terça-feira, 15 de março de 2011

Anticristos : Jesus Cristo Hombre espera ser transformado em 2012

Anticristos : Jesus Cristo Hombre espera ser transformado em 2012


“Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.”  (I João 2 : 18)
Esse versículo nos diz algo muito importante, pois existem anticristos falsos (de segunda linha) e apenas um verdadeiro Anticristo .  E um desses anticristos de segunda linha é o Doutor, Pastor, Apóstolo José Luis de Jesus Miranda que em um gesto de extrema soberba decidiu ser chamado como “Jesus Cristo Homem”.
Segundo o site do JCH (tem até um reloginho) , ele será transformado pelo seu “deus” em 2012 para dar início ao “ seu” reinado na terra.
A igreja Crescendo na/em   Graça (ou seria crescendo na  desgraça ) possui as doutrinas mais bizarras que se pode imaginar; para eles o pecado não existe e muito menos o diabo. Isso explica  a presença dessa seita apoiando as paradas gays em todo o Brasil como no vídeo Abaixo:

Quanto a essa heresia acima, a Bíblia é muito clara sobre isso:
“Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.”  (Romanos 1 : 32)
O que esse homem chama de transformação é na verdade o batismo com o falso espírito santo que ele receberá (não necessáriamente nessa data) . A suposta manifestação de JCH está prevista para o mês de Junho.
Seguindo o principio do equinócio vernal que começa em Março sobre o signo de Áries, a data prevista estará sobre o signo de câncer que representa a dualidade 666 e 999.
Antes de aceitar o cristo cósmico, JCH aplicou os princípios da Alquimia islâmica  escritos no  Kitab Sirr al-Khaliqa wa Sanat al-Tabia, a Tábua da Esmeralda, onde a inversão do 666 em 999 está presente:
“É verdadeiro, sem falsidade, certo e muito verdadeiro que àquilo que está em cima (666)  é igual àquilo que está embaixo (999) e que àquilo que está embaixo(999)  é igual àquilo que está em cima (666) para realizar os milagres de uma única coisa.” (Hermes Trismegisto)
A religião do islã ainda passou duas fases de aperfeiçoamento a primeira evolução foi para o Babismo (religião criada pelo Báb) e a segunda para o bahaismo de Baha’u’llah. Com isso podemos afirma que os textos do Kitab Sirr al-Khaliqa wa Sanat al-Tabia evoluíram para o Kitáb-i-aqdas de Baha’u’llah.
É por isso que ele tatua o 666 em seus discípulos, pois o mesmo aguarda a era 999 de Baha’u’llah  que iniciará o reino do verdadeiro Anticristo e da Besta do Abismo. Em nenhum lugar nas profecias Bahá’is existe uma data específica para o evento. Isso acontece por que o verdadeiro DEUS está no controle; e essa manifestação acontecerá no tempo de DEUS. O que nos resta apenas perseverar na doutrina.
Uma das poucas pessoas que associaram os versículos do Apocalipse de forma totalmente errada e consideram JCH como o verdadeiro Anticristo foi o “apóstolo”  Marcos Gomes da Igreja Graça e Apostolado. Ora, com a manifestação espiritual de Baha’u’llah e a destruição desse 666 esse apóstolo pensará que o 999 é o reinado de DEUS também.
Outro que espera pelo batismo do  Pai é INRI CRISTO (esse sem data definida) . Recentemente, ele  resolveu mudar a oração do Pai Nosso para o seguinte:
“…PAI eterno e inefável  DEUS infalível CRIADOR do Universo Santificado seja o Teu nome (..) Graças Te dou pelo manjar  que emana de Ti. Aparta-me dos erros e ilumina-me…”
Inri usa em seu trono o olho que tudo vê, símbolo Illuminati que representa GADU na maçonaria. Ora, quem é o Grande Arquiteto do universo a não ser Baha’u’llah – o senhor das religiões – que iluminará toda a terra com seu  abrangente  abraço (AP 17:8), como ele mesmo descreve em seu Kitáb-i-Aqdas :
“K92. Regozija-te com grande júbilo (…)  pois em ti nasceu a Manifestação de Sua Glória. Alegra-te por esse nome que te foi conferido — um nome pelo qual o Sol da graça difundiu seu esplendor e tanto a terra como o céu se iluminaram.”
Referências:
http://www.jesucristohombre.com/
http://www.creciendoengracia.com/no-hay-pecado/
Fonte: http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/03/28/anticristos-jesus-cristo-hombre-espera-ser-transformado-em-2012/

Um comentário:

  1. Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
    O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.”( II Pedro cap 3 ver 8 ) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas... (Deuteronômio cap 30 ver 15e 16)
    Quer saber mais acesse:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.