terça-feira, 15 de março de 2011

Irmão Rubens Sodré, dono e voz do canal VERDADE OCULTA, do YOUTUBE

"Não há nada oculto que não haja de ser conhecido".


Irmão Rubens  é o ancora do canal "Verdade Oculta", começou  a fazer programas de rádio em 1983, especialmente narrador esportivo em quase todas as emissoras.
Começou a despertar para as questões ocultas , questões essas questões trazidas ao seu conhecimento por um amigo de rádio chamado Edson Goldinho que lhe abriu os olhos para esses fatos. Devido a isso, hojj temos o canal Verdade Oculta  no YOUTUBE, não só falando sobre religião, mas também de  política, dos Illuminatis,  de TV e entre outras coisas, combatendo a mentira passada para nós de geração em geração e pelos meios de comunicação.

É uma pessoa polêmica que aos poucos com sua forma simples de se expressar vai trazendo a luz o que estava escondido.

EM CONSTRUÇÃO

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=e_FfTPt13nQ

    Precisamos combater as heresias

    ResponderExcluir
  2. esse cara que se dizia conher a palavra de Deus nunca foi a uma igreja evangélica, e hoje se diz o dono da verdade, pelo o que eu pesquizei e só copiou alguns dvds de uma pessoa que queria doar para as igrejas para um alerta sombre os illuminates, mais esse vigarista pegou e não devoulveu, e comessou a vender para os abestados que tem priguiça de ler e conher a palavra de Deus, agora ele dix que não existe o filho de Deus.O ante cristo como ele se denomina, está mergulhando em mar de bola de neve,e no final será triste o seu fim

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.