Follow by Email

domingo, 13 de março de 2011

"A Face Atraente do Mal", de Johanna Michaelson


Resenha de Livro Recomendado Pela The Cutting Edge

Informações Bibliográficas: "A Face Atraente do Mal", de Johanna Michaelson, Editora Candeia.
Propósito Declarado da Autora: Mostrar, por meio de seu entusiástico envolvimento no ocultismo, que os espíritos demoníacos podem falsificar as curas físicas para o propósito de enganar o maior número possível de pessoas.
Pontos Fundamentais: 1) Michaelson trabalhou com um curandeiro ocultista no México, onde eles milagrosamente "curavam" centenas de pessoas, usando o poder de "Deus". Na verdade, ela pensava que estivesse servindo a Deus e "curando" pelo poder de Deus. 2) Esse curandeiro ocultista introduzia sua mão no peito de uma pessoa, extraia o câncer, e deixava o peito perfeitamente costurado após remover seu punho! 3) Michaelson via regularmente entidades demoníacas em seu quarto; eram como pessoas pequenas "transparentes" que a acompanham em suas caminhadas na mata; e como seus "espíritos-guia". 4) No entanto, durante esse tempo, Michaelson estava usando drogas, como um ocultista típico normalmente faz, para "elevar seu nível de consciência"; ela regularmente sentia-se atraída pela Morte, e sentia que estava perdendo sua mente; 5) Os "espíritos-guia" de Michaelson eram "Jesus" e "Sara"; ela confiava plenamente neles. Então, um dia, as faces de "Jesus" e "Sara" transformaram-se subitamente em caras de lobos, depois voltaram para o aspecto humano, e novamente voltaram a ser caras de lobos. Michaelson compreendeu então que aqueles "espíritos-guia" não eram quem afirmavam ser, mas eram demônios que a estavam possuindo. Daquele dia em diante, as técnicas de Controle da Mente começaram a ter menos efeito nela; 6) Em seguida, Michaelson descobriu que muitas das pessoas que tinham sido "curadas" fisicamente tinham morrido subitamente. Na verdade, elas não tinham sido curadas. Subitamente, o Espírito Santo fez todo o mundo que estava ao redor de Michaelson ruir, e ela percebeu que estava servindo a Satanás durante todo aquele tempo! 7) Ela aceitou a Jesus Cristo como seu Salvador, sendo orientada por um amigo cristão nascido de novo. Subitamente, a fúria demoníaca explodiu contra ela com todo o poder, de forma inacreditável, mas com a ajuda do seu amigo, que orou por ela no poder do Espírito Santo, Michaelson ordenou que os demônios a deixassem. Desse momento em diante, ela iniciou um programa de estudo bíblico intensivo, aprendendo que as doutrinas oferecem segurança e certeza, e que não podemos confiar nas nossas emoções.
Importância do Livro; Contribuição Oferecida: Michaelson demonstra claramente o mundo dos espíritos demoníacos, o poder deles e a capacidade de falsificar muitas das obras do cristianismo, de modo a enganar. Ela também revela que o caminho que muitos estão seguindo hoje na Nova Era e no "cristianismo" é o caminho de Satanás, não de Deus. Finalmente, revela que a "cura" mediúnica não é nada mais que o poder de Satanás de enganar.
As Informações Apresentadas São Novas? Sim, é uma história da vida da autora no ocultismo e de como Deus a trouxe para a verdadeira luz da sua Palavra.
Confirmação de Outras Fontes: As experiências de Nova Era descritas são bem típicas da Nova Era. A maioria dos autores de Nova Era descreve experiências similares.
Recomendação: Recomendamos muito este livro, especialmente para qualquer pessoa que esteja lutando contra os poderes das trevas, ou para qualquer pessoa que seja tentada a acreditar nas "curas" mediúnicas. A autora diz que agora compreende que o fim dos tempos está sobre nós e que esse novo fenômeno das curas psíquicas é o cumprimento das profecias bíblicas. Ela diz que todas essa atividade está preparando as pessoas para aceitarem o Anticristo. Finalmente, detalha as muitas formas como o ocultismo está sendo popularizado na nossa sociedade atualmente; essa seção é muito esclarecedora.
Este livro pode ser adquirido nas livrarias evangélicas; é uma publicação da Editora Candeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário