sábado, 17 de dezembro de 2011

A LINGUAGEM SECRETA DOS ILUMINATIS - PARTE 2


Diagrama das Ruas
Os diagramas das ruas das principais cidades são projetados de acordo com leis de geometria sagrada, da mesma forma que as grandes catedrais, templos e círculos de pedra.
Símbolos, formas e ângulos
Da mesma forma que a Cidade de Londres depois do Grande Fogo de 1666, a nova cidade de Washington DC foi projetada de acordo com estas leis. Símbolos, formas e ângulos geram energias diferentes e se você entende estes princípios você pode vibrar o campo de energia de um lugar à freqüência vibracional que você julga mais satisfatório para o que você deseja alcançar. Qualquer um vivendo ou trabalhando deste campo será afetado por ele. Você também pode focalizar energias solares e outras energias astrológicas nesse lugar.
Washington DC
Eu senti em Washington uma das energias mais desagradáveis que já encontrei fora da Square Mile na Cidade de Londres. Um Maçom francês, Major Pierre Charles L´Enfant, foi engajado para criar a nova Washington, e o trabalho dele foi baseado em planos oficialmente preparados por líderes como Thomas Jefferson e George Washington, embora outros com maior compreensão esotérica teriam sido os reais arquitetos.
  
Conexões esotéricas 
Porém, Jefferson teve profundas conexões esotéricas e quando ele morreu um sistema de código que era bem parecido com antigos manuscritos Rosicrucianos secretos foram encontrados entre as posses dele pelo Rosicruciano, Spencer Lewis. Alguns investigadores dizem que Jefferson era um Grande Mestre dos Rosicrucianos. Ele era um perito em astronomia e astrologia, assim como Benjamim Franklin que escreveu um best-seller sobre o assunto chamado O Almanaque do Pobre Richard.
A Sociedade de Cincinnati
L´Enfant tinha lutado na Guerra da Independência e ele, assim como Washington, era um membro do altamente reservado e exclusivo grupo chamado a Sociedade de Cincinnati. Ela era oficialmente uma sociedade secreta para os oficiais americanos e franceses na Guerra da Independência e introduziu uma filiação hereditária que é passada para o filho primogênito. Washington foi o presidente dessa sociedade durante toda a vida. As anotações do diário de Washington e cartas escritas por Jefferson relativas a L´Enfant e o diagrama das ruas desapareceram. L´Enfant foi despedido depois de um ano, mas o projeto para as ruas continuaram. Em 1909 seus restos foram exumados e levados com escolta do exército para a Colina do Capitólio (Capitol Hill) para permanecer no Estado por apenas três horas. Milhares foram prestar condolências e ele foi enterrado novamente no Cemitério Nacional Arlington. Qual foi o motivo de tudo isso?
Cemitério Arlington
O cemitério Arlington era antigamente as terras da Casa de Vernon, lar de George Washington, e a Ordem americana dos Cavaleiros Templários realiza as suas cerimônias anuais do nascer do Sol no anfiteatro de lá.

Colina do Capitólio (Capitol Hill)
Quarenta postes limite foram colocados uma milha de distância uns dos outros para marcar o limite de dez milhas quadradas de Washington e no centro foi construído o edifício do Congresso também conhecido como Colina do Capitólio.

Capitoline Hill
O nome Colina do Capitólio vem de Capitoline Hill, o lugar sagrado das sociedades secretas romanas. Então, não foi nenhuma surpresa que a Secretária de Estado dos Estados Unidos, Madeleine Albright, a alta sacerdotisa da política americana, deveria fazer uma peregrinação a Capitoline Hill na primeira visita oficial dela à Europa depois da sua nomeação.

A Cripta de São Paulo
A Colina do Capitólio não é um edifício político, é um templo para Irmandade Satânica e debaixo da cúpula de São Paulo existe uma cripta. Em baixo do chão da cripta, marcada por uma estrela de cinco pontas (pentagrama), existe uma tumba vazia.

A Tumba de São Pedro
O mesmo formato de uma tumba embaixo de uma cúpula é a tumba de São Pedro em baixo da Basílica no Vaticano.


O Templo do Congresso
O edifício do Congresso é um templo para uma sociedade secreta que, debaixo de muitos nomes, tem sua origem no mundo antigo.
Símbolos de Washington
Dentro da planta das ruas de Washington, centralizados na Colina do Capitólio e na Casa Branca, existem símbolos astrológicos (que apontam exatamente para onde certas constelações aparecem no céu), hexagramas, pentagramas Satânicos, quadrados, uma bússola maçônica, uma Lança do Destino, um crânio e ossos e muitos outros.


As Ruas de Washington
Para mais informações e ilustrações eu fortemente recomendo um livro excelente por Charles L. Westbrook Jr chamado "O Talismã dos Estados Unidos, a Assinatura Invisível da Irmandade".

Sinais Solares - Washington
Estradas e edifícios-chave em Washington estão relacionados aos pontos onde o Sol nasce no solstício de inverno e verão, da mesma maneira que as antigas pequenas colinas, templos e círculos de pedra como Stonehenge foram projetados. Outras ruas se cruzam precisamente a 33 graus e outras ainda marcam a precessão dos equinócios, e há um hexagrama ou Estrela de David

Califórnia Grove
Eu descrevo em O Maior Segredo (The Biggest Secret) como a Elite da América e de outros países reúnem-se em Bohemian Grove na Califórnia do Norte e tomam parte em cerimônias sob uma coruja de pedra de 12 metros. A coruja é simbólica de Moloch ou Molech, a antiga deidade para a qual as crianças eram, e são, sacrificadas. De fato, a palavra Molech ou Moloch significa literalmente sacrifício e pode não ter sido uma deidade, mas somente uma palavra.

Representações de Moloch
Outro símbolo de Moloch é o hexagrama ou a Estrela de David que é o símbolo de família dos Rothschilds.
Lilith - a Dama de Seios
A deusa Suméria, Lilith, conhecida como a Dama de Seios, também era simbolizada como uma coruja. Lilith é simbólica da linhagem genética Reptiliana.

Representações de Lillith
As religiões Pagãs a conheciam como a Sedutora/Feiticeira.

Bohemian Grove
Neste quadro você verá os "grovers" executando uma cerimônia em Bohemian Grove perante a coruja gigante.


Coruja de Washington DC
É interessante que quando eu estava olhando para um mapa de Washington eu descobri que as ruas dentro dos limites do Edifício do Congresso formam claramente o símbolo de uma coruja!


Coruja no Dólar
Washington D.C. - Paris
Você também deve ter notado que a coruja da foto anterior está sentada em uma pirâmide. A pirâmide e o olho que tudo vê. O mesmo símbolo de uma coruja pode ser encontrado escondido na nota de 1 dólar se você souber onde olhar e tiver uma lupa muito poderosa.

Pentagramas Satânicos
Há pelo menos três pentagramas Satânicos na planta das ruas de Washington. Por Satânico, eu quero dizer pentagramas apontando para baixo ou com as linhas feitas de comprimentos diferentes para distorcer a forma. Estas reversões e distorções do pentagrama são assinaturas Satânicas da mesma forma que os Nazistas inverteram a suástica.

A Sede Suprema
Este estranho edifício é a Sede Suprema do 33º grau do Rito Escocês da Maçonaria.
O Capitólio dos E.U.A
Um pentagrama aponta para baixo em direção da Colina do Capitólio, um outro em direção à Casa Branca, e um terceiro estende-se do gigantesco obelisco chamado de o Monumento de Washington e cobre uma grande área da cidade interna. Ao seu centro está o signo de Áries - o carneiro ou o cordeiro.

O Pentágono
Pentagramas Satânicos semelhantes podem ser identificados no diagrama das ruas de Roma, na velha cidade de Jerusalém, nas terras ao redor de Rennes-le-Chateau no Sul da França tão amada pelos Cavaleiros Templários, no local da pirâmide em Giza, e sem dúvida nenhuma em Londres e em outras cidades e locais. Do outro lado do Rio Potomac de Washington está o quartel-general do exército dos Estados Unidos - o Pentágono, que foi alinhado à constelação de Touro. Um pentágono, é claro, é o centro de um pentagrama.

A Casa Branca
Se você dirigir pelo centro do pentagrama da Casa Branca chegará a um notável edifício na 16ª Rua número 1733. Note o número: 1733. O número 17 aparece diversas e diversas vezes na história de Rennes-le-Chateau, e o 33 é o número oficial de graus no Rito Escocês da Maçonaria.

Sol Nascente
Este edifício tem a aparência de um templo egípcio com as suas duas representações da Esfinge do lado de fora e uma enorme imagem do sol nascente (Hórus). O 33º grau é conhecido como o Grau Revolucionário e a maioria dos chefes de governo são Maçons de 33º grau, é claro que se alguém perguntar eles negarão isso veementemente. O 33º é um grau honorário e ao recebê-lo eles fazem um juramento de lealdade à Maçonaria que anula o juramento deles às suas respectivas nações.

O Maçom George Washington
No jardim por trás do edifício da foto anterior eu vi através de uma cerca de arbustos um busto de George Washington que o celebra como o primeiro Presidente Maçom dos Estados Unidos.

Esfinge
A Sede Suprema do Rito Escocês da Maçonaria abriga a maior coleção de relíquias Maçons do mundo.

Washington DC Futuramente
Este é um mapa que nós descobrimos que foi proposto ao Congresso em 1996 para um novo projeto em Washington DC. Um outro Domo do Milênio em Washington?

Símbolos Astrológicos
Você pode facilmente ver o simbolismo astrológico nesta imagem e mais simbologia como esta será vista na próxima série. Lembre-se onde e quando você viu esta proposta! Você a viu primeiro em www.davidicke.com. Esse Domo será construído, não importa se com algumas alterações ou exatamente como a proposta inicial.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.