Follow by Email

domingo, 4 de setembro de 2011

Dr.ROGER LEIR E OS SUPOSTOS IMPLANTES ALIENÍGENAS



. Podemos nos referir a implantes alienígenas como consequência do estudo das abduções. Na maioria das pessoas ditas vitimas de abdução por seres alienígenas, é comum encontrar algum tipo de objecto estranho nos seus corpos. Normalmente a presença destes corpos estranhos no organismo, são detectados quando o paciente por qualquer motivo vai ao médico, e após isso são feitos exames e aí se encontra o objecto, seja ele orgânico ou não. Geralmente eles encontram-se em locais estratégicos, como as mãos, os pés ou até mesmo no cérebro, como já foi constatado. Mas não quer dizer que, sempre que um objecto estranho é encontrado no corpo, tenha que ser considerado alienígena. No entanto há uma quantidade de casos em que esses artefactos de origem desconhecida, não se encaixam quimicamente com nenhum elemento descoberto até hoje, e devem ser estudados.


. Pois bem, considerado como um dos líderes mais importantes no mundo da pesquisa sobre implantes alienígenas, o Dr.Roger Leir, médico cirurgião do sul da Califórnia, ao longo da sua carreira tem sido requisitado em vários países, para investigações envolvendo implantes em pessoas que afirmam terem sidos abduzidas. Ele também formou recentemente uma organização sem fins lucrativos para o efeito, chamada de "A & S research Inc". Ao longo dos últimos 15 anos, tem prosseguido uma busca de conhecimentos nesta área com grande intensidade. Como resultado ele passou a ser também consultor médico para oMutual Ufo Network, e tem 
participado em várias conferências públicas para divulgar o seu trabalho de pesquisa por vários países do mundo, totalizando 42 países nos últimos anos. Também participou de vários programas de televisão e rádio.
Dr. Leir é autor de "Aliens and The Salpel - First and Second Edition, "Ufo Crash in Brasil", "Casebook Alien Implants", "Chopped Liver" e três outros livros publicados fora dos E.U.A, incluindo "Implantes Alienígenas" publicado em português no Brasil, e "Ovnis e Implantes", publicado na França.

. Remoção de Implantes.

. Dr. Roger Leir e a sua equipa já realizaram cirurgias em 15 abduzidos, e isso resultou na remoção de 16 objectos distintos e suspeitos de implantes alienígenas. Esses objectos foram cientificamente investigados por alguns dos mais prestigiados laboratórios do mundo incluindo: Los Alamos National Labs, Novo México Tech, Laboratórios Seal, Labs Sudoeste, a Universidade de Toronto, York University e da Universidade da Califórnia em São Diego. Os seus resultados foram desconcertantes e algumas comparações foram feitas até com amostras de meteorito.
Em 2010 o Dr. Leir realizou mais uma extracção realizada na cidade de Los Angeles, Califórnia, dum cidadão de nome Ron Noel. Em 1970, Noel e mais duas pessoas tiveram juntos uma experiência de "Tempo Perdido" na cidade de Orlando, Florida. Depois de 35 anos, descreveu a nave e os seres alienígenas com os quais esteve em contacto. Ao submeter-se a uma análise física, encontrou-se um estranho artefacto metálico incrustado na sua mão.
Ao extrair o suposto implante, deu-se uma verdadeira descoberta. O objecto possuía electromagnetismo, transmitia ondas de rádio numa frequência específica, não tinha radiação e não era perigoso. A testemunha não teve dor nem infecção, e o ADN do tecido que cobria o artefacto foi posteriormente estudado.


Radiografia da mão de Ron Noel, onde se vê claramente o artefacto.

. Dr.Roger Leir e a sua equipa durante uma das extracções de implantes.
. Imagens de implantes descobertos em vários cidadãos.










 

. Este vídeo é uma parte do documentário "The Scientific Study of Aliens Implants", que tem 
uma hora de duração, e aborda os casos de extracção de implantes realizados pelo Dr.Roger Leir.

TRANSCRIÇÃO NA ÍNTEGRA DE: 

ttp://www-ufologia.blogspot.com/2011/02/drroger-leir-e-os-supostos-implantes.html

Um comentário:

  1. Eu, particularmente não acredito, mas será que não há outras possibilidades que expliquem o fato?

    ResponderExcluir