quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O que você precisamos saber no futuro?

TRANSCRIÇÃO NA ÍNTEGRA DE:
    PDFImprimirE-mail
Por Administrator
01 de maio de 2007
O que você precisa saber no futuro?
Por James Casbolt, ex-agente do MI6 - 4 de Julho, 2006.
O que se segue parece ser completamente incrível, para outros, completamente inacreditável. Contudo não pode ser descartado tão facilmente. Primeiro de tudo o James teve enormes problemas para nos passar este artigo, um sinal que alguém não queria que este fosse demasiado exposto.
Em segundo, o próprio James foi pressionado enquanto trabalhava nele e algumas das suas conjecturas iniciais - que a "intelligenza" mundial está por detrás do tráfico de narcóticos a nível global, por exemplo, foram em grande medida confirmadas.

Finalmente, pergunte-se o que os profetas bíblicos haveriam dito de "extraterrestres" se os tivessem visto nas suas visões? Não os haveriam descrito como "demônios", "diabos" ou o próprio "Satanás"? O que quer que lhes chamem: "demônios", "diabos" ou "extraterrestres". O que se segue devera ser lido de mente aberta. Enquanto elementos na Nova Ordem Mundial pactuam com forças muito mais maléficas - anjos ou demônios - o destino da humanidade pode estar em jogo.
Bases subterrâneas, Crianças Desaparecidas e Extraterrestres.
O que você precisa saber no futuro?
Por James Casbolt, ex-agente do MI6 - 4 de Julho, 2006
Depois de completar o meu ultimo artigo "M16 são os senhores do trafico de drogas mundial" eu terei de apresentar um panorama geral para que e usado o dinheiro da "intelligenza" mundial.

Farei isto por muitos motivos. A verdade terá que vir ao de cima e eu preciso de me proteger a mim e a minha família. Se algum de nos tiver um fim prematuro apenas irá dar mais credibilidade ao que digo. Como tal ao apresentar o seguinte estou a proteger-nos.

A pressão governamental e vigilância sobre a minha pessoa aumentarem desde que fui a público com o ultimo artigo. Acredito que isto se tornou um assunto de segurança nacional.

Tive em perigo de vida, homens situados num hotel em frente do meu apartamento tirando fotografias usando uma câmera de longo alcance de alta tecnologia que usa um laser azul, o meu telefone e o da mãe da minha namorada em escuta, as minhas informações hackeadas e retiradas de inúmeras páginas de Internet e e-mail oficiais do governo bloqueados.

Penso que isto se deve ao fato de eu andar a passar informações sobre projetos classificados como "ultra-secretos" os quais irei detalhar neste artigo. A intelligenza a liderar o tráfico de droga e apenas "secreto”.

Chamo-me James Casbolt e trabalhei na sombra para o M16 em operações de tráfico de cocaína com o IRA em Londres entre 1995 e 1999. O meu pai Peter Casbolt era também do M16 e trabalhou com a CIA e a máfia em Roma, em 1993 em operações sombra de tráfico de cocaína e heroína.

O tráfico de drogas internacional controlado por muitas facções da intelligenza mundial, em cooperação (MI6, CIA, MOSSAD etc.) vale no mínimo 500 bilhões de Libras a cada ano. É mais que o comércio de petróleo internacional. O M16 controla muitas outras secretas no mundo.

O M16 criou a CIA em 1947 e ainda os controla hoje em dia. O saldo destas operações de tráfico de narcóticos encoberta ou, em termos Orwelianos, "Fundos não apropriados" Do M16/CIA são usados por o governo para projetos militares classificados como "ultra-secretos"

Estas operações incluem um encobrimento mundial do fenômeno OVNI e a construção e manutenção de bases subterrâneas militares (D.U.M.B. S deep underground military bases)

Há muitas destas bases a nível mundial, mas está aqui uma pequena lista:

1- Dulce no Novo México
2-Brecon Beacons em Gales
3-Los Alamos no México
4- Pine Gap na Austrália
5- As "Snowy mountains" na Austrália
6- A área do Nyala na Africa
7- Oeste do Kindu na Africa
8- A seguir a fronteira da Líbia com o Egipto
9- Mount Blanc na Suiça
10- Narvik na Escandinávia
11- A ilha de Gottland na Suécia e muitos outros locais. Esses projetos são geridos por um corpo governamental, não eleito, com ligações as Nações Unidas.

