmo ele e os fãs, quererem com argumentos nada sólidos, refutar tais fatos.
 

De acordo com o site Health Beauty News, na quarta-feira (21 de julho), algumas noticias fazendo suposições de que o cantor teria se convertido a Cientologia (segundo comentários dessa página do site, ele teria mesmo se encontrado nesse culto) uma religião que vem sendo muito divulgada pelos artistas, como Tom Cruise.
 

“Não há declarações oficiais de Justin Bieber dizendo que ele se converteu à Cientologia, mas se ele deve optar por aquela seria a sua própria decisão e à direita.

Existem vários atores e atrizes de alto nível que são cientologistas. A religião é controversa e muitos acham que é um culto. John Travolta, Tom Cruise, Brandy, Jenna Elfman, Kelly Preston, Lisa Marie Presley, e Katie Holmes são apenas alguns que declararam publicamente que são membros da Igreja da Cientologia.” Health Beauty News
 

Realmente intrigante, são as mortes e acontecimentos de alguns artistas hoje, principalmente hollywoodianos, que tem parecido muito com algumas histórias de filmes que os próprios teriam atuado, um cantor que pode ser citado é Proof (nos vídeos sobre Eminem há algumas analises sobre isso), essa atuação de Justin Bieber em CSI estaria representando alguma coisa para seu futuro? Possível ou não, isso só perceberemos futuramente...
Justin irá interpretar o personagem Jason McCann, descrito como um adolescente perturbado diante de uma terrível decisão sobre o seu único irmão, uma decisão que leva a uma confrontação explosiva com o ICS. É o começo de uma história emocionante, que vai concluir mais tarde na temporada ", disse a CBS em um comunicado.
Embora alguns ainda tratem com ironia, talvez por serem céticos ao assunto, por não terem conhecimento, vemos uma apologia ao piso maçônico. Será mesmo que teriam que usar justamente aquele piso?
A imagem logo a frente de Justin não lhe parece um olho?
Cena do clipe “Eenie Meenie”, deixarei que você perceba qual é o formato do símbolo do colar 
A determinada cena desse clipe, pelo cenário, e como a foto que vemos, parece claramente dar a entender, uma referência a Shiva, um deus hindu, chamado de o Destruidor (ou o Transformador)
O símbolo em seu colar é uma referência a “Cruz de Malta”, que segundo alguns estudos, é um dos símbolos dos cavaleiros templários, um símbolo que já foi banalizado pela mídia, e que deram outros significados a este, o que não muda em nada a verdadeira simbologia
Acho que não é preciso esclarecer o significado desse sinal, não é?
Repare na foto da blusa de Justin

Conclusão

Enfim, sobre Justin Bieber ser um Illuminati, ou ter feito algum pacto, está totalmente fora de questão, pelo menos por enquanto, o fato é que mesmo o garoto tendo talento ou não, nada nessa análise insinua que ele tenha feito alguma coisa para chegar na sua atual fama, mas isso também não implica que o próprio sabendo ou não, estava e está sendo usado para determinados motivos nessa mídia anticristã.
 

Poderíamos citar inúmeras outras coisas e análises para que o leitor ficasse mais por dentro dessas simbologias, mas é fato que você perceba, que até mesmo jovens, essa sociedade tem sob seu controle, e que de uma forma ou de outra, céticos acreditando ou não, a mídia Illuminati tem se expandido, a pergunta é que se diante de tantos fatos, as pessoas preferem continuar com seus olhos tapados. Será também uma questão de tempo, para que clipes e atitudes mudem, assim como foi com Miley Cyrus, Britney Spears e etc..
 

Para os fãs histéricos e fanáticos, não adiantam xingarem, criticarem ou espernearem nos comentários dessa matéria, por que não serão aceitos, pois não foi dito nada caluniador sobre o cantor, o que se espera é que os fãs enxerguem, caso não, a imagem abaixo retrata como algumas pessoas estão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário