sábado, 12 de março de 2011

Matéria interessante do blogaverdade.jimdo.com sobre a família Valadão



Políticos e Pastores andando junto,

TV, Mídia e Igreja andando junto,

Pecado e Santidade andando junto,

é o cenário perfeito para que o anticristo se acenda,

e não haja oposição de ninguém  contra o governo dele

e até mesmo o apoio de muitos cristãos.
(PR. Paulo Junior - Defesa do Evangelho)
A Família Valadão
Como muita gente já sabe o ministério Diante do Trono surgiu  da Igreja  BATISTA (OBS.: A Igreja Batista no Brasil foi fundada pela Maçonaria) da Lagoinha em 1997.
André Valadão, Ana Paula Valadão, Mariana Valadão firmaram ou ainda irão firmar PACTO com a REDE GLOBO (Som Livre).
 
 
 
 
Da mesma forma que:

Cassiane
Aline Barros
Lázaro
Regis Danese
Fernanda Brum
...

Já firmaram PACTO com a Rede Globo (Som Livre).

A industria “GOSPEL” continua entre a Família Valadão de  uma forma “sobrenatural” chegando a lançar  3 CD em pouco menos de 1 ano, Bíblias recheadas de fotografias deles, que parecem ser mais um álbum de foto do que a Bíblia Sagrada, e mais: camisas, bonés, fitas, pulseiras, bolsas plásticas.....
Igreja Batista ou Loja Maçonica? Igreja Batista ou Loja Maçonica?
A Prova que a Igreja Batista foi Fundada pela Maçonaria:

Texto tirado de um site Maçom :
 
http://www.lojaantoniojoao.com.br/not-view.php?not_id=5
A MAÇONARIA E OS BATISTAS NO  BRASIL:

Os emigrados (Maçons) dos EUA que se estabeleceram em Santa Bárbara em São Paulo fundaram em 10/09/1871 a Igreja Batista em Santa Bárbara (4. pg. 230), a primeira Igreja Batista estabelecida em solo brasileiro (Pr. Richard Ratcliff), fundaram também em 1874 a Loja Maçônica "George Washington" (4, pg. 44), onde se encontravam cerca de oito batistas sendo que pelo menos cinco deles foram também fundadores da Primeira Igreja, entre eles estava o Pr. Robert Porter Thomas .
Prezado Esdras Souza 
 
Resposta a Sua Message:
meu querido,vcs têm algo contra
os batistas,pois sou batista e sou 
contra evangélicos na
maçonária e tbm na som livre.
AVerdade.jimdo.com:
Primeiramente: Obrigado por entra em contato conosco.
Não temos nada contra nenhuma denominação, apenas 
estamos mostrando que a Igreja Batista no Brasil foi fundada
pela Maçonaria, isso é apenas uma realidade, e sabemos
que muitos “pastores” da Igreja Batista irão combater isso,
mas é fato!
Vamos Começar com o André Valadão:
André Valadão apoiou o Aécio Neves, um candidato maçom de Minas Gerais. Você pode até pensar que o André Valadão recebeu algo para apoiar esse Maçom, e com certeza recebeu, mas, o que realmente liga o apoio de André Valadão ao um candidato maçom é os fundamentos básicos da Igreja Batista, a qual foi fundada pela Maçonaria.
OBS.:
Se você faz parte de alguma denominação Batista, pesquise sobre seu “pastor”, pois ele pode fazer parte da Maçonaria e você pode está envolvido no laço de Satanás. 
 
 
Em um dos DVDs de André Valadão,  enquanto na tela são vistas cenas do cantor em trajes e trejeitos de um POP STAR do ROCK,  aparecem os seguintes dizeres: André Valadão – em um CD e DVD de tirar o fôlego – em breve.
 
Na Música  “Abraça-me”  André Valadão diz que vai TIRAR O FÔLEGO DE DEUS, veja:  
 


Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com a minha fé
 e Te adorar (...)

Escute Aqui:

Em Gênesis está escrito que Deus soprou nas narinas de Adão o FÔLEGO da vida!

E como pode uma criatura dizer que vai TIRAR o FÔLEGO de  Jesus, Deus???

Gênesis 2:7
E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
Banda Slipknot Banda Slipknot
Um “cantor” “gospel”  diz que VAI MATAR , Tirar o Fôlego, tirar a Vida de Jesus, é mais que um anticristo, pois nem mesmo uma das banda de ROCK mais polêmicas do Mundo ousou dizer uma coisa dessa em suas músicas!
 
