terça-feira, 15 de março de 2011

ASSOCIAÇÃO BAGESTÃO DE KARATÊ CONQUISTA 15 MEDALHAS DE OURO, NA SEGUNDA ETAPA DO THE BEST OF BEST.

medailleorsydney.gif (53219 bytes)

A segunda etapa do The Best of The Best de karate foi realizada em 13 de março de 2011, no Rio de Janeiro, no bairro de Campo Grande. O evento fez parte das etapas seletivas idealizada para formar uma competitiva Seleção Estadual Fluminense para a temporada 2011.

A Federação de Karate do Estado do Rio de Janeiro (FKERJ) realizou neste domingo, 13/03, em Campo Grande, Rio de Janeiro, a 2ª Etapa The Best of The Best, que é a Seletiva Estadual idealizada para formar uma competitiva Seleção Estadual Fluminense para a temporada 2011. Ao final de três etapas, o atleta com melhor ranking em sua categoria garantirá sua vaga na Seleção e no Campeonato Brasileiro de sua Classe.
Nesta segunda etapa, estiveram presentes ao evento o Presidente da FKERJ, Renshi Fernando Gomes da Silva, seus Diretores e Técnicos Estaduais. Representados por 38 clubes de diversas cidades como Maricá, Macaé, Petrópolis e Resende, dentre várias outras, mais de 400 atletas compareceram e acirraram as disputas pelas vagas. Cabe ressaltar que a FKERJ é a entidade oficial de administração estadual desta arte marcial, devidamente reconhecida pelo MEC, COB e COI, e é filiada-fundadora da Confederação Brasileira de Karate (CBK), que é a entidade formadora da Seleção Brasileira Oficial.

Mais uma vez a Associação Bagestão de Karatê apresentou um excelente resultado: 15 medalhas de ouro.
O trabalho do Sensei João Alexandre Gomes Bagestão (Vice Campeão Sulamericano 2010 - Assunção - Paraguai ) vem apresentando resultados acima da média, que se traduzem em um karatê competitivo e eficiente.

Patrick Dutra, aluno do sensei Bagestão: MEDALHA DE OURO - KUMITE.



Patrícia Dutra, aluna do sensei Bagestão: MEDALHA DE OURO - KUMITE.
EM CONSTRUÇÃO!..

2 comentários:

  1. Os alunos do Sensei João Alexandre Gomes Bagestão, estão conquistando inúmeros campeonatos no RJ! Isso só demonstra que a nova geração ABK é uma potencia no cenário marcial carioca!
    Parabéns a todos!
    Oss

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELA DIVULGAÇÃO DOS MEUS SOBRINHOS!!ELES MERECEM...RUMO AO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.