Há pelo menos 1400 dessas D.U.M.B a nível mundial. 131 Nos EUA; neste momento com duas bases subterrâneas a serem construídas nos EUA a cada ano. A profundidade média das bases ronda 4 e ¼ de milha abaixo da superfície (algumas mais a superfície e outras mais profundas). O tamanho médio das bases em são o tamanho de uma cidade média.

Cada base DUMB a construir custa entre 17 a 26 bilhões de dólares os quais são patrocinados por o dinheiro do negócio do tráfico de narcóticos pela M16/CIA. Cada base emprega entre 10000 a 18000 trabalhadores. Uma escavadora a energia nuclear é usada para escavar o solo.

Esta escavadora atravessa rocha a uma media espantosa e literalmente derrete a rocha formando uma superfície lisa e espelhada à volta do túnel.

A 20 de Maio recebi pessoalmente informações de outro membro da NSA (National security agency) através de terceiros. Desejo proteger a identidade deste homem por isso chamar-lhe-ei G. É a primeira vez que esta informação vem a público.

G era um subcontratado pela NSA nos finais dos anos oitenta e trabalhou para a NASA até 1992. Era um Engenheiroº Eletrotécnico sênior na base subterrânea em Los Álamos no Novo México. G também trabalhou na base DUMB de Álamo Gordo no Novo México e numa base subterrânea no Havaí. Ele afirmou que a base de Los Álamos se projeta duas milhas abaixo da superfície e tem o tamanho de uma pequena cidade.

Enquanto lá esteve observou uma série de humanos enjaulados, extraterrestres altos tipo grey e grey réptilianos. G afirma que a NSA era dura com todos os subcontratados e que o pessoal de lá trabalhava em condições difíceis.

De acordo com G o Governo Federal dos EUA, a USAF e o DOE (department of energy) administravam a base DUMB no Havaí na qual ele trabalhava. Essa base está duas milhas abaixo da superfície e estende-se até ao Oceano Pacifico.

Foi lá que três homens musculados e muito altos tipo Nórdico (que de acordo com G eram híbridos Humano/Réptiliano porque os seus olhos conseguiam "mudar" tendo rasgos verticais como pupilas) perseguiram-no na auto-estrada ameaçando de o matarem, pois ele havia escutado estes a falarem sobre um aparelho de alta-tecnologia.

Compreensivelmente G ficou marcado emocionalmente com estas experiências e não gosta de falar às pessoas sobre elas.

Esta fonte também me contou a 23 de Maio que em Junho haveria uma quantidade enorme de terremotos provocados por HAARP na costa Este dos EUA e que os DUMBS já haviam sido evacuados e encerrados. Isto foi 100% preciso, pois em 21 e 28 de Junho houve pelo menos 400 terremotos na costa Este dos EUA.

Coloquei toda esta informação no fórum das produções God like na Internet e num espaço de horas o site foi hackeado e removido.

Por ordem do executivo a NSA está isenta de todas as leis que não especifiquem a NSA no texto da lei. O que significa que eles podem fazer o que bem lhes apetecer e não respondem a ninguém.

Isto acontece por causa da sua interação com espécies extraterrestres e as suas visões distorcidas que a população são como crianças e não suportariam a verdade.

Atualmente há uma Guerra interna a rugir nas secretas internacionais no que diz respeito à agenda extraterrestre. Entre facções a favor e contra. No meu entender uma das facções negativas é um grupo centrado à volta do M16 e da CIA, chamado Aquarius.

Este grupo anda a encobrir a verdade, mentindo descaradamente e desacreditando ou assassinando quem esteja demasiado próximo de expor o que se anda a passar. Há também um grupo centrado na Intelligenza naval chamado Comm 12 o qual anda a ventilar informações bastante precisas sobre a agenda extraterrestre no público.

Quando o míssil (não o avião) atingiu o Pentágono a 11 de Setembro, atingiu a secção da Secreta Naval no edifício. Isto foi parte da guerra interna entre Aquarius e o Comm 12 a ser visível no exterior.

Aquarius também nomeou a ajuda de Hollywood e o "Mainstream" da média para distorcerem os fatos da agenda extraterrestre e cegarem o publico a verdade. Sir Martin Wakefield Jacomb, o diretor dos jornais telegraph em 1986 também está relacionado com o M16 e as lavagens de dinheiro da droga através do Banco de Inglaterra. Jacomb foi diretor do Banco de Inglaterra entre 1987 e 1995.

O ex. diretor da CIA, William Casey foi também diretor do conselho do Media Network ABC. Muitos "insiders" referem-se à ABC como a "Rede CIA”

Os grey e os extraterrestres reptilianos trabalham em parceria com os militares em bases subterrâneas denominadas MIEC (military industrial extra- terrestrial complex). É uma organização malévola como poderá constatar na seguinte informação. Também há extraterrestres benignos neste planeta. Esses grupos não são partes do MIEC e provêm das Plêiades, Andrômeda, Lyra, Procyon, Tau Ceti, Sirius A e Ummo. Esses grupos trabalham em parceria numa espécie de "Federação" de protetora.

Em 20 de Fevereiro de 1954 uma delegação de um desses grupos encontrou-se com a administração Eisenhower num esforço infrutífero para chegarem a um acordo com os EUA acerca do programa de armas termonucleares. O bloqueio mais evidente às negociações foi o fato destes ET não estarem dispostos a providenciar a tecnologia que poderia ser usada por a as facções militares da administração Eisnhower.

Estas entidades amantes da paz e de "aspecto humano" recusaram ser integradas no emergente complexo militar industrial (MIEC) nos EUA, Reino Unido, Rússia e onde quer que fosse ao planeta.

Em Junho de 1934 o primeiro acordo com os grey de Orion aconteceu a bordo de um navio em Balboa. Este foi um dos mais importantes acontecimentos da história da humanidade porque nos forçou a ter um papel para o qual não estávamos preparados, no que diz respeito a sermos hospedeiros de uma raça extraterrestre malévola.

O governo federal dos EUA desrespeitou a constituição dos EUA ao fazê-lo sem contar à população. Foi aqui que o acordo foi pela primeira vez feita pelos grey representando os reptilianos de Orion e os representantes dos serviços secretos dos EUA.

O acordo rezava que em troca dos grey fornecerem alta tecnologia (anti-gravidade, metais e ligas, energia livre e limpa e tecnologia em nível de medicina) o governo permitiria os grey de procederem sem restrições a abduções a humanos. Isto seria aceite se uma lista de abduzidos fosse fornecida ao governo e os abduzidos regressassem sem mácula e com a memória apagada.

Em 1994 uma segunda extensão do tratado foi assinada mas disso sei muito pouco.

Em Maio de 1954 sob a administração Eisenhower uma terceira extensão do tratado foi assinada intitulando-se "O tratado de Greada". Os Grey e os Reptilianos quebraram flagrantemente os termos do acordo, como mais tarde veremos neste artigo. O tratado de Greada foi acordado entre os Grey e a unidade "Ultra" do NSA, na base Holloman da força aérea no Novo México.

O documento original deste tratado e o material dos ET podem ser encontrados hoje em dia nas instalações chamadas “Blue Moon", por baixo da base da força aérea, em Kirkland no Novo México. A entrada para esta base subterrânea são as montanhas Manzano.

Na realidade neste local fica a base tecnológica secreta do departamento de energia (DOE). Atualmente estão a ser desenvolvidos aparelhos de energia livre desenvolvidos com tecnologia Grey e Reptiliana para uso espacial na base DOE.

A 15 de Abril de 1964 dois funcionários da intelligenza encontraram-se estando sob o "project Plato" com os Grey, no deserto do Novo México, de modo a arranjarem um encontro a 25 de Abril na base aérea de Holloman no Novo México. O encontro tinha como objetivo retificar o tratado de novo numa tentativa de ganhar tempo de modo a resolver o problema dos Grey e dos Reptilianos.

Uma situação de verdadeiro pesadelo está-se agora a desenrolar. Phil Schneider era um geólogo do governo dos EUA e das Nações Unidas, engenheiro de estruturas e perito em túneis. Ele participou na construção de muitas DUMB na América do Norte e noutros países. Phil foi assassinado pela CIA em 17 de Janeiro de 1996 em Wilsonville em Portland, Oregon.

Em 1979 em Dulce, Novo México, Phil Schneider escavava no deserto, nesse preciso local, de modo a construir uma base auxiliar no lado Sul de Dulce, no topo de uma base subterrânea já existente. A base que já existia havia sido construída por o governo dos EUA em 1940 sob o comando da Operação Blue Note, mas depois havia sido tomada por grey e reptilianos. Durante um período de dois dias, Phil e a sua equipe haviam cavado quatro buracos no deserto cuja profundidade era de alguns milhares de pés.

Um dos orifícios continuava a trazer a superfície, pó, odores de podridão e partiu pedaços da máquina, os quais caíram no orifício. Máquinas de perfuração e lasers vinham danificadas quando eram enviados para lá. Uma sonda foi então enviada, mas não retornou. Eventualmente um grupo foi enviado. Phil foi o primeiro.

Foi baixado no túnel e quando chegou em baixo, estava a três metros de distância de dois grey com dois metros de altura. Ficou petrificado, mas conseguiu disparar um carregador inteiro da sua pistola nos grey.

Quando estava a recarregar a arma, um dos grey atingiu Phil com uma espécie de arma de feixe de partículas a qual lhe deu uma alta dose de intoxicação por radiação, semelhante ao envenenamento por cobalto, mas o mais grave é que o pulmão de Phil estava queimado e ele tem agora uma longa cicatriz no peito a qual mostra nas suas aulas e que estão disponíveis nos vídeo do google. Os dedos da sua mão esquerda foram carbonizados, os ossos foram também carbonizados.

Ele foi, por assim dizer, "cozinhado" e esteve em isolamento de terapia por mais 400 dias. No túnel foi encontrada grande recipiente recheada de membros do corpo humano, de um modo geral glândula. Nestes recipientes foram encontrados aparelhos de mistura de alta-tecnologia que impediam o sangue de coagular.

Em Aztec no Novo México, a 13 de Fevereiro de 1948 um disco voador acidentado foi recuperado por os militares americanos. O aparelho tinha 30 metros de diâmetro e era feito numa liga semelhante a alumínio e continha corpos de ET reptilianos. Uma grande quantidade de partes de seres humana fora encontrada a bordo do aparelho.

A escotilha do "Ultra-Secreto" foi ainda mais fechada do que no caso Roswell de modo a não causar pânico em massa.

No dia seguinte, depois do acidente (o aparelho foi provavelmente abatido por os militares) o governo comprou a propriedade aos donos. Testemunhas em Aztec observaram colunas militares a entrarem e a saírem dessa área durante vários dias após o acidente.

O aparelho foi transportado para a base aérea de Wright Patterson, O disco incorporava grandes anéis de metal os quais giravam em torno de uma cabine central fixa. Não havia rebites, porcas, parafusos ou sinais de soldadura.

As pessoas em Aztec cuidadosamente mantiveram a sua palavra no que diz respeito aos rumores de um disco voador acidentado. Os habitantes de Aztec ainda hoje são monitorizados por os militares. Uma senhora de certa idade afirmou que o seu marido viu os caminhões a saírem e a entrarem desse local durante vários dias. Disse que estava muito nervosa acerca disso tudo e não queria falar sobre isso com outra pessoa que não o seu marido que viu os veículos militares.

Foi-lhe perguntado se acreditava que havia acontecido um acidente com um OVNI, a sua resposta foi; "Se algo não tivesse acontecido, porque razão os militares se apressaram a ir para lá... Porque razão os caminhões militares com encerado iam e vinham do desfiladeiro... porque negam ter estado lá... e porque compraram a área e a área envolvente onde o OVNI supostamente caiu?”.

No Camboja em 1972 no auge da Guerra do Vietnam, um grupo de operações especial dos EUA cruzou-se com um grupo de criaturas extraterrestres a carregarem vários corpos humanos em grandes contentores metálicos e a selarem-nos. Uma batalha séria seguiu-se, a qual resultou em fatalidades para ambos os lados. Enquanto os soldados se retiravam, os extraterrestres retiravam-se para o seu aparelho levando os corpos com eles. Como de costume um encobrimento foi rapidamente criado.

Um dos meus contactos em Wales, o qual chamarei de D para proteger a sua identidade, foi abordado por uma organização de elite secreta, chamada Group 5-8. Este grupo foi formado por Margaret Thatcher para operarem em locais de acidentes com aparelhos extraterrestres na Grã-bretanha. E a primeira vez que esta informação vem a público.

Mesmo que o grupo 5-8 tenha sido formado por Margaret Thatcher, e um grupo das Nações Unidas. Um homem do grupo 5-8 chamado George mostrou ao meu contacto, um cartão das Nações Unidas com um holograma nele. George então dirigiu D a um encontro clandestino numa área de serviço de auto-estrada.

Foi ai que George mostrou a D fotografias de mutilações em humanos que eles encontraram perto do fortemente guardado farol Breakon DUMB em Wales. Essas fotos foram tiradas numa área reservada e onde atividades OVNI têm lugar.

Essas fotos mostravam uma rapariga de 16 anos e um rapaz de 20 cujos genitais haviam sido removidos, os globos oculares removidos, os lábios e literalmente metade da sua pele tinha sido retirada, George disse que o grupo 5-8 costumava encontrar auto-caravanas nessa área cujos ocupantes haviam desaparecido.

Compreensivelmente D teve pesadelos durante dias depois deste encontro e foi de seguida perseguido por uma Van com luzes azuladas por baixo. Penso que fosse do NSA.

Alguns dias depois D foi ameaçado de morte no telefone. A chamada era anônima e disse que ele devia estar calado ou a sua casa ia arder com ele dentro. George telefonou a D e contou que a sua vida estava em risco e que ventilasse a noticia o mais rápido possível de modo a protegê-lo. No dia seguinte o homem do gás apareceu e mostrou a sua identificação, entrando no momento em que a porta estava aberta, e verificou o contador. Quando se retirou, um incêndio quase destruiu a casa, com D e a sua mulher dentro. A casa ficou destruída e os bombeiros afirmaram que o fogo teve início no compartimento no qual o homem do gás havia estado.

Depois disto D, outro indivíduo e eu próprio estávamos a investigar relatórios sobre uma DUMB e crianças desaparecidas perto da aldeia de Zennor em Cornwall. Havia muitos avistamentos de extraterrestres nesses desfiladeiros desde 1960 bem como de OVNI nessa área e imensos encobrimentos de atividades militares. Alguns OVNI haviam desaparecido no oceano de acordo com testemunhas.

Dois anos atrás teve lugar um projeto classificado de "secreto" pela polícia de Devon and Cornwall . Procedia-se à escavação de valas comuns de crianças pela polícia. Havia denúncias de crianças desaparecidas nessa área. Esta era informação secreta que D tinha em posse através dos seus contactos. Uma vez mais e a primeira vez que essa informação vem a público. Do que apurei a policia nunca encontrou corpos e a área de escavação foi fechada ao público.

Penso que a polícia andava a procura no local errado, pois a atividade parecia vir do subsolo. Quando o poeta D.H. Laurence ficou numa pequena casa de campo em Zennor ouvia explosões vindas do subsolo. E Aleister Crowley que era um agente do M16 passou muito tempo em Zennor. Como já foi dito os M16 e a CIA estão altamente envolvidos na agenda extraterrestre e acredita-se que Aleister Crowley estava até à ponta dos cabelos envolvida nisso.

Aleister Crowley havia realizado rituais satânicos na sua casa de campo em Zennor (parece haver uma relação entre Satanismo e os Grey e os Reptilianos). Nessa casa de campo, uma noite depois de Crowley ir embora uma mulher chamada Ka Cox morreu com um derrame cerebral e o seu marido ensandeceu ficando internado no Hospital Psiquiátrico de Bodmin.

O homem disse que um Reptiliano havia-se materializado na casa e acredita-se que Ka Cox morreu de medo depois de ver isto. Os arquivos da polícia contendo o motivo da sua morte foram roubados da esquadra depois disto.

Aleister Crowley estava também em Montauk em Nova Iorque quando o projeto estava em pleno desenvolvimento onde uma grelha de energia quântica vai desde Montauk a Zennor até às pedras antigas de Men An Tol .

Depois do incêndio na casa de D tudo esteve tranqüilo durante um par de anos. De repente dois dias depois da nossa investigação sobre crianças desaparecidas em Zennor, D teve homens no exterior da sua janela a projetarem luzes nesta. Esta e uma táctica de intimidação usada por as agencias secretas. Apenas mostrei a ponta do iceberg do que se esta a passar em Zennor, visto que não há espaço para expor tudo aqui. O panorama geral virá a publico em breve.

Então o que se passa com as mutilações em humanos e pessoas desaparecidas? A verdade nisto tudo é que os grey e os reptilianos se alimentam de secreções glandulares e hormonais através de osmose. Eis a razão pela quais os órgãos principais foram retirados das pessoas. A sua mente pode querer negar o que se anda a passar, mas se começar a procurar descobrirá que e tudo 100% verdade.

No site Crowed Skies há um vídeo retirado clandestinamente da base Dulce que mostra greys dentro de recipientes a absorver estas misturas sanguíneas através da sua pele.