Não estamos fazendo apologia ao Rock (Black Meltal, New Metal...), apenas estamos comparando, pois uma pessoa sã jamais iria dizer que vai matar Jesus, nem um ateu falaria isso, pois nessa hora ele iria acreditar em Deus e temer a sua própria morte.
E mesmo se nessa colocação “tirar o fôlego” , André Valadão quisesse dizer que iria impressionar Jesus com a sua fé, ele estaria muito enganado, pois Deus conhece o ONTEM, O AGORA E O AMANHÃ, Ele é o Alfa e o Ômega, até o que pensamos, e muitos antes de uma palavra sair de nossos lábios Deus sabe, nada pode impressionar Deus, pois Ele não um homem, Ele é DEUS!!!


Na Palavra de Deus, podemos ver que a fé de um  centurião de Cafarnaum deixou Jesus maravilhado, mas ele agiu humildemente, quem reconheceu a sua fé foi Jesus:

 “Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé” (Mateus 8.10).
 
Não foi o centurião que afirmou: “Jesus, vou te impressionar com a minha fé!”.
Foto Atual 2011, cabelo curto , muito curto. Será que foi ORDEM da SOM LIVRE? Foto Atual 2011, cabelo curto , muito curto. Será que foi ORDEM da SOM LIVRE?
Ana Paula Valadão, no “SHOW” do décimo cd/dvd do Ministério Diante do Trono, na música Cordeiro e Leão, ela engatilha pelo palco como um leão, com os mesmo movimentos desse animal.

Muitas pessoas perguntaram se isso seria a unção da “Leoa Parida”, não entendemos o por quê desse titulo, mas até aí tudo bem.

Mas ela, a própria Ana Paula Valadão, sabendo que aquilo que fez, talvez não tenha vindo de Deus, e sim de sua própria franqueza, pediu desculpas em um texto aqui na Internet.
 
OBS.: Mesmo com o pedido de desculpas os DVDs com essa cena continuam a venda em várias livrarias em todo o Brasil.
Veja o pedido de desculpas:

 Pedido de perdão da Ana Paula:
 
Queridos irmãos, escrevo estas palavras depois de algum tempo do ocorrido em uma ministração do Diante do Trono em Anápolis, Goiás, onde andei como um leão no palco. (...)

(...) pois temia estar agindo errado ao tentar me defender. Apenas respondi às pessoas que me procuraram pessoalmente ou que escreveram e-mails para o nosso ministério. Mas hoje, depois de algum tempo, decidi trazer um texto a público. (...) 
 
Desejo começar pedindo perdão aos irmãos que se sentiram ofendidos com o que fiz, pois de maneira
alguma meu desejo foi esse. Eu acredito e me esforço pela unidade do Corpo de Cristo e anseio por ser sempre uma voz que inspire a comunhão e a união entre os crentes no Senhor Jesus. Jamais faria algo propositadamente que pudesse causar divisão, escândalo, ferindo esta unidade em favor da qual tenho orado e trabalhado. (...)

(...)uma ministração de força e ânimo para o povo de Deus.
Enquanto eu falava sobre isso naquela noite, um cântico espontâneo veio ao meu coração que dizia: “Como um leão, um cordeiro e um leão”.
 
Falei sobre como devemos ser fortes no Senhor para resistir o inimigo, suas tentações, suas intimidações. Falei sobre como as portas do inferno não prevalecerão contra uma Igreja ousada, que evangeliza, que é sal desta Terra e luz deste mundo. Falei sobre uma postura de resistência e ousadia ao invés de uma passividade e comodismo em que muitos crentes vivem hoje.

Disse que Jesus é o Leão da tribo de Judá, forte, vencedor, e Ele está em nós para nos fortalecer. Também falei que devemos ser como Jesus, o Cordeiro de Deus. Assim como Ele é, devemos ser mansos, humildes, com coração quebrantado diante da vontade do Pai, e mudo perante seus acusadores. Disse essas coisas e celebramos com muita alegria e intensidade esta realidade que vemos em Cristo e que podemos viver em nossas vidas. Estava bem claro diante de nós que o Espírito Santo era quem havia trazido esta mensagem, de maneira tão espontânea, e as pessoas respondiam celebrando conosco e recebendo esta ministração em seus corações.

Foi então que eu, crendo hoje assim como naquele momento, senti em meu coração a direção de me agachar e andar como um leão. Eu antes estava celebrando e pulando bem alto, e sentia uma leveza especial. Mas de repente minhas pernas faltaram com a força e me vi no chão sem conseguir me levantar. Agachar e engatinhar foi um reflexo rápido, e eu, que já estou acostumada a obedecer aos ímpetos que creio que o Espírito Santo me traz, obedeci àquela direção.
Enquanto representava um leão ali no palco, eu pensei:

“Minha reputação está indo embora. Deus, o que as pessoas vão pensar de mim?”. Mas eu ouvia no mais profundo do meu coração que eu O estava obedecendo e que não era para me preocupar com a opinião das pessoas.

OBS.: Então se ela se preocupou e escreveu ao publico   pedindo  perdão erá por que não foi de Deus ?
Se fosse realmente de Deus ela precisaria pedir desculpas?

De qualquer forma, as pessoas que não conhecem a Palavra de Deus poderiam ver mais uma vez o EVANGELHO  banalizado, ridicularizado e escandalizado, por não entenderem o que tal ato significa.

Ela termina dizendo:

"
Muito obrigada a você que lê pela oportunidade que me dá de esclarecimento, e mais uma vez, perdão se ofendi ou feri seu coração."

Ela está se importando com o Verdadeiro Evangelho ?

E quem sofre com isso? Quem perde com isso?

O povo do Mundo, as pessoas que ainda não conhecem a Cristo.
 
Mateus  6: 5, 6 e 7

E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos
 
A Equipe Averdade.jimdo.com, deixa claro:

Não estamos afirmando se foi ou não a unção de Deus,
pois cremos nos dons Espirituais e no Poder do Espírito Santo.

BATIDÃO SERTANEJO E DIANTE DO TRONO - Aproveita a PROMOÇÃO!

http://www.lojasomlivre.com.br/somlivre/pages/viewProduct.jsf?VP=3sUTeNv6yvbCfsr75RNdpE07CFDOigzUpYXPHepsDlw%3D http://www.lojasomlivre.com.br/somlivre/pages/viewProduct.jsf?VP=3sUTeNv6yvbCfsr75RNdpE07CFDOigzUpYXPHepsDlw%3D
Veja mais perto. Veja mais perto.

Diante do Trono Garante Liderança Para a Globo. (Veja no site abaixo)

http://www.gospel10.com/noticias/noticia--diante-do-trono-garante-lideranca-para-a-globo-assista-a-participacao-do-grupo-no-domingao-do-faustao--975
Esse é um dos CD/DVD lançado pela REDE GLOBO (Som Livre), onde o comercial é:

AGENTE TOCA E VOCÊ ADORA

O que mais me chamou a atenção na capa desse CD/DVD, foi a fonte utilizada para escrever a palavra ALELUIA, com pontas, em uma tonalidade escarlate...
 
Te lembra alguma coisa ?

Dê sua Opinião:

15 Comments

  • #1
    ANA RAQUEL (Tuesday, 01 March 2011 20:12)
    Diante do trono! será? ou dinte da globo! pois quem está diante do trono de DEUS procura agradar a ELE e não a homens. Nunca curti esse ministério de louvor, mais adimirava o seu trabalho, mais agora diante de tudo que vi e que li mudei minha opnião, pois como pode alguém dizer que está adorando a DEUS engatinhando como um animal isso é ridículo,e o outro querer tirar o folêgo de DEUS! não da pra entender esse tipo de adoraçâo! que DEUS tenha miséricordia deles e de todos que estiverem nas mãos da globo. GRAÇA E PAZ.
  • #2
    Coach Outlet (Thursday, 03 March 2011 09:11)

    You gave great points here. I found nearly all people agree with your blog.
  • #3
    averdade (Thursday, 03 March 2011 13:59)
    Thanks a lot! My mission is to divulge the Truth in a World of Lies!
  • #4
    débora aline (Friday, 04 March 2011 12:52)
    amados será q vcs ñ estão vendo o erro q estão cometendo ao jugar teus irmãos? todas as vezes q pedi p o senhor falar comigo ele falou , em nem um estante me deixou só ou enganada , e o senhor Deus aje através dessas vidas, vamos procurar ser mais serios quando quisermos tratar tratar das coisas de Deus, e ñ vamos jugar nossos irmãos pode deixar q Deus faz isso , afinal só ele pode o fazer! e sobre a som livre a palavra d Deus diz: o mundo jaz do maligno. no entanto nos não vivemos nesse mundo? tudo nessa terra é assim ñ é por que gravaram com eles q o diante do trono é igul , afinal eu moro no planeta terra mas ñ sou como os luminatis. pelo amor de Deus ñ jugeis para ñ serdes jugado pior! A PAZ DO SENHOR
  • #5
    gustavo (Saturday, 05 March 2011 21:35)
    Cara irmã débora aline, não é pq Deus usa uma vida que isso é sinal que esta vida tem comunhão com ele, muitos naquele dia lhe dirão, senhor não profetizamos em teu nome? ele porém dirá apartai-vos de mim malditos, pois eu não vos conheço, não posso afirmar que diante do trono seja um braço dos iluminatis, porém é estranho, principalmente por sairem de uma igreja que foi fundada pela maçonaria, mas em fim, é ficar esperto, orar e vigiar..... NEM TODOS QUE ME DIZ SENHOR SENHOR ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS.
  • #6
    debora aline (Sunday, 06 March 2011 18:40)
    Caro irmão em primeiro lugar pare de julgar, quem é vc ou qualquer outro para falar do seu irmão , o que vc anda fazendo na sua zona de conforto, pq eles estão levando a palavra de Deus, nos momentos em q vivemos temos q buscar e adorar ñ é o q gente como vc anda fazendo, a biblia nos dá o direito de fazer prova de Deus , isso é claro se estivermos ''nos comportando bem'' então meu irmão faça prova de Deus, eu sou de uma batista q por um acasso faz parte da convenção das batistas nós somos sérios e ñ brinque com isso por que ''AI , AI DAQUELE QUE TOCA NA MENINA DOS OLHOS DE DEUS'' a paz irmão
  • #7
    Marcio Prado (Monday, 07 March 2011 17:46)
    é muito sério isso POVO DE DEUS! temos que prestar a atenção pois o inimigo e a mentira trabalham nos "detalhes" achamos que não tem nada a ver, ma TEM SIM! é o próprio inferno (inimigo) que sugestiona: "CERTAMENTE NÃO MORREREIS" ? cuidado! outra música que gostaria de citar: "EU QUERO PERDER O SONO OUTRA VEZ..."quero ficar com insônia? um disturbio do sono? é anormal ou não? referencia:http://www.palavraprudente.com.br/estudos/edson_n/miscelania/cap01.html
    e/ou http://jovenstorreforte.wordpress.com/2009/03/24/conselhos-para-ministros-e-dirigentes-de-louvor/ e/ou http://ipandorinhas.com.br/noticia/arquivo.php?cod=60 e/ou Oséas 4:6 (NIV) Meu povo é destruído por falta de conhecimento. ... Tiago 1:5 (NIV) Se qualquer de vocês tiver falta de sabedoria, peça a Deus que dá
  • #8
    carla (Monday, 07 March 2011 22:53)
    Eu acho que as pessoas tem q ter cuidado ,ao julgar assim os outros,miguem sabe se realmente eles fazem parte da marçonaria eu sinceramente nao creio nisso,e muito cuidado com os julgamentos.
  • #9
    carla (Monday, 07 March 2011 23:18)
    Entao se for assim vao começar a julgar a Aline Barros por ter amizade com a xuxa? vao dizer que ela tambem é satanista? OU que ela esta errada em ir em programas como o Faustao e a Xuxa?
    Se o Diante do trno da audiencia a rede globo gloria a Deus por isso,quantas pessoas nao cristas que receberam a mensagem de Jesus cristo atraves deles..
    Ide por todo mundo e pregai o evangelho,é isso que eles estao fazendo.
    È melhor ter um grupo evangelico no Faustao do que um grupo de axe ,ou funk pregando prostituiçao acordem,vcs é que estao alienados.
  • #10
    A.R. (Tuesday, 08 March 2011)
    Primeiro,naõ estamos a acusando de fazer parte da maçonaria,segundo, não estamos alienados, acho que alienado está quem não quer enxergar o que o inimigo tem feito até mesmo no meio evangélico, afinal a palavra de DEUS dis que são muitos os chamados e poucos os escolhidos,então ou se é cristão pra agradar a DEUS ou não é! DEUS É SANTO, a palavra dELE é séria, não cabe a nós julgarmos,mais pensem bem! será que uma pessoa que verdadeiramente quer evangelisar precisa estar em um programa como é o do faustão? tirem suas próprias conclusões.A PAZ DE JESUS A TODOS.
  • #11
    averdade (Tuesday, 08 March 2011 21:46)
    Primeiramente, o SITE AVerdade.jimdo.com não afirmou em nenhum momento que a Familía Valadão faz parte da Maçonaria.
  • #12
    carla (Tuesday, 08 March 2011 22:58)
    Olha eu acho muito triste pq existe um grande numero de evangelicos que ficam se degladiando entre si,evangelico falando mal de evangelico e ainda muita das vezes com fontes mentirosas,ficam procurando ,catucando coisas pra fazer alarde,pra escandalizar as coisas,eu acho isso uma irresponsabilidade e ainda jogam na net,achando que isso esta agradando a Deus?
    Irmaos ja nao é mais hora de separaçoes ou difamaçoes é hora de cada um cuidar da sua vida espiritual ,cada um ao inves de ficar catando defeitos nos outros irmaos, va ler e examinar a palavra de Deus,cada um deve cuidar do seu relacionamento com o Senhor .

    E se porventura esses cantores citados estiverem com alguma ligaçao que Deus nao aprova nao sao vcs que devem julga-los e sim Deus que vai julgar,ate pq eles merecem o nosso respeito pq ja ganharam muitas almas ao Senhor com seus louvores.
    O que nos resta é orar e entregar nas maos do Senhor sem mais.

    Nao se esqueçam que esse site tambem é visitado por nao evangelicos e que ao lerem essas coisas so fazem se afastar mais ainda ,ou perderem a vontade de pertencer ao meio cristao,uma vez que ja percebem que a fofoca no proprio meio evangelico.
  • #13
    averdade (Thursday, 10 March 2011 03:07)

    Se todo as "igrejas" pregam o mesmo EVANGELHO, por quê estão tão divididas ?

    Por DINHEIRO?

    Qual o principal intuído de se "abrir" uma "igreja" hoje?

    Salvar Almas perdidas ?

    Pregar doutrinas carnais ?

    Mateus 24 : 12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

    MUITOS QUE ESTÃO NO MUNDO, NÃO VEEM RAZÃO DE FAZER PARTE DE NENHUMA "IGREJA", POIS OS ROUBOS, AS FARSAS, AS FRAUDES, AS GANANCIAS DOS "PASTORES", AS APOSTASIAS DAS "IGREJAS", AS VÁRIAS PLACAS DE "IGREJAS"...

    ISSO TUDO FAZEM COM QUE ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO NO MUNDO SE AFASTEM AINDA MAIS DO VERDADEIRO EVANGELHO, QUE É APENAS A BIBLÍA SAGRADA!

    DOURTRINA HUMANA NÃO SALVA
    DIZMO NÃO SALVA
    PLACA DE "IGREJA" NÃO SALVA

    SÓ JESUS CRISTO FILHO DE DEUS, PODE SALVAR!!!


    Timóteo 3: 1

    Nos últimos dias haverá um período difícil. 2 Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, 3 desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, 4 traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, 5 ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!

    Lucas 12:2

    Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.

    Que Deus continue abençoando vocês!
  • #14
    A.R. (Thursday, 10 March 2011 16:37)
    Concordo com tudo o que você falou, igreja virou comércio, eu me envergonho de tudo isso, estou em uma igreja, mais hoje não defendo placa e sim a palavra de DEUS, a Biblía sagrada que eu amo. A PAZ DE JESUS.
  • #15
    Kell (Thursday, 10 March 2011 20:10)
    Eu só sei que eu adoro a Deus ouvindo eles louvarem, realmente aprendi a adorar a Deus com Eles."Ele disse:Não toquem nos servos que eu escolhi; não maltratem os meus profetas!(1 Crônicas 16:22".Enfim Diante do Trono adora sim!!

2 comentários:

  1. De uma coisa sei, breve virá o filho do homem!....Perto está a volta do Sr. JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir
  2. Homens, não devemos criticar pessoas. Devemos nos unir, como os espíritas fazem?
    Ou devemos ser como Jesus, Paulo, Mateus, Isaías, Davi, etc foram: De criticar o erro dos outros e revelar o caminho reto?
    Leia a Bíblia: Siga a Iéshua e seu Pai Iehavá, e busquemos receber o espírito do suscitamento de Cristo, para sermos filhos de Deus e crescermos com Ele.
    União, Deus nos enviará Gabriel, no lugar de Iéshua, mas quem o reconhecerá, como vindo de Deus? Por isso, Deus julgará até os seus, que se dizem conhecedores Dele, mas não é.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.