quinta-feira, 14 de abril de 2011

MESTRE JOSÉ ALDO SEVERINO - FALK TEAM JIU JITSU

Sede na rua Aricuri,1003,  em Campo Grande/ Rj. Liderada pelo Mestre Aldo Falk, que lhe faz o convite: Junte-se a nós e Lute Pela Paz. tels (21) 7724-5659 ID: 104*197837.


MESTRE ALDO FALK - 4º DAN





Um dos marcialistas de JIU JITSU,  mais completos da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

FOTOS: ACERVO PESSOAL DA OGRO COMBATE

8 comentários:

  1. FALK TEAM BRAZILIAN JIU JITSU, UMA DAS EQUIPES QUE MAIS CRESCE NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO!

    ResponderExcluir
  2. Eu, Aldo Falk,Professor faixa preta lider da Falk team,comunico que não tenho vinculo algum com "ogro combat" e que não autorizo o uso de minhas imagens, ainda que estas imagens seja acervo de quem quer que seja ou que estas imagens tenham sido de divulgação do passado,não cabendo o proprietário deste blog usar as imagens seja com boa intenção ou não; peço gentilmente para retirar as fotos do mesmo e agradeço a não divulgação neste veiculo; sem mais o próprio,Aldo Falk.

    ResponderExcluir
  3. Eu, Aldo Falk,Professor faixa preta lider da Falk team,comunico que não tenho vinculo algum com "ogro combat" e que não autorizo o uso de minhas imagens, ainda que estas imagens seja acervo de quem quer que seja ou que estas imagens tenham sido de divulgação do passado,não cabendo o proprietário deste blog usar as imagens seja com boa intenção ou não; peço gentilmente para retirar as fotos do mesmo e agradeço a não divulgação neste veiculo; sem mais o próprio,Aldo Falk.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Sr. José Aldo Severino (ALDO FALK)!
    Venho por meio da presente resposta, informar e exclarecer a vossa pessoa o seguinte:Observações
    1)O Sr. José Aldo Severino, não possui nenhum vinculo E NUNCA POSSUIU, com a OGRO COMBATE, tanto no campo marcial como no "fraterno", exclarecendo que as fotografias aqui usados no blog, SÃO PROPRIEDADE INTELECTUAL do Sr. ANDRÉ LUIZ BRAUN, cuja utilização se vincula a "uso não comercial" de sua obra artística, cujo os negativos são propriedade privada, onde a exposição das mesmas estão de acordo com a legislação vigente no Brasil.
    2)A título de informação este gestor informa que na academia em que o Sr. José Aldo Severino, ministra aulas, pela Equipe Falk Team, há inúmeros banners afixados na parede de seu dojo em que há utlização de imagens registradas pelo Sr. André Luiz Braun, que cedeu banners para compor o espaço em que o Sr. José Aldo Severino (FALK TEAM) é professor, inclusive fotos no tamnho 30X40 em que o citado figura aplicando um arm-lock em um ex aluno faixa faixa marrom (que atualmente é faixa preta de JIU JITSU e instrutor de força policial do RJ). Exclarecendo que e em nunhum momento proibiu a utilização e divulgação das mesmas.3) Que o autor das fotografias acima expostas somente autoriza a utilização das mesmas, para uso não comercial, desde que seja requisitado por escrito ao autor, ficando vedado a utilização das mesmas, sem a devida autorização, para qualquer vinculação visando vantagens monetárias e o que não estiver em conformidade com a lei no Brasil.
    4) Caso o Sr. José Aldo Severino, venha ter o desejo de solicitar a retirada das presente fotografias do blog da OGRO COMBATE, a deverá fazer por escrito, devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório da comarca de Campo grande, no que será prontamente atendido desde que em contra partida faça a devida devolução dos banners confeccionado pelo Sr. André Luiz Braun e fotografias por ele registradas e utilizadas para compor o espaço em que ministra aulas em CAMPO GRANDE/RJ, com excessão é claro do único banner que fora custeado pelo ex aluno faixa marrom.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. 5) Por fim o gestor do Blog da OGRO COMBATE, autor das fotografias expostas, que são propriedade intelectual do mesmo, informar que todas as fotografias e banner citados foram custeados unica e exclusivamente pelos recursos financeiros do Sr. André Luiz Braun, com excessão do banner (01) que foi custeado pelo ex aluno faixa marrom, citado no item 2 e 4.

    6) Entende-se por uso indevido de imagem:

    Uso indevido da imagem, consiste na má utilização dela – expondo a intimidade do dono da imagem, lhe colocando em situação vexatória, humilhante - pela pessoa que recebeu o direito de com ela trabalhar, ou ainda, serem utilizados sem a autorização do titular – por exemplo, em campanhas publicitárias, comerciais, etc. Um exemplo comum, é o de pessoas filmadas em “pegadinhas”, e terem sua imagem exibida sem terem autorizado. A má utilização da imagem, pode, dependendo dos resultados que produzir e dependendo do caso – pois existem situações nas quais é permitida a reprodução da imagem de pessoas, independentemente de sua anuência (por exemplo, em fotos coletivas), resultar no direito de o titular da imagem pleitear indenização com vistas a compensar o dano sofrido, seja ele moral, material, ou moral e material. Quanto ao valor da reparação material, ela deve equivaler ao que se ganharia com o uso, se fosse autorizado, mais uma compensação pela ausência de autorização.

    7) Neste blog não promovemos nada que promova danos quer sejam de ordem: moral, material, ou moral e material.

    8) Neste blog não vincula-mos qualquer tipo de propaganda e no momentos que mudar-mos essa política as fotografias que registramos e de que somos "donos", serão avaliadas afim de que não sejam associadas a nada que venha atentar moral e materialmente as pessoas registradas pelo Sr. André Luiz Braun.
    09) Que as fotografias em que figura o Sr. José Aldo Severino estão liberadas para uso pelo citado em que utilização julgar melhor para a sua promoção e/ou divulgação, desde que cite nos créditos o fotógrafo das mesmas, no caso o Sr. André Luiz Braun.

    10) Colocamos e mail para contato, para que a parte interessada Sr. José Aldo Severino, venha buscar exclarecimentos que julgar necessários: andreluizbraun@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. tira isso daê mané! vai criar sua propria equipe!

    ResponderExcluir
  8. O Mestre Aldo Falk é um cara honrado e educado e não ensina pelo que me lembro má educação a seus alunos, afirmo isso pois já fui aluno dele, partindo desse fato, sugiro que ponha-se no seu lugar e não se meta em coisa alheia que não lhe diz respeito, certo? Mas uma coisa, caso eu descubra que o Sr é aluno de fato do ilustre mestre, irei pessoalmente a vossa academia e irei lhe processar juntamente com o seu mestre!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.