domingo, 30 de outubro de 2011

Globo terá atrações evangélicas na grade


Globo terá atrações evangélicas na grade

Provavelmente, quem comandará a atração será uma cantora gospel. E já no final de 2011 será exibida outra novidade do gênero confirmada pela Globo.
A Globo, até então, é isenta de programação evangélica. Mas isso pode acabar logo. De acordo com informações do NaTelinha, a emissora projeta um programa de música religiosa para agosto do ano que vem.
Provavelmente, quem comandará a atração será uma cantora gospel. E já no final de 2011 será exibida outra novidade do gênero confirmada pela Globo. Em dezembro, 18, vão ao ar das 13h às 14h10 o "Festival Troféu Promessas", especial de fim de ano que será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
O evento conta com a presença de Diante do Trono, Ludmila Ferber, Fernandindo, Fernanda Brum, Régis Danese, Pregador Luo, Eyshila, David Sacer e Damares. Haverá premiações dos melhores grupos e cantores evangélicos que disputam em nove categorias, com votação aberta para os internautas pelo site "Troféu de Promessas".
"Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômeno dessa imensa força que se expande sem cessar. Da mesma maneira abrimos para música sertaneja há 20 anos, e para a o rock brasileiro há 30, vamos fazer agora com a música gospel", comentou o diretor de núcleo da Rede Globo, Luis Gleiser.
Coincidência ou não, o dono da Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, criticou cantores do segmento gospel no seu programa de rádio em setembro. Segundo o bispo, 99% deles são "endemoniados" e perturbados.
"Quando vejo um crente fazendo sucesso por aí, é tudo emoção, não tem nada de Deus. Não vou errar se falar: 99% desse pessoal que canta por aí, é tudo endemoniado, tudo perturbado", disse .
Vale lembrar que Globo e Record estão na disputa pelo primeiro lugar da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.