sábado, 20 de agosto de 2011

Artefatos Misteriosos

Mãos fósseis em prato de pedra
A recente descoberta de artefatos estranhos foi feita em Colômbia. Prof. Jaime Gutierrez professor da Universidade de Bogotá encontrou essas mãos fósseis. Elas mostram evidente os segmentos dos ossos dos dedos. Elas estão misturadas com a pedra. Também junto com essas mãos foram achadas fósseis e relíquias de dinossauros. Todos eles estiveram em um estrato geológico que está entre 100 e 130 milhões de anos atrás. Mas de acordo com a Ciência e a teoria darwiniana da evolução é absolutamente impossível que os homens tivessem vivido junto com dinossauros. Mas como esta petrificação de mãos humanas puderam ocorrer?


evo11b





"Marcas de sapato" em pedra com trilobite
Esta pegada petrificada foi encontrada em 1968 por William Meister em Utah. Na extremidade interna da pegada esquerda há um trilobite esmagado, um crustáceo pré-histórico. Assim esta impressão não pude ter sido feita por formação natural de pedras. Trilobites desapareceram uns 350 milhões de anos atrás - as impressões têm que ser mais velhas que isso. O que seria impossível de acordo com a Teoria de Evolução de Charles Darwin. Os peritos dizem que essas impressões são falsificações. Mas as pegadas humanas fossilizadas existem; prontas para serem examinadas diariamente.

evo2

"O Artefato de Londres"
O denominado “martelo de Texas” é um dos mais burlescos achados da história da Terra. Realmente é um artefato antediluviano? Ou esta curiosidade é somente uma ferramenta, perdida por mineiros no século XIX e depois extraordinariamente incluída por rochas sedimentares? Diz-se que o cabo de madeira está carbonizada parcialmente por dentro e parece ter sido serrada na extremidade inferior. Como foi descoberto o objeto que estava completamente rodeado pela pedra calcária. Assim, o martelo foi feito antes da origem do material da pedra, tem que ter a mesma idade ao menos das pedras. Geólogos calculam sua idade em 140 milhões de anos. De acordo com a visão atual da evolução da vida na Terra, nenhum ser humano existiu naquela época pré-histórica. Uma análise do Batelle Memorial Laboratory em Columbus, Ohio, E.U.A., trouxe um resultado que confunde: O topo metálico do artefato contém 96,6% ferro, 2,6% cloro e 0,74 enxofre. O material consiste quase que completamente de puro ferro e não enferruja! De acordo com radiografias o aço da cabeça do martelo não contém qualquer agente químico do solo ou irregularidades.

evo3
Figura feita de cerâmica com capacete
Vieram os deuses das estrelas? Há tantas lendas sobre criaturas estranhas estrangeiras que vieram do céu em máquinas ígneas e seres fabulosos meio humanos meio animais, em todas as mitologias de todas os povos do mundo. Onde essas lendas se originam? Elas se fundamentam em fatos reais ou elas são contos de fadas inventados

astro02
Cabeça com capacete fechado
No Equador, em cavernas, foram achadas numerosas e estranhas miniaturas de cabeças. Supõe-se que elas tenham sido usadas para "propósitos de cultos" e estão conectadas com os mitos locais dos nativo. Elas poderiam ser símbolos para a "caça às cabeças" e os "caminhos da alma". Na América do Sul a caça de cabeças foi uma ação ritual e sobrenatural que foi praticada ainda nos anos 60. Os admiradores da ficção científica lembrarão de "Perry Rhodan"; ao olhar para esta diminuta cabeça com o pequeno capacete fechado.

astro06

Figura de cerâmico com uma cobertura
Esta estatueta parece usar uma cobertura. As abas de chapéu pendem para a parte de trás da criatura. É como se a pessoa representada quisesse fazer uma expedição. São explicados tais atributos incomuns como antropomorfismo, o divino tem forma humana. Cientistas de Palaeo-SETI têm outra opinião. Eles procuram rastros extraterrestres no passado da história da Terra.

astro04
Cabeça miniatura, "parecida com animal"
Este é um fragmento de um criatura parecida com animal feita de blocos perfurados. É semelhante a outras achadas no Equador. O artefato é interpretado por arqueólogos como cabeça de macaco. Os olhos da figura são formações elípticas, o nariz é achatado e adornado com um anel redondo de nariz (piercing), a boca está aberta

astro05
Figura de cerâmica com atributos estranhos
Esta estátua se parece com um homem de alguma maneira. Mas parece ameaçador por causa da cabeça de lagarto (ou será um capacete?). O braço direito está elevado; em sua palma há um objeto redondo. Faz lembrar um Mandala, um instrumento usado por xamãs como orientação quando fazem viagens astrais.

astro03
Pirâmide brilhante com "olho divino"
Esta pedra de pirâmide é o artefato mais importante entre as relíquias estranhas achadas no Equador nos anos 80. Foi modelo para muitas pirâmides retratadas em várias outras pedras. O sinal de uma pirâmide com um olho é bem conhecido em muitas culturas. É um símbolo do Deus do Sol e significa conhecimento, onisciência e onipresença. No Egito antigo era um símbolo para o deus celeste chamado Horus. No Cristianismo faz parte do simbolismo da santa trindade. A pirâmide com um olho também é encontrada na nota americana de "Um Dólar". A pirâmide também está conectada com a maçonaria. De acordo com um rumor, deve existir três pedras piramidais originais no mundo. Uma relíquia deveria estar com a família Rothschild. Acredita-se que outra está em um "Museu da Bruxa", em Bruxelas; a terceira pirâmide deveria ter aparecido no Equador. Mas como este artefato veio para os Andes? Como está conectada com a "pedra do mapa mundial" encontrada na mesma área? Há mais segredos sobre a pirâmide: na pedra gravada há 13 passos com elementos fluorescentes que brilham sob a influência da luz ultravioleta. Uma dúzia de outros artefatos de La Mana mostram os mesmos efeitos. Quando ergue-se a pirâmide e olha-se para o fundo da pedra há outro mistério interessante: Alguns pontos são marcados, correspondendo a Orion. Também há alguns símbolos rabiscados traduzidos por um lingüista como "de lá vem o filho do criador".

licht44a
Cálice preto com desenho de uma constelação
Este cálice preto é uma das peças mais maravilhosas da coleção. Os estranhos "pontos" desenhados foram identificados como uma constelação. O cálice mostra as constelações de Orion, Sirius e as Plêiades. Os pontos brilham sob a influência de luz ultravioleta.

licht33
Doze xícaras pequenas de pedra com símbolos desconhecidos
Estas 12 xícaras pequenas feitas de pedra preta foram achadas junto com o cálice. Eles também estão enfeitadas com desenhos. Os desenhos se semelham aos glifos do calendário maia e com os diagramas do chinês antigo I Ging. Os interiores das xícaras mostram uma pedra vermelha embuta no meio. Estes objetos e o cálice nos fazem lembrar da lenda de Parsival e o "Santo Graal"

licht32 Ilha de Páscoa - esculturas em pedras vulcânicas
Um dos maiores mistérios arqueológicos é a pequena Ilha de Páscoa no Oceano Pacífico. Há centenas de estátuas de pedra enormes. Quem as criou? Qual foi o propósito dos monumentos? Esta pequena escultura foi achada em Colômbia. É bem parecida com as esculpidas na Ilha de Páscoa, apenas menor.

kult1
"Mapa mundi" feito de granito
Esta pedra foi achada nos anos 1980 com outros relíquias, no Equador. As fendas na pedra mostram os continentes da América, África, Ásia e os contornos de terras afundadas que poderiam ser interpretadas como as ilhas míticas Mu e Atlântida. O filósofo grego Platão informou em "Crítias" e em "Timeu" sobre um belo continente afundado, 2350 anos atrás. Outra lenda conta sobre uma ilha chamada Mu que deveria se encontrar no Oceano Pacífico. Diz-se que ambas as ilhas teriam afundado aproximadamente 12.000 anos atrás por causa de uma catástrofe natural gigantesca. Seria iso uma invenção? Ou essas terras realmente existiram? As representações nesta pedra são feitas como se o artista tivesse olhado para a Terra lá do espaço exterior. Há linhas que fazem pensar sobre uma conexão entre o Equador e a Babilônia. As linhas são enfatizadas com um desenho parecido com um olho. Os sumérios se deslocaram para a América do Sul? Isto parece incrível mas alguns achados arqueológicos parecem ter sido influenciados pela arte suméria. Diz-se que a pedra tem entre 8.000 e 25.000 anos. Somente testes científicos exatos podem trazer a resposta final.

kult4
Estatueta de Valdívia
Valdívia, o lugar onde foram achados objetos distintos, era uma aldeia de pescador à costa sul equatoriana, 3500 - 1500 a.C. A cultura de Valdivia começou aproximadamente em 3200 a.C. e suas cerâmicas são um dos achados mais antigos do Mundo Novo. Eles são bem parecidos a achados japoneses da cultura Jomon. Aproximadamente em 3000 a.C. deveria ter havido conexões entre o Equador e o Japão. A antiga aldeia de Valdivia provavelmente foi fundada por pescadores japoneses.

kult3
Crânio feito de pedra preciosa, "Shui Ting Er"
Este crânio foi feito de pedra preciosa verde. Um arqueólogo chinês achou-o em aproximadamente 1870 na Mongólia. Sua origem e significado estão inexplicados. Uma sugestão pode ser a cor verde. Na Antiga China o verde era a cor de vida. Por exemplo, se os chineses sonham com o verde ou com coisas verdes ou até mesmo se o verde for só uma pequena parte dos sonhos deles, o fim do sonho será bom. Alguns deuses da mitologia oriental usam roupas verdes, por exemplo o deus de literatura. Desde 1992 o crânio "Shui Ting Er" faz parte da coleção de Joky van Dieten

kry2
"O Jesuíta", crânio de quartzo
Este crânio foi feito de um pedaço transparente de quartzo, medindo aproximadamente 1/3 de um crânio humano. "O Jesuíta" foi primeiramente mencionado em 1534 com relação à fundação da ordem de Ignácio de Loyola em Paris, França. Em 1993, Joky van Dieten obteve-o do abade de um monastério nos E.U.A.. Ele lhe falou que o crânio estava ligado a Franz von Assisi (morto em 1226), o santo italiano e fundador. Por muito tempo o crânio foi possuído por Ignácio de Loyola, o fundador da ordem chamada "Sociedade Jesuítica Católica de Jesus". Ele fundou esta ordem em 1534, em Paris, com seis outros homens. Desde aquele tempo alguém sabe sobre a existência deste crânio, embora há só especulações sobre seu real significado. Em 1773, Clemente XIV proibiu o funcionamento da ordem, mas em 1814 fora reconstruída por Papa Pio VII.

kry3

FONTE: http://esferacosmica.blogspot.com/2010/07/artefatos-misteriosos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.