segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Marilyn Manson

TRANSCRIÇÃO NA ÍNTEGRA DE:http://escoladorock.wordpress.com/2007/09/26/marilyn-manson-esta-no-brasil-quem/

Marilyn Manson







Marilyn MansonBrian Hugh Warner (nascido em 5 de janeiro de 1969), cujo nome artístico é Marilyn Manson, é um músico norte-americano, líder e vocalista de uma banda epônima, conhecido por sua personalidade escandalosa. Seu nome artístico foi formado a partir dos nomesMarilyn Monroe e Charles Manson, mostrando o que ele considerava o último e mais pertubante dualismo da cultura norte-americana.
Manson nasceu em Canton, Ohio, como filho único de Barb Wyer e Hugh Warner. Seu pai era católico; sua mãe, episcopal. Ele foi educado de acordo com a religião de sua mãe, estudando em Heritage Christian School. Em 1990, Warner já era um estudante de faculdade, matriculado em Broward Community College, trabalhando por um diploma em jornalismo e ganhando experiência no campo de escrever artigos de música para a revista 25th Parallel. Assim, ele conheceu muitos músicos com os quais sua banda seria comparada no futuro, tais como Trent Reznor de Nine Inch Nails.
Manson ganhou o título “Reverendo Manson” do fundador da Igreja de Satã, Anton LaVey.
MM
Manson e Dita Von Teese, uma popular artista burlesca, atriz e modelo norte-americana, começaram a namorar no aniversário de trinta e dois anos de Manson, em 2001. Manson a pediu em casamento três anos depois, em 22 de março de 2004. Em 3 de dezembro de 2005 (documentos da corte judicial dizem 28 de novembro), eles se casaram em uma cerimônia dentro do Castelo de Gurteen, em Kilsheelan, Condado de Tipperary, na Irlanda, residência do artista Gottfried Helnwein.
Marilyn manson
O casamento foi oficializado pelo diretor de filmes surrealista e escritor de histórias em quadrinhos Alejandro Jodorowsky. Alegadamente, eles trocaram votos na frente de sessenta convidados, entre os quais estavam Catherine D’lish, Lisa Marie Presley, Eric Szmanda, Jessicka (da banda Jack Off Jill) e Ambooleg. Os convidados, nos dias seguintes ao casamento, foram convidados a praticar tiro ao alvo, tiro com arco e falcoaria. As fotografias do casamento apareceram edição da revista Vogue em março de 2006, sob o título “A Noiva Usou Violeta”.
Manson
Em 30 de dezembro daquele ano, Manson e Von Teese separaram-se depois de seu pedido pelo divórcio por causa de “diferenças irreconciliáveis”. A revista People logo alegou que Manson estava tendo um caso extraconjugal com a atriz Evan Rachel Wood, de dezenove anos. Wood é co-estrela de Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll, um filme de terror que está sendo dirigido por Manson, e apareceu no videoclipe de Heart-Shaped Glasses. O comportamento distante e a bebedeira de Manson foram apontados também como causas do fim do relacionamento. Manson, alegadamente, está lutando na justiça pela guarda dos três gatos do casal. Antes de seu relacionamento de sete anos com Von Teese, ele estava noivo da atriz Rose McGowan, estrela do seriado “Charmed”, em que faz o papel de Paige Matthews.
Manson Marilyn
Manson se declara fã do cantor pop Justin Timberlake e, inclusive, mantem uma foto de Timberlake com o amigo Ambooleg em sua carteira. Ele cantou também sua própria versão de “What Goes Around, Comes Around”.
M M
Brian Warner
MareilynManson
Marilyn_Manson
BrianWarner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.