sábado, 17 de setembro de 2011

Algo vai acontecer... Pentágono prepara força militar de 20.000 unidades dentro do país. Guerra civil? Cataclismos?


Algo vai acontecer... Pentágono prepara força militar de 20.000 unidades dentro do país. Guerra civil? Cataclismos?


TRANSCRITO NA ÍNTEGRA DE: http://www.libertar.in/2011/08/algo-vai-acontecer-eua-prepara-forca.html

Lembram-se dos avisos da FEMA e da NASA para situações de emergência? E do Plano REX84 para impor lei marcial acompanhada dos campos de concentração? Estamos começando a entender o porquê destas implementações. A verdade é que a morte dos EUA é certa e irreversível. A coisa ficará feia! Veja o artigo:
O Pentágono acaba de anunciar a implementação duma força de 20.000 unidades no interior dos Estados Unidos; isso na eventualidade que ao longo dos próximos dois anos possa haver agitações civis provocadas por eventos terroristas ou uma grande queda econômica.Segundo algumas testemunhas, o plano já está a ser atuado com a deslocação de tropas no terreno.É só medo? Ou há algo no horizonte?

Alguns observadores falam dum plano desconhecido, talvez parecido com o plano de pre-posicionamento de tropas e equipamentos (NOTAM) ou com a No Fly Zone nos Estados Unidos (CONUS).

Outros afirmam que tudo é devido à situação econômica, que atingiu o ponto de não regresso, outros ainda salientam o perigo nuclear dadas as condições precárias de alguns reactores.

Há depois o programa REX84, activado em previsão de eventos catastróficos. 

Por enquanto, tudo não passa de mera especulação, não existindo indícios que possam preterir uma explicação a outras.

O que podemos fazer é tentar unir os pontinhos.

Um vídeo da Nasa no qual a agência convida os dependentes a estarem preparados em caso de "eventos imprevistos".

No próximo dia 9 de Novembro, a FEMA (Federal Emergency Management Agency) e a FCC (Federal Communications Commission) efectuarão, pela primeira vez na história, o teste a nível nacional do sistema de emergências (Emergency Alert System - EAS).

A mesma FEMA afirma que "Este evento serve para lembrar que todos deveriam preparar um kit de preparação face às emergências e um plano de emergências para nós, as nossas famílias, a própria comunidade e as nossas empresas".

Bah...em qualquer caso, o primeiro que fala em Nibiru fica expulso do blog até Dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.