quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Maior Assassino De Todos Os Tempos - Vasili Mikhailovich Blokhin

O Maior Assassino De Todos Os Tempos

Vasili Mikhailovich Blokhin
Vasili Mikhailovich Blokhin
Uma história impressionante, daquele que ficou na história como um dos maiores assassinos de todos os tempos. Acompanhe-me nesta pequena viagem aos tempos da antiga União Soviética para conhecer Vasili Mikhailovich Blokhin…
Vasili Blokhin foi um Major da antiga União Soviética, homem de confiança do regime foi-lhe incumbida a tarefa de liderar a equipa responsável pelas execuções. Reza a história que o próprio Estaline o escolheu para o lugar em 1926, lugar esse que Vasili ocupou durante 26 anos…
Como o leitor certamente deve saber, o regime de Estaline é sobejamente conhecido por ter sido um dos mais cruéis de todos os tempos. Mais de meio milhão de pessoas foram literalmente executadas durante esse tempo e Vasili era naturalmente um homem muito poderoso e descrito pelos historiadores como um homem duro e cruel…
Na realidade Vasili foi o maior assassino de toda a história da humanidade, de acordo com os registos ele executou pessoalmente milhares de pessoas nos quais estão incluídos 7000 prisioneiros de guerra polacos que perderam a vida no conhecido Massacre de Katyn no qual ao todo mais de 15 mil pessoas foram assassinadas…
A sua história pessoal assemelha-se à de qualquer outro assassino em série. Vasili nasceu pobre e teve que passar por enormes dificuldades quando era criança. Mais tarde ele alistou-se no exército e serviu durante a Primeira Guerra Mundial . Demonstrou deste muito cedo que tinha um talento especial para o trabalho sujo e possuía uma característica que fez com que se destacasse, a lealdade ao regime…
Ninguém sabe muito bem quando Vasili começou a matar, mas tendo em conta o seu passado julgo que tenha começado desde muito cedo na sua vida. Durante 26 anos ele liderou os “esquadrões da morte”, o seu trabalho foi reconhecido pelo regime, ele foi condecorado e era até, imagine-se, respeitado…
Depois da morte de Estaline que era o seu grande protetor e do processo de Desestalinização , Vasili acabou por perder todo o seu poder e desaparecer. De acordo com os historiadores ele tornou-se alcoólico, começou a sofrer de problemas mentais até que finalmente decidiu levar a cabo o seu último assassínio pondo termo à sua própria vida…
O demente Vasili Mikhailovich Blokhin é ainda hoje recordado como o maior assassino da história, ele deixou para trás um rasto de destruição e detém o macabro recorde da maior execução em massa levada a cabo por um indivíduo, que foram os 7000 prisioneiros de guerra polacos que ele executou durante 28 dias…
Dementia é: a crueldade do nosso mundo…

FONTE: http://dementia.pt/o-maior-assassino-de-todos-os-tempos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.