Os investigadores Bill Hamilton e Tal Levesque (alias Jason Bishop) receberam relatórios de trabalhadores na base DUMB de Dulce, o qual trabalhou em meados dos anos 70 enquanto era gerida conjuntamente pela CIA, grey e reptilianos. Isto foi antes dos extraterrestres tomarem conta da base e expulsarem os humanos.

Os trabalhadores disseram que as instalações Dulce têm pelo menos sete níveis.

O nível seis, entre os trabalhadores, e em privado, é chamado de "Sala dos Pesadelos". Todos contam acerca de experiências bizarras e de humanos com varias pernas que se assemelham o meio humano, meio polvo, humanóides reptilianos, criaturas peludas com mãos humanas e que choram como bebes imitando palavras humanas. Também uma imensa mistura de humanos lagartos em jaulas. Algumas jaulas com humanos alados, criaturas semelhantes a morcegos de um metro a dois de altura e criaturas semelhantes a gárgulas.

No nível sete está um rol de milhares de humanos e misturas genéticos humanos armazenados no frio, recipientes com embriões humanos em vários estágios de desenvolvimento. Outros viram cenas ainda mais aterrorizadoras, mas recusam-se a falar sobre elas. Um trabalhador disse a Bill Hamilton que “frequentemente encontro humanos em jaulas, normalmente atordoados ou sob efeito de narcóticos, às vezes choram e pedem ajuda”.

Disseram-nos que eram loucos e envolvidos em testes de alto risco com drogas para curarem a insanidade. Foram ditos para nunca lhes dirigirmos a palavra. Ao princípio acreditamos na história. Finalmente em 1978 um grupo descobriu a verdade.

Thomas Castello era um dos seguranças nas instalações da Dulce. Thomas trabalhou sete anos para a Rand Corporation na Califórnia. Foi transferido para a Dulce em 1977. Estimou que houvesse mais de 18000 Grey pequenos na Dulce e também viu Reptilianos altos.

Thomas sabia de sete níveis, mas disse que poderia haver mais, Disse que os extraterrestres estavam no nível 5, 6 e 7. Quando mais para baixo se vai maior é o nível de segurança exigido. O único sinal em Inglês diz "Para Los Álamos". O shuttle do túnel viaja a mach 2.7.

Muitos dos sinais nas instalações do Dulce estão em linguagem extraterrestre e em simbologia universal, entendida por ET e humanos, Thomas afirma que outras ligações do shuttle vão para Page Arizona, Área 51 Nevada, Taos Carlsbad, Datil Novo México, Colorado Springs e Creede Colorado. Thomas também disse que um vasto número de túneis e conexões de shuttle nos EUA tem ligações ao sistema de túneis global e a bases noutros países.

Thomas Castello disse que por baixo do nível 2 de Dulce todos são pesados nus e são dados uniformes. Todas as mudanças de peso são anotadas e se há uma mudança de peso em cerca de 3 onças ou mais, as pessoas terão que ir ao raio. Na entrada para áreas mais reservadas existem balanças tendo o peso destas que combinar com o que diz a sua identificação e código para terem acesso.

Thomas Castello conseguiu subtrair muitas coisas das instalações da Dulce antes de escapar, incluindo 27 fotos em formato 8x10 de criaturas alienígenas e criaturas em recipientes. Uma fita cassete da câmera de vigilância, que começa mostrando computadores e depois recipientes, varia filmagens da "Sala dos Pesadelos", dois grey e uma do terminal que diz "Para Los Álamos" e trinta segundos do Shuttle a chegar.

* 25 paginas de diagramas, formulas químicas, esquemas e equipamento ET.

* Uma copia do tratado Governo/ET com assinaturas.

Duas páginas de documentos originais assinados por Ronald Reagan (então Governador da Califórnia). Cada página tem a assinatura de Ronald Reagan, de outros políticos e de quatro extraterrestres.

* A "flash gun" de Thomas Castello (uma arma laser usada por agentes de segurança na Dulce).

* Thomas colocou os itens numa caixa de plástico duro e livre de oxigênio. Cinco cópias estão em cinco diferentes caixas, em cinco locais distintos e guardadas por cinco indivíduos conhecidos apenas por Thomas Castello.

Compreendo que estes indivíduos podem estar assustados em revelar as provas, a mulher e a criança de Castello foram raptadas e desapareceram em Puerto Rico não muito depois disto acontecer (possivelmente estão mortos). Mas se algum de vocês está a ler isto então me contate anonimamente para podermos arranjar-vos uma cópia. Serei capaz de arranjá-la em muita quantidade. O meu e-mail será dado no fim do artigo.

Este é um excerto da entrevista com Thomas Castello antes deste desaparecer:

"Estou a dizer que há extraterrestres em varias bases subterrâneas neste país e coisas terríveis acontecem nesses locais. Se morrer antes de se poder provar, peçam ao governo para o admitir, se houverem pessoas suficientes para o exigirem eles terão que arranjar maneira de explicar a base ou porque razões a mantêm secreta. Muitas pessoas na Dulce conhecem-me.

Desafio os meus colegas a falarem anonimamente. Enviem uma carta a confirmarem o que expliquei, em nome dos homens corajosos, mulheres, crianças e extraterrestres que morreram tentando levar a público o que se passa nas instalações da Dulce. Exponham esse terrível lugar antes que milhares de pessoas sejam torturadas e morram inexplicavelmente."

A Rand Corporation que esta envolvida na construção destas bases subterrâneas libertou o "Ropper report". Este e um relatório de terceira geração que de acordo com a sua pesquisa diz que umas em cada dez pessoas foram abduzidas e colocados implantes por Grey e Reptilianos tendo retornado com as suas memórias apagadas. Esse relatório foi enviado para 110 clínicas psiquiátricas nos EUA.

O relatório Roper declara que há mulheres a serem violadas por ET devido ao programa genético a decorrer. Por mais fantástico que pareça isto e suportado por alguns dos mais reputados médicos psiquiatras como John Mack e outros mais. Existem cerca de 90 psiquiatras nos EUA que estão preocupados e interessados em formar uma organização que ponha cobro ao secretismo desta situação horrenda.

Eles dizem que devido aos tratados Governo/ET e tem em conta estes números que o governo patrocina violações. De acordo com o relatório Rope, 99.3% dos abduzidos utilizados neste projeto são fêmeas e 0.7 são machos.

Vi pessoalmente documentos secretos de estudos sobre o problema Grey e Reptiliano mostrando que estes estavam envolvidos em sabotagem genética de seres humanos. A agenda Grey e Reptiliana é lenta e de forma encoberta pretende tomar conta do planeta nos próximos 30 anos, reduzindo a população, controlando o planeta a partir do subsolo e usando a população à superfície como alimento para ser tomado como e quando eles quiserem.

O governo Britânico, Russo e o dos EUA estão a abater em média um aparelho Grey e Reptiliano por mês com feixes de partículas desenvolvidos com tecnologia Teslas.

Os russos tem áreas do tamanho de campos de futebol, repletas de engenhos ET. Se isto não é uma invasão a grande escala não sei o que será.

O governo Britânico, Russo e o dos EUA tornaram-se "irmãos de sangue" e grandes amigos devido à agenda extraterrestre. A guerra-fria entre russos e os EUA foi uma mascarada, uma hostilidade fingida para que os governos pudessem desviar as atenções sem explicar para que e que realmente desenvolviam os programas de armamento nuclear, não contra a Rússia, mas sim contra os Grey e Reptilianos.

O quartel do corpo governamental secreto em cargo com a questão de lidar com o fenômeno ET fica em Genebra na Suiça. O corpo administrativo é constituído por representantes dos governos envolvidos, bem como de membros do executivo do grupo conhecido como Bilderberg.

Como disseram, os governos Britânico, Americano e Russo trabalham em parceria devido à ameaça Grey/Reptiliana ao planeta. Apesar de a situação ser de tal modo horrendo que esses governos dividiram-se em facções com o pânico, algumas das quais se "venderam" e estão diretamente a ajudar os Grey e os Reptilianos.

De acordo com uma fonte credível e insider do governo dos EUA, William Cooper, as reuniões mais importantes deste governo secreto internacional são suportadas por o comitê político e têm lugar a bordo de um submarino por baixo das calotas polares.

O secretismo é de tal ordem que este é o único modo de se assegurarem que as reuniões não tenham escutas e que será o único local onde irão discutir os seus maiores segredos.

Seria errado e cruel da minha parte de apresentar esta informação sem revelar o panorama geral. Os Grey e os Reptilianos de Orion estiveram envolvidos numa guerra antiga entre os pacíficos Pleidianos e outros grupos. Os Pleidianos são uns grupos poderosos e são os guardiões do sistema solar.

Pessoalmente não acredito que eles deixarão a agenda Grey/Reptilianos ser completamente preenchida. Ajudaram-nos no passado, ajudam agora e ajudar-nos-ão no futuro.

Sei isto, pois tive muitas experiências para normais com ET desde a infância. Não há espaço para entrar em detalhes aqui, mas está documentada no "Above Top Secret" do jornalista de investigação Dave Starbuck. Digite 'revelation audio visual-Dave star buck' num motor de busca para encontrá-lo.

Tenho provas fotográficas claras de um benigno ET Pleidiano a materializar-se em minha casa e uma caixa de comunicações "canalizadas" com essas criaturas. Essas fotos passam na análise computadorizada para determinar a granulização, pois são 100% verdadeiras.

Não tenho conhecimentos e tecnologia para fabricá-las, Uma das fotos mostra claramente um rosto a materializar-se em frente a mim. Tenho também stress pos-traumático de abduções e contactos com entidades Reptilianas. Mais uma vez são descritas no "Above Top Secret".

Há um número impressionante de crianças desaparecidas na Grã-bretanha, EUA e outros locais relacionados com essas bases subterrâneas. Os números na Grã-Bretanha parecem indicar pelo menos 20.000 crianças que desaparecem a cada ano. Em 1995 um relatório secreto da CIA e do DIA (defence intelligence agency) e do FBI, afirmava que nos EUA 100.000 crianças e um milhão de adultos desaparecem sem nunca serem encontrados a cada ano.

Se calhar esta a perguntar-se como é que se encobre isto. Tal como referi no principio do artigo, o mesmo grupo que trabalha com os Grey e Reptilianos que é o M16, a CIA e o MIEC, são proprietários e controlam o "mainstream" dos media.

Em 2001 a Scotland Yard revelou que haviam sido incapazes de encontrar 300 jovens negros com idade entre 4 a 7 anos que desapareceram de Londres num período de três meses. Os 300 rapazes foram dados como desaparecidos entre Julho e Setembro de 2001.

A jornalista Yinka Sunmounu é uma perita em desaparecimento de crianças e contou no programa Today da BBC que "As crianças estão aqui um dia e no outro desaparecem".

Em 1989 Westchester em Nova Iorque foi palco de inúmeros avistamentos OVNI e testemunhos de abduções ao mesmo tempo. Mais de 3000 relatórios de crianças desaparecidas surgiram. Depois de uma extensa investigação por a polícia local as crianças não foram encontradas nos "red districts" ou em centros de acolhimento. Os pesquisadores e as forças da lei ficaram perplexos.

Há também o caso da CIA "finders case". Isto envolveu facções negativas da CIA directamente envolvidas no rapto de crianças. Isto foi revelado em 1987 num relatório dos serviços de fronteiras. A polícia e os serviços de fronteiras fizeram uma busca num armazém de Washington D.C. que era utilizado pela CIA.

Aí encontraram um conjunto de instruções enviadas através de uma rede de computadores nos quais aconselhava a CIA a deslocar parte das crianças raptadas que haviam sido mantidas numa primeira instância no armazém (os serviços de fronteiras e a policia encontraram uma grande quantidade de fraldas e outras coisas nesse local) para continuarem a desloca-las para outras jurisdições.

Havia também instruções para inseminar adolescentes fêmeas e instruções para evitar a detecção das autoridades. O destino das crianças seria o Novo México.

O Albuquerque journal escreveu um artigo intitulado "Porque que é que o Novo México tem mais crianças desaparecidas quando comparado com os outros estados permanece um mistério".

Um sobrevivente de sexo masculino do projecto Monarch de controlo de mente do M16/CIA descreve em "A fórmula Illuminati" de Fritz Springmeir, a base naval de China Lake em Ridgecrest, no deserto da Califórnia. Este anónimo diz que bandos de crianças, referindo um, dois e três mil eram mantidas em gaiolas e penduradas no tecto de enormes hangares. Ele afirma que essas gaiolas são chamadas de "Grelhas de Pica-Pau". Essas eram electrificadas e as crianças torturadas com choques eléctricos.

Ainda hoje são transportadas para a base naval de China Lake por comboio, carro e ar. Uma das principais rotas de entrega de crianças para China Lake é por avião desde o aeródromo de Santa Rosa perto de Bohemia grove. O aeródromo de Santa Rosa é suposto estar fechado, no entanto há aviões a descolar noite e dia e não ligam as luzes excepto quando já vão a algumas milhas de distancia.

O geneticista Nazi e controlador de mentes Joseph Mengela "O anjo da morte" do campo de concentração de Auschwitz foi levado para os EUA depois da II Grande