sábado, 20 de agosto de 2011

CRISTIANISMO APÓSTATA?

TRANSCRIÇÃO NA ÍNTEGRA DE: http://blog.teophilo.info/2011/08/cristianismo-apostata.html#more

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Cristianismo Apóstata

apostasia
Recente pesquisa levada a cabo por dois autores ateus americanos revela a existência de pastores que simplesmente não creem na Bíblia e nem mesmo na existência de Deus.
Alguns continuam no ministério por motivos meramente financeiros.
Em ASHEVILLE, EUA, a Igreja Episcopal vai hospedar ritual pagão de bruxas.
O movimento feminista dentro da Igreja Anglicana, que hoje tem sacerdotisas lésbicas a seu serviço, já vem propondo há décadas a substituição da figura patriarcal de Deus por uma figura feminina (matriarcal).
Publicação metodista questiona a veracidade da castidade de Jesus e a necessidade da castidade para pastores(as) solteiros(as).

A Escola de Teologia de Claremont, Califórnia, vai se tornar multi-religiosa e treinar sacerdotes para todas as fés. O seminário vai propiciar classes compartilhadas por candidatos ao sacerdócio judaico e muçulmano, e, futuramente, para hinduístas e budistas, em associação com escolas dessas religiões.
Luteranos abrem as portas para ministros homossexuais.

Sete ministros abertamente gays acabam de ser ordenados pela Igreja Evangélica Luterana da América.
Outras denominações já abriram o seu ministério aos gays, entre elas a igreja Episcopal e a igreja Unida de Cristo; também uma das igrejas presbiterianas está em processo para a implantação dessa abertura.
SAUDI
Muitos muçulmanos esperam que o novo relógio gigante de Meca substitua a hora GMT: um relógio gigante está sendo instalado no topo do segundo edifício mais alto do mundo, em Meca.
Ele tem quatro faces e será visualizado por sobre a grande mesquita de Meca. Autoridades sauditas creem que Meca poderá ser uma alternativa ao uso atual do Meridiano de Greenwich como referência para os fusos horários mundiais.
Daniel 7:25 diz: “…e ele (o Anticristo) cuidará de mudar os tempos e as leis”
A chanceler Angela Merkel falou a um jornal sobre a mudança que a maciça imigração muçulmana (4.000.000 de islâmicos) tem acarretado na Alemanha e disse que os alemães devem desenvolver um esforço de integração e reconhecer a nova realidade, bem como acostumar-se ao número crescente de mesquitas que pontilham as cidades alemãs.
Vídeos postados no Youtube mostram muitas calçadas de Paris bloqueadas por adoradores islâmicos na hora da reza, cinco vezes ao dia.
Moradores e lojistas são impedidos de entrar ou sair.
O homem que colocou os vídeos teve sua vida ameaçada e adotou o pseudônimo de “Lepante”: ele observa que a lei francesa não permite cultos públicos e o que está sendo concedido ao Islã (pois as autoridades fazem vista grossa) não é permitido aos cristãos nem a nenhuma outra religião.
Ele diz que o que acontece na França é um alerta ao Ocidente, pois mais cedo ou mais tarde todos os demais países terão que confrontar-se com essa situação.
Grupo islâmico radical lança recrutamento visando buscar apoio para um Califado Islâmico Mundial
Em Chicago um grupo islâmico, considerado como tendo vínculo com a Al-Qaeda, está recrutando apoiadores para um futuro império islâmico mundial.
O objetivo, conforme experts, é doutrinar jovens para a Jihad, de modo que venham a formar uma espécie de infantaria da Al-Qaeda.
Trata-se do mesmo grupo que produziu a primeira conferência islâmica dos EUA no ano passado, na mesma cidade, intitulada “Queda do capitalismo e ascensão do Islã”.
Movimentos islâmicos estão tentando formar um triângulo islâmico composto por partes da Bósnia, Macedônia e Bulgária.
A presença muçulmana também se faz notar na Sérvia e na Bulgária, com pregações para doutrinação de seguidores.
Será que a Europa (e o mundo e uma maneira geral) está ficando cega e não vê que o islamismo está aos poucos dominando todo o seu território?
Nota: os europeus não querem ter filhos: a taxa demográfica está ficando negativa, enquanto que os mulçumanos que estão na Europa se proliferam abundantemente… o que podemos deduzir de tudo isto?

ATENÇÃO:
SO PORQUE POSTEI ALGUM TOPICO, VIDEO OU TEXTO AQUI NÃO QUER DIZER QUE EU CONCORDE EM TUDO COM O QUE ELE DIZ E TRANSMITE OU AINDA COM A PESSOA QUE O FEZ. NÃO POSTE BOBAGENS, PEDIMOS EDUCAÇÃO COMO A DE UM CONVERTIDO, E SOMENTE POSTE COMENTARIOS DE ACORDO COM O ASSUNTO ABORDADO NO TOPICO, CASO CONTRARIO ELE SERA DELETADO. LEIA AS ESCRITURAS E PRATIQUE A VONTADE DO ETERNO, QUE O ETERNO LHE ABENÇOE EM NOME DO SALVADOR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.