quinta-feira, 17 de março de 2011

O ex-bruxo TIO CHICO NUNCA EXISTIU! SE FOR VERDADE, BEM FEITO PARA MIM!


O ex-bruxo TIO CHICO NUNCA EXISTIU

Trancrição do Artigo do "Pr.Ozeas de Oliveira "

O TIO CHICO NUNCA EXISTIU!!! ISSO É INVENÇAO DE UM CEARENSE DESOCUPADO , QUE DESCOBRIU COMO GANHAR DINHEIRO FACIL, SEM TRABALHAR,

ENGANANDO OS EVANGELICOS MENOS ESCLARECIDOS, E ALGUNS QUE GOSTAM DE SER ENGANADOS... que não quer trabalhar. Afinal, basta falar mal do diabo, e elogiar Jesus que o dinheiro vem fácil. Essas historias vendem cds, dvd's, proporcional passagens aéreas e terrestres e hospedagens em hoteis. Faz seu nome circular em revistas, jornais, boletins de igrejas, em cartazes de divulgação, em centenas de comentários na internet. Quem não quer uma vida dessas.>
Mas a igreja deve tomar cuidado, não dar ouvidos a qualquer um que conte histórias de milagres inacreditáveis - incríveis mesmos. Aos pastores, fica o alerta. Não se deixe atrair pelos ouvidos. Seja como os crentes Bereianos, que conferiam tudo o que ouviam. Antes de deixar qualquer sujeito subir na tribuna de sua igreja, verifique se ele tem como provar as coisas que diz, afinal o dinheiro que sua igreja doa, estará sustentando parasitas. Quem sustenta esses sujeitos, esta financiando parasitas espirituais, que não estão vinculados a igrejas ou algum ministério, sob o pretexto de ser itinerante, ser missionário.
Prezados internautas, estou procurando um amigo sumido há muito tempo.
Trata-se de um sujeito que conheci no ano de 1998. Ele Morava em uma cidade do Goiás. Vivia de peregrinar pelas igrejas contando o testemunho dele. Segundo ele, era um dos maiores bruxos do país. Disse que quando era bruxo, tinha uma vida regalada. Tinha um bom emprego, morava no Lago Sul, bairro nobre de Brasília. Dizia que era maçom e que tinha sacrificado uma criancinha filho dele. Diz que sofreu um acidente e com isso foi implantada placa metálica na cabeça. Ele enfrentava dificuldades conjugais pois a mulher não queria aceitar a fé evangélica. Mas isso não é verdade, pois eu conheço a família dele.
No decorrer de sua fé cristã, não tendo coisa alguma na casa onde morava, um caminhão de mudança levou tudo o que precisava.

Afirma ter sido guru do Sarney, ter participado do pacto diabólico da Xuxa para que alcançasse sucesso. Eu achei muito fácil ele dizer isso, afinal não tem como provar, e a Xuxa e o Sarney não vai confirmar nem negar isso.

Eu preciso encontrar esse amigo, pois meu nome ainda ta protestado. Fiquei endividado por muito tempo porque tive que pagar a divida que ele deixou, afinal eu fui avalista dele. Ainda hoje não posso ter um telefone por estar com o nome protestado. Ele usava o meu telefone para ligar para todo o Brasil e marcar as conferencias dele. Chegou a deixar um bilhete onde relaciona todas as contas pendentes, inclusive os aluguéis.

Numa das últimas conversas que tivemos, eu aconselhei ele a parar de contar essas histórias, pois Deus castiga quem mente, e a Jesus disse que quem mente é filho do diabo. Disse-lhe que o Senhor Jesus não precisa que alguém invente histórias para engrandecer o nome dele. Quem assim faz está fazendo o que o diabo gosta, ou seja, mentir, sem contar que o diabo deve achar muito divertido um bando de filhos de Deus ouvindo mentiras saídas da boca de um filho do pai da mentira, Satanás. Ele fica usando o titulo de pastor (quem o ungiu pastor?), fica dizendo que era pai de santo. Eu tenho uma gravação onde ele diz o nome do maior bruxo do país, sendo ele o segundo. Conferindo, soube que o primeiro maior bruxo era outro bem diferente do que ele dizia. De brincadeira, eu disse que iria denunciá-lo por estar contando mentiras, já que ele vivia mentindo e devendo os outros. Um pastor de uma comunidade evangélica do Maranhão ficou bastante prejudicado com a ida dele lá, pois foi produzido muito material, tipo cds com o TRISTImunho dele, e ele ficou sem pagar o material. Algumas pessoas que emprestaram para ele e nunca receberam. Ele inventou um tal de instituto Bom Samaritano só para conseguir arrancar dinheiro do povo.

Ele no tempo era uma pessoa de modos grosseiros á mesa. Para quem dizia que vivia cercado de pessoas boas de vida, não demonstrava nada disso através de seus modos. Na mala que deixou, encontrei carimbos, e formulários de credenciais eclesiásticas de um suposto Conselho Federal de Pastores do Brasil, inclusive com uma com foto dele.

Uma das formas de se auto-promover é espalhar o boato de que foi morto. Ele viaja e deixa o boato onde estava pela ultima vez. O alvoroço fica formado. Depois ele volta e diz que isso é coisa do inimigo, mas que realmente sofreu ameaças de pessoas ricas influentes em todos os meios que não querem que ele continue falando contra o baixo espiritismo. Ele esteve uma vez no programa do Ratinho enfrentando um pai de santo.

Diz que estudou, se formou (mas não diz em que, nem em que faculdade). Ele diz que o pai dele era riquíssimo, grão mestre da maçonaria. Conversa fiada, descobri depois. Diz que o pai era influente na política, quando na verdade foi apenas vereador numa cidadezinha do Ceará. Diz que recebia 385 entidades. Isso não existe. Nunca alguém contou um caso desse. Isso é humamente impossível! Ele não foi capaz de mostrar uma única pessoa que o conheceu nesse estado tanto de miséria quanto no auge do poder financeiro.

Eu soube que existe um sujeito viajando pelo Brasil repetindo essa história, se dizendo Ex-Tio Chico. Eu não acredito que alguém tenha coragem de repetir as mentiras que aquele sujeito caloteiro inventou. Se existe alguém contando essa historia por ai, pode ter certeza que se trata de mais um oportunista que resolveu copiar a historia inventada por outro picareta que outro irresponsável criou para tirar dinheiro do povo de Deus. Se existe algum ex-tio Chico por ai, onde foi que ele nasceu na fé? Quem foi o primeiro pastor dele? Cadê a esposa dele, a mãe de seus filhos? 


Para facilitar a identificação e localização desse ex-tio Chico, breve trarei mais informações.

Para concluir, eu entendo que geralmente as pessoas tem mais facilidade em acreditar num mentiroso que fala bonito do que quem fala a verdade.


PARA VER AS FOTOS EM TAMANHO AMPLIADO, É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO QUE ELA SERÁ AMPLIDA.
Vemos aqui fotos de carimbos usados por certo suposto pastor para autenticar credencial do suposto Conselho de Pastores. O tal carimbou a própria carteira.



Vemos tambem como um certo "ex-tio"aprendeu a manusear a biblia. Cursos por correspondencia.


Vemos aqui alguns cheques e outros documentos bancarios/financeiros e Judiciais, tipo cheque devolvido, Execução Judicial, dentre outros.











Temos ainda ocorrencia policial, onde o tal é intimado a explicar a ameaça contra a esposa, quando ameaçou-a de morte a marretada.






Vemos um documento autenticado em cartório. Em qual cartório?. O que se sabe é que toda autenticação tem o nome e endereço do cartorio. Essa "autenticação" está no verso da "credencialeclesiástica"

Será que o tio reconhece as TRES pessoas que estão nessa foto?



MINHA RECOMENDAÇÃO É QUE O SUJEITO QUE SE APRESENTA COMO O EX-TIO cHICO EXPLIQUE ESSES DOCUMENTOS.

Aos pastores que desejam agendar esse Ex-tanta-coisa, aconselho a analisar essas fotos e formular perguntas, tipo: o irmão pertence a algum conselho de pastores... como é o nome de sua esposa. Quanto filhos tem... casou-se quando... já teve algum envolvimento com policia por agressão ou ameaça... contra quem... já foi protestado na justiça.... 

Diante das fotos acima, formule suas perguntas. Eu omiti o nome do tal a fim de evitar alguma acusação. Eu tenho os originais desses documentos. Os dados omitidos é somente para me preservar... Se algum pastor tiver algum conhecido em Brasilia que possa conferir os documentos, estou á disposição. 

Contatos e-mail: divulgador1@bol.com.br




















Tio chico o ex bruxo: como acreditar?

1° Uma criança levar dois tiros de escopeta e sobreviver.
2° Injetar 20ml de gasolina na veia e estar ainda dando testemunho.
3° Ter sido membro de 28 seitas. Quanto tempo em cada uma?
4° Não existem bruxos em nenhuma seita espirita. Principalmente nas de origem Africanas. Como acreditar em tanta estupidez? 
Recebemos copia desse documento, onde afirmam que essa letra é dele, demonstrando ter envolvimento com agiota. Estranho, sinistro...


De acordo com um site personalizado, o famoso pastor fulano de tal, que é mais conhecido como "Ex-bruxo Tio Chico", não estaria morto, contrariando o que tem sido divulgado pela mídia secular e a cristã.
Tio Chico ficou conhecido pelo seu testemunho "Das trevas para a Luz", em que ele conta como se converteu ao Evangelho e como se tornou pastor. Para quem acredita, o ex-bruxo teria sido o maior bruxo, maior maçom, maior budista, maior judeu, maior islâmico... que o País teria conhecido.
Tio Chico conta em seu testemunho que há um complô nacional com vistas a destrui-lo. A Rede Globo seria a principal mentora desse complô, onde até mesmo grandes empresas automobilísticas e de outros setores empresariais estariam conspirando para destruir o famoso ex-bruxo.
Seu testemunho rolou por muitos sites de Internet. Blogs ainda o comentam com vigor. No entanto, as conclusões a que as pessoas chegam é sempre a mesma: "O tal Tio Chico é um impostor". Assim como há quem o questione, há quem o estime. Muitos dizem que ele é um instrumento de Deus para revelar os planos diabólicos da Rede Globo.
Fica difícil crer numa pessoa que roga para si todos os graus da Maçonaria e todos os altos cargos de todas as outras religiões existentes. Tio Chico diz: "Eu já fui de tudo, agora sou de Cristo".
Julgue você mesmo. Acesse o site citado acima para outras informações.


http://www.manadosul.com.br/principal/index.php?option=com_content&task=view&id=351&Itemid=2




Esse cara onde passa conta uma historia. Se alguém quizer desmascará-lo, junte vários gravações diferentes dele, e compare os fatos.... é uma contradição atrás da outra.

SEgundo informações, o assassinato da filha dele foi matéria na Globo... Pergunto: em que data foi divulgada a materia...
Breve mais informações.


Divulge essas informações. O Brasil precisa saber quem é esse não-ex-mentiroso.

O texto abaixo foi coletado da Internet.
Vejam as barbaridades. VIPLAN é uma empresa de transporte coletivo de Brasilia, a Viação Planalto. Nada tem a ver com o que o sujeito define. leia os absurdos.
Bem, se converteu a pouco tempo ao Cristianismo na Igreja Assembléia de Deus, um homem apelidado de Tio Chico, o Segundo maior Bruxo do Brasil, esse homem tinha um pai que era maçom, e pelo testemunho hoje desse homem de Deus, a maçonaria tem pacto com Satanás, e esse demônio do inferno quer ser conhecido como o senhor dos exércitos dentro da maçonaria, além de existir um bode no centro da maçonaria que encarna com o espírito imundo chamado Lúcifer, que não é anjo de luz, mas das trevas. Grande parte dos políticos, empresários, e etc... fazem pacto com satanás para serem bem importantes em meio a sociedade, mais perdem suas almas, possuídos por demônios. Espiritismo, vodu, bruxaria, catolicismo, candomblé, e muitas outras religiões, fazem parte dessa seita chamada: Maçonaria, pense nisso, o Senhor Jesus é Deus, ressuscitadas dentre os mortos, e se você crer em Cristo Jesus como diz as escrituras, o diabo estará debaixo de seus pés, e não mais fazendo ele de montaria em muitas pessoas.

Segue abaixo empresas relacionadas a pactos com o diabo:
CHEVROLET: CHEGOU HOJE ESTE VAGABUNDO ROBANDO OURO LIQUIDANDO ESTA TERRA. MARÉA: pacto feito com o exú marea. MAIONESE HELLMANS- Homens do Inferno. VIPLAN: VIM DO INFERNO PARA ANIQUILAR A NAÇÃO.
Se alguém conseguir o testemunho dele, gravado a vários anos atrás e conferir com os de hoje, vai constatar as diversas contradições.
PASTORES E IRMÃOS: NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELOS OUVIDOS. FOI ASSIM COM 

3 comentários:



Marlene Barbosa disse...
Pastor Ozéias, Que a mão do Senhor esteja sobre vossa vida e ministério. Muito bom e edificante o seu artigo, e porque não dizer, uma denúncia contra esses tipos de salafrários que nestes últimos dias tem surgido para manchar o bom Nome de Cristo e sua Igreja. Homens assim só vão adiante, porque encontram incautos, crentes que tem preguiça de estudar a bíblia e perdem seu precioso tempo em frente a televisão. Crentes que infelizmente não gostam de Escola Dominical e nem de culto de doutrina. Por isso, quando aparece um "aventureiro" abrem-lhe a porta, não lembrando que o diabo se transfigura em anjo de luz para enganar se possível até os escolhidos. Que a paz de Cristo seja abundante em vossa vida.
amigo toda hora danga disse...
Ola Pastor Ozeias estava procurando o vídeo de tio Chico para o meu filho que voltou pra JESUS agora pouco e mim pediu este vídeo, mas ainda bem que vi o seu comentário a respeito deste falso pastor, vou passa a diante o seu link eu já postei no meu Blogger Fica em pás com DEUS http://respostaparavida.blogspot.com/2010/11/pr-ozeas-de-oliveira-o-denunciador-de.html
Anônimo disse...
Ouvi recentemente o testemunho do "pastor" francisco vieira, e fiquei abismado como tanta gente acredita em tantas mentiras e besteiras, meus irmãos estudem a bíblia e verão que ele é apenas mais um falso profeta, e um aproveitador da crendiçe dos irmãos.

Um comentário:

  1. SE FOR VERDADE ISSO,... RAPAZ, COMO EU FUI TROUXA!
    POR ISSO HOJE O MEU ÚNICO E VERDADEIRO FOCO É JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.