Follow by Email

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vacinas Causam Doenças Graves? Será? Reflita e tire as suas próprias conclusões!


Vacinas Causam Doenças Graves

AS VACINAS, AO INVÉS DE PREVINIR, PROVOCAM ANAFILAXIA, QUE SIGNIFICA SENSIBILIZAÇÃO. ISSO É O OPOSTO DE IMUNIZAÇÃO. RESUMINDO: AS VACINAS DIMINUEM A IMUNIDADE.
DADOS E FATOS SURPREENDENTES E POUCO CONHECIDOS OU DIVULGADOS SOBRE O QUE TALVEZ POSSA SER UM DOS MAIORES ENGANOS DA HISTÓRIA DA MEDICINA E AO MESMO TEMPO, UM DOS MAIORES GOLPES JÁ PERPETRADOS NA SOCIEDADE HUMANA:
“DE ACORDO COM INFORMAÇÕES BASEADAS NO ESTUDO DE REVISTAS MÉDICAS QUALIFICADAS, ESCRITAS POR VACINADORES, AS VACINAS NÃO PREVINEM DOENÇAS E SIM CAUSAM DOENÇAS.
AS VACINAS TORNAM AS PESSOAS VACINADAS MAIS SUSCETÍVEIS À DOENÇA QUE A VACINA SUPOSTAMENTE VAI PREVINIR E A VÁRIAS OUTRAS INFECÇÕES BACTERIOLÓGICAS E VIRAIS.
AS VACINAS CAUSAM ALERGIAS, SENSIBILIDADES A ALIMENTOS E SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS.
A RELAÇÃO CAUSAL ENTRE A APLICAÇÃO DE VACINAS E OS EFEITOS COLATERAIS OBSERVADOS É IRREFUTÁVEL.
QUER SEJA DANO CEREBRAL OU MORTE, ESTÁ TUDO BEM DOCUMENTADO.”
Drº VIERA SCHEIBNER
A EPIDEMIA DA GRIPE SUÍNA É UMA MENTIRA INVENTADA PARA CONVENCER A POPULAÇÃO A TOMAR A VACINA.
VACINAÇÃO – A VERDADE OCULTA – PARTE 1/10




A VACINA NÃO PREVINE CONTRA COQUELUCHE, GRIPES E NEM OUTRAS DOENÇAS CONTRA AS QUAIS ELE PROMETE PROTEGER. NA VERDADE, DOENÇAS COMO A COQUELUCHE TRIPLICARAM APÓS A VACINAÇÃO.
VACINAÇÃO – A VERDADE OCULTA – PARTE 2/10



OS DADOS DE INCIDÊNCIA DA PARALISIA SÃO MANIPULADOS. OS RESULTADOS DIVULGADOS SÃO FALSOS.
NA VERDADE, OS CASOS DE POLIOMELITE AUMENTARAM MUITO MAIS DEPOIS QUE A POPULAÇÃO PASSOU A SE VACINAR. ISSO PORQUE A PRÓPRIA VACINA CONTRA A POLIOMELITE CAUSA PARALISIA.
PARECE QUE OS CASOS DE PARALISIA DIMINUIRAM APENAS PORQUE ANTIGAMENTE, QUANDO A PESSOA TINHA PROBLEMAS MUSCULARES, O PROBLEMA JÁ ERA LOGO DIAGNOSTICADO COMO POLIOMELITE, MAS ENTRE 24 E 48 HORAS, AS PESSOAS MELHORAVAM, O QUE PROVA QUE NÃO ERAM PARALÍTCAS. ACONTECE QUE O SISTEMA NÃO DIVULGA QUE O DIAGNÓSTICO ESTAVA ERRADO.
HOJE,  SÓ PODE SER CONSIDERADO COMO POLIOMELITE SE O PROBLEMA PERSISTIR APÓS 60 DIAS, PROVANDO QUE, REALMENTE É UM CASO DE PARALISIA, ENTÃO, O NÚMERO DE PESSOAS DIAGNOSICADAS COM PARALISIA DIMINUIU PORQUE AQUELAS PESSOAS QUE ANTES ERAM ERRÔNEAMENTE CONSIDERADAS PARALÍTICAS NÃO ERAM REALMENTE.
AS PESSOAS ENTRAVAM PARA AS ESTATÍSTICAS COMO PARALÍTICAS, MAS NA VERDADE NÃO ERAM. É ASSIM QUE ELES NOS ENGANAM DIZENDO QUE OS CASOS DE PARALISIA DIMINUÍRAM.
A VERDADE É QUE HOJE, APÓS A VACINAÇÃO, AS PESSOAS REALMENTE CONTRAEM POLIOMELITE E FICAM PARALITICAS, MAS ELES NÃO DIVULGAM QUE A CAUSA DA DOENÇA FOI A PRÓPRIA VACINA.
VACINAÇÃO – A VERDADE OCULTA – PARTE 3/10



VACINAÇÃO – A VERDADE OCULTA – PARTE 4/10



VACINA TRÍPLICE VIRAL CAUSA DOENÇAS, ENCEFALOPATIA, HIPERATIVIDADE, AUTISMO, INFECÇÃO DE OUVIDO OU DE GARGANTA, DANOS CEREBRAIS E PODE LEVAR A MORTE! MUITAS CRIANÇAS MORRERAM LOGO APÓS TOMAR A VACINA.
VACINAÇÃO – A VERDADE OCULTA – PARTE 5/10



SURTO DE PÓLIO FOI CAUSADO PELA VACINA. PESQUISAS REVELAM QUE A VACINA CONTRA A DIFTERIA DIMINUI  A IMUNIDADE E CAUSA POLIOMELITE.
VACINAÇÃO – A VERDADE OCULTA – PARTE 6/10



VACINAS INFANTIS SÃO MAIS PERIGOSAS DO QUE AS DOENÇAS DA INFÂNCIA. AS VACINAS PODEM CAUSAR DANOS CEREBRAIS, PARALISIA PERMANENTE, GRAVES DISTÚRBIOS SANGUÍNEOS, DISFUNÇÃO CRÔNICA DO SISTEMA NERVOSO E ATÉ MORTE.
A VACINA TRANSFORMA AS DOENÇAS DE INFÂNCIA COMO COQUELUCHE, SARAMPO, RUBÉOLA, CATAPORA, QUE NORMALMENTE SÃO BENÉFICAS NESSA IDADE, EM DOENÇAS QUE SÃO PERIGOSAS NA INFÂNCIA.
CRIANÇAS QUE NÃO SÃO VACINADAS CONTRA SARAMPO TÊM MENOR PROBABILIDADE DE DESENVOLVER DOENÇAS INFLAMATÓRIAS DOS INTESTINOS.
CRIANÇAS QUE NÃO SÃO VACINADAS CONTRA HEPATITE B OU A VACINA HIB (INFLUENZA B) ESTÃO MENOS PROPENSAS A CONTRAIR DIABETE.
CRIANÇAS QUE NÃO SÃO VACINADAS CONTRA RUBÉOLA SÃO MENOS PROPENSAS A DESENVOLVER ARTRITE.
ENTRE 1978 E 1979 HOUVE UM SURTO DE COQUELUCHE EM VÁRIOS PAÍSES. NA SUÉCIA, 84% DAS CRIANÇAS QUE CONTRAÍRAM COQUELUCHE TINHAM TOMADO A VACINA, ENTÃO, O GOVERNO ANALISOU CORRETAMENTE AS ESTATÍSTICAS E SUSPENDEU A VACINAÇÃO CONTRA A COQUELUCHE.
PESQUISAS REALIZADAS DURANTE DEZ ANOS REVELARAM QUE 90% DOS CASOS DE COQUELUCHE OCORREU EM CRIANÇAS ENTRE 2 ANOS E MEIO E 10 ANOS E, NESSA FAIXA ETÁRIA, A COQUELUCHE NÃO É UMA DOENÇA PERIGOSA.
A COQUELUCHE É PERIGOSA EM CRIANÇAS DE 0 À 6 MESES DE IDADE.
NOS EUA, A VACINAÇÃO É OBRIGATÓRIA A PARTIR DE 1 MÊS E MEIO DE IDADE. ENTRE 1981 E 1991, 90% DOS CASOS DE COQUELUCHE OCORREU EM CRIANÇAS MENORES DE UM ANO E A INCIDÊNCIA MAIOR FOI EM BEBÊS COM MENOS DE DOIS MESES.
AS MÃES DESSAS CRIANÇAS FORAM VACINADAS NA INFÂNCIA. ESSA É UMA PROVA DOS EFEITOS COLATERAIS INSIDIOSOS A LONGO PRAZO DA VACINAÇÃO: A DIMINUIÇÃO DA IMUNIDADE TRANSMITIDA PELA PLACENTA.
A VACINA DIMINUI A IMUNIDADE A LONGO PRAZO E AS MÃES QUE FORAM VACINADAS, NA INFÂNCIA,TRANSMITEM A BAIXA IMUNIDADE PARA OS BEBÊS.
O ATUAL AUMENTO DA ASMA OCORRE PORQUE OS PAIS FORAM VACINADOS.
FOI COMPROVADO QUE A VACINA DANIFICA OS GENES E OS ÓRGÃOS REPRODUTIVOS.
VACINAÇÃO – A VERDADE OCULTA – PARTE 7/10



VACINAÇÃO – A VERDADE OCULTA – PARTE 8/10



VACINAÇÃO – A VERDADE OCULTA – PARTE 9/10



VACINAÇÃO – A VERDADE OCULTA – PARTE 10/10
O H1N1, TAMBÉM CONHECIDO COMO INFLUENZA “A” OU GRIPE SUÍNA, É UMA DOENÇA CRIADA EM LABORATÓRIO POR EUGENISTAS COM O OBJETIVO DE EXTERMINAR A POPULAÇÃO.
ESSA PANDEMIA É UMA FARSA. NÃO HOUVE EPIDEMIA ALGUMA. QUANTAS PESSOAS VOCÊ CONHECE PESSOALMENTE QUE CONTRAIRAM A GRIPE SUÍNA?
AS PESSOAS MORREM MUITO MAIS POR OUTRAS DOENÇAS DO QUE PELA GRIPE SUÍNA E NEM POR ISSO ELES FAZEM CAMPANHA CONTRA OUTRAS DOENÇAS.
A GRIPE SUÍNA NÃO É UMA DOENÇA NOVA. EM 1976 FOI FEITA UMA GRANDE CAMPANHA PARA QUE AS PESSOAS SE VACINASSEM, MAS NÃO OBTEVE SUCESSO PORQUE AS PESSOAS ADOECERAM E MORRERAM, NÃO PELA GRIPE, MAS POR TOMAR A VACINA, QUE É ALTAMENTE PREJUDCIAL À SAÚDE.
A VACINA CONTRA A H1N1 ACUSA HIV POSITIVO NO TESTE DE AIDS E PROVOCA GRAVES EFEITOS COLATERAIS, MAS ISSO NÃO FOI DITO DURANTE AS  CAMPANHAS DE VACINAÇÃO.
CIENTISTAS, ENFERMEIRAS, MÉDICOS E PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE SE RECUSARAM A TOMAR A VACINA PORQUE SABIAM DO RISCO.
NO BRASIL, O MINISTÉRIO DA SAÚDE FEZ UMA GRANDE CAMPANHA CONTRA A GRIPE, MAS  PRÓPRIO MINISTRO DA SAÚDE SE RECUSOU A TOMAR A VACINA.
EM 2011, A MÍDIA EXIBIU IMAGENS DA ATUAL PRESIDENTA DILMA TOMANDO A VACINA, MAS O VIDEO NÃO PROVA QUE ELA REALMENTE FOI VACINADA. ASSISTIMOS FILMES E NOVELAS EM QUE ATORES APARECEM TOMANDO GUARANÁ OU CHÁ E, PARA NÓS, PARECE QUE ESTÃO TOMANDO UISQUE.
ELES MENTEM DIZENDO QUE HÁ UMA EPIDEMIA, ASSUSTAM A POPULAÇÃO E FAZEM GRANDES CAMPANHAS DE VACINAÇÃO PARA CONVENCER O POVO A TOMAR A VACINA QUE CAUSA GRAVES DANOS À SAÚDE E ATÉ MATA.
ASSISTA AOS VIDEOS ABAIXO E VEJA QUANTAS PESSOAS MORRERAM OU ADOECERAM GRAVEMENTE E SAIBA A OPINIÃO DOS MÉDICOS E ESPECIALISTAS SOBRE A VACINA CONTRA A H1N1:
CAMPANHA DE VACINAÇÃO 2011



RAPAZ DE 26 ANOS MORRE APÓS TOMAR A VACINA CONTRA H1NI



BEBÊ MORRE APÓS TOMAR VACINA CONTRA H1NI



3 BEBÊS MORREM APÓS MÃES TOMAREM A VACINA



MENINO ADOECE LOGO APÓS TOMAR A VACINA CONTRA H1N1



CRIANÇA ADOECE E É INTERNADA APÓS TOMAR A VACINA


VACINA PROVOCA SINDROME DE GUILLAIN-BARRÉ



OS SINTOMAS APÓS A VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE SUINA



ALEX JONES – VACINA PROVOCA ABORTO E OUTROS DANOS -PARTE 1/3



ALEX JONES – VACINA PROVOCA ABORTO E OUTROS DANOS – PARTE 2/3



ALEX JONES – VACINA PROVOCA ABORTO E OUTROS DANOS – PARTE 3/3



MÉDICO FALA DA TOXICIDADE DA VACINA CONTRA A GRIPE A



VACINA CONTRA H1N1 É PIOR QUE O PRÓPRIO VÍRUS



CERNE – A VERDADE SOBRE A GRIPE SUÍNA



VACINA CONTRA H1N1 – PERIGO MORTAL



DAVID ICKE – VACINA CONTRA H1N1 DESTRÓI A SAÚDE



CIENTISTAS E ENFERMEIRAS SE RECUSAM A TOMAR A VACINA



H1N1 – FALSA PANDEMIA



A VERDADE SOBRE A GRIPE E A VACINA



VÍRUS H1N1 CRIADO EM LABORATÓRIO – PARTE 1



VÍRUS H1N1 CRIADO EM LABORTÓRIO – PARTE 2



GRIPE SUÍNA, INFLUENZA A, GRIPE A OU VÍRUS H1N1 – A FARSA EXPOSTA OFICIALMENTE



O MINISTRO DA SAÚDE MENTIU SOBRE A VACINA



RESULTADOS DA VACINA, QUEM VIVER VERÁ – PARTE 1/2



RESULTADOS DA VACINA, QUEM VIVER VRÁ – PARTE 2/2



VACINA CONTRA A GRIPE SUÍNA COMEÇA A FAZER VÍTIMAS NO BRASIL



H1N1 VOCÊ TOMOU – ASSISTA!



VACINA CONTRA O H1N1 PRODUZ RESULTADO POSITIVO NO TESTE DE AIDS



VACINA CONTRA O H1N1 PODE ALTERAR TESTES DE AIDS



VACINA CONTRA NOVA GRIPE PODE CAUSAR RESULTADO POSITIVO NO TESTE DE HIV



H1N1 – O QUE ESCONDEM DE VOCÊ

FONTE:
FONTE:http://canaldescubra.wordpress.com/videos/vacinas-causam-doencas-graves/

"SÓ PORQUE POSTEI ALGUM TOPICO, VIDEO OU TEXTO AQUI NÃO QUER DIZER QUE EU CONCORDE EM TUDO COM O QUE ELE DIZ E TRANSMITE OU AINDA COM A PESSOA QUE O FEZ. NÃO POSTE BOBAGENS, PEDIMOS EDUCAÇÃO COMO A DE UM CONVERTIDO, E SOMENTE POSTE COMENTARIOS DE ACORDO COM O ASSUNTO ABORDADO NO TOPICO, CASO CONTRARIO ELE SERA DELETADO. LEIA AS ESCRITURAS E PRATIQUE A VONTADE DO ETERNO, QUE O ETERNO LHE ABENÇOE EM NOME DO SALVADOR !!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário