quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A Minissérie Original "V"

DVD V: A Minissérie Original (4 Discos)
Série original de 1983 criada por Kenneth Johnson (escritor de A Mulher Biônica, O Incrível Hulk e da série V atual). Inclui a minissérie V (1983) e V - A Batalha Final (1984).

Eles vieram em paz - para escravizar a humanidade (reptilianos)!
Cinquenta espaçonaves, cada uma delas com três milhas de diâmetro, deslizam sorrateiramente sobre as maiores cidades do planeta Terra.
Os Visitantes que surgem delas têm aparência semelhante às dos seres humanos e estendem sua mão em sinal de amizade. Os recursos do nosso planeta são apenas o que estes alienígenas precisam para sobreviver. E para sua sobrevivência no futuro, sem saber, a humanidade precisará de... um milagre!
Esta espetacular minissérie de ficção científica de Kenneth Johnson combina efeitos especiais dinâmicos com tramas de tirar o fôlego. À medida que estes visitantes fascistas escravizam o mundo, a resistência humana se esforça para salvar a espécie.
Marc Singer lidera um elenco épico, formado por soldados a favor da resistência e - por trás de belos uniformes e de um comportamento benevolente - invasores reptílicos. Para delírio dos fãs da ficção científica sem precedentes, os invasores de V - A Batalha Final são difíceis de serem vencidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.