domingo, 16 de outubro de 2011

"Rodolfo dos Raimundos morreu", diz cantor!?


"Rodolfo dos Raimundos morreu", diz cantor

Rodolfo diz que não volta à banda por valor algum / Divulgação/Rolling Stone BrasilEx-vocalista do grupo atualmente é missionário em Camburiú Rodolfo Abrantes, ex-vocalista do Raimundos, reforçou entrevista à edição que comemora cinco anos da revista “Rolling Stone Brasil” que “não voltaria por valor algum” a tocar com o grupo.
Aos 39 anos, o cantor, que atualmente é missionário da Igreja Bola de Neve no Balneário de Camburiú, em Santa Catarina, garante que “o Rodolfo dos Raimundos morreu aos 27 anos.”
A declaração parece ter relação com o assim chamado “clube dos 27”, que agrupa músicos de destaque como Jimi Hendrix,  Janis Joplin, Kurt Cobain e Amy Winehouse, todos mortos com a idade de 27 anos.

“Tudo o que sabiam de mim era 'Rodolfo dos Raimundos'. Parecia que eu era aquilo. Só que eu não era aquilo, eu tinha me tornado aquilo", desabafou o cantor, que não fala com Digão, Fred e Canisso desde 2007, quando os antigos companheiros de banda compareceram ao velório de seu pai.
"O Canisso tocou comigo no Rodox um tempo. A gente sempre se deu muito bem. Não que não me desse bem com os outros, mas parece que o Digão e o Fred ficaram muito magoados", explicou ainda Rodolfo.



Notícias Cristãs com informações da Band


Se for republicar, informe autores, tradutores, editora, links de retorno e fontes. Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo. Não edite nem modifique o conteúdo. Extraído do site NOTÍCIAS CRISTÃS:http://news.noticiascristas.com/2011/10/rodolfo-dos-raimundos-morreu-diz-cantor.html#ixzz1ayUrCTvI
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.