Follow by Email

terça-feira, 5 de abril de 2011

ABK - CAMPEÃ DA 3ª ETAPA DO BEST OF THE BEST DE KARATÊ - RJ

A Associação Bagestão de karatê, tradicional potencia do Karatê do Rio de Janeiro, mais uma vez conquista os lugares mais altos no pódio.
Na 3ª etapa do BEST OF THE BEST  de 2011, promovido pela FKERJ, realizado no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande-RJ, em 03/04/2011, a ABK sagrou-se campeã absoluta com os seguintes resultados:

Medalhas de OURO:
Medalhas de PRATA:
Medalhas de BRONZE:
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
ABERTURA DO CAMPEONATO

ABK EM FORMATURA


PATRICK E LUCAS,CONQUISTAM O  BRONZE NO KATÁ.


PATRICK SAGROU-SE CAMPEÃO NO KUMITE - OURO


LOHANNA NO LUGAR MAIS ALTO DO PÓDIUN - OURO  


ATLETA ELOISA  CONQUISTOU O BRONZE



BRAUN & SEU PEQUENO OPONENTE!
RSRSRSRSRSRSRSRS


ATLETA CELSO CONQUISTANDO MAIS UM OURO PRA ABK



SENSEI MÁRIO, GARRA E DETERMINAÇÃO, CONQUISTOU MAIS UMA MEDALHA DE OURO PARA A ABK

A GRANDE PROMESSA DA ABK: WAGNER, CONQUISTANDO MAIS UMA MEDALHA DE OURO P/ A ABK

SENSEI JOÃO ALEXANDRE GOMES BAGESTÃO (PRESIDENTE DA ABK), SAGRAGOU-SE CAMPEÃO - MEDALHA DE OURO, MAIS UMA PARA SUA VASTA COLEÇÃO!

SENSEI BAGESTÃO COM O TROFEU DE  EQUIPE CAMPEÃ DO TORNEIRO BEST OF THE BEST - 3ª ETAPA - 2011 - FKERJ

Photobucket

EM CONSTRUÇÃO

4 comentários:

  1. O meu oponente tinha 2m de altura e pesava cerca de uns 120 kg...Na minha chave só tinha eu e ele, então a prata já estava garantida (rsrsrsrsrs). Contudo levei cinco faltas e perdi por pontos (excesso de contato)....Valeu como experiência.....O árbitro entedeu que peguei pesado de mais (bati só na cabeça e no rosto do oponente), no final os pontos reverteram para ele (isso é o karatê olímpico)....só não desferi meu mae gueri mais vezes pois fraturei o dedão do pé direito (sempre o dedão - rsrsrsrs). A luta foi muito rápida, mais foi interessante! Conversei com o meu amigo oponente antes da luta e ele me dizia que sempre na chave dele os outros faltavam e ele fica desmotivado , o cara bem miúdo (tem mais de 2m - rsrsrs) aí eu falei para ele que era coencidencia, os caras faltarem (rsrsrs). Mas na boa? Prefiro o campeonato da Fernanda Leão, lá os árbitros são melhores e rola um contato maior, o que não pode no da FKERJ, além é cláro de haver uma melhor organização!....A MINHA ASSOCIAÇÃO FOI A CAMPEÃ E O BAGESTÃO PASSOU O TRATOR NOS OUTROS FAIXAS PRETAS! Pena que esse tipo de luta exportiva “olímpica” não é a minha praia...prefiro o contato mais contudente! Pelo menos a minha derrota me fez sentir vitorioso! hahahahahahahahahahahahahah
    Obs.: O meu amigo oponente era um cara bacana, pessoa gentil e de fácil sociabilização!

    ResponderExcluir
  2. A ABK está formando verddeiros jovens samurais!...São jovens com o talento natural para o karatê, que o Sensei Bagestão vai esculpindo através de um trabalho sério constante a onde, tal qual o diamante bruto na mão do artíficie, gradativamente vai lapidando até descortinar toda a sua beleza e esplendor! Esses jovens são pedras preciosas que em um futuro não muito distante, irão conquistar inúmeras vitórias no cenário marcial carioca e porque não dizer, brasileiro também!
    Aos honrados jovens samurais os meus sinceros respeitos!
    OSS

    ResponderExcluir
  3. "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." Provérbios 22:6

    ResponderExcluir
  4. A equipe ABK,na hora do vamos vê faz a diferença...com honestidade,diciplina e muita raça e vontade de ganhar ,os alunos do Bagestão
    lutam pelo ouro...parabéns atodos..

    ResponderExcluir