terça-feira, 15 de março de 2011

O falso arrebatamento

Além dos eventos que estão sendo aguardados pela ONU para o dia da revelação, ainda temos o perigo eminente de um falso arrebatamento.
A Besta do Abismo também pretende imitar o acontecimento que ocorreu durante a ressurreição do Senhor Jesus descrito no versículo abaixo:
E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados; (Mateus 27 : 52)
Abaixo a profecia de Baha’u’’llah sobre o dia da revelação:
“Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas, levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia…” ( do livro: Seleção dos Escritos de Baha’u'llah). No Alcorão, o Anjo Isráfíl é tido como o anjo escolhido para tocar a trombeta no Dia da Ressurreição, e assim fazer os mortos se erguerem ao chamado de deus. As profecias Bahá’is devem se complementar totalmente com o Alcorão. Apesar de xiitas e Bahá’is ainda serem inimigos, ambos receberão a mesma revelação.
O falso arrebatamento  é tão grave que o Senhor Jesus também nos advertiu para ficarmos atentos com esses acontecimentos
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. (Mateus 24 : 26)
Esse versículo diz algo muito importante: “No interior da casa”. Com a chegada da TV digital e futuramente o aparelho de comunicação integrado (Computador, telefone e TV) esses eventos poderão ser vistos em qualquer lugar, também não se pode descartar a possibilidade de usarem efeitos tecnológicos para tapear uma boa parte da humanidade.
Dentre esses mortos, que supostamente aparecerão, um que merece destaque é o Papa João Paulo II. No próprio site do vaticano existe um link onde as pessoas do mundo inteiro podem ver a sua Tumba através da Internet e confortavelmente em casa.
O Papa João Paulo II é outra peça chave na implantação da nova ordem. Com sinal em sua tumba, as pessoas pensaram que ele é a besta, por esse ser mais famoso que Bahá’u’llah. Isso reforçará a tesa  do Apocalipse adventista (o apocalipse adventista acredita que o Presidente Americano é o Anticristo e o Papa é a Besta.) que vem se infiltrando no meio evangélico com apenas algumas variações de interpretações.
O falso arrebatamento também iniciará o milênio de Baha’u’lllah. E muitos cristãos vão acreditar que esse arrebatamento foi verdadeiro e agora viveremos 1.000 anos de paz na terra. E que devemos cooperar com a ONU na continuidade da nova ordem mundial apoiado as metas do milênio.
Fonte:
http://estudosdafe.wordpress.com/2008/12/13/o-falso-arrebatamento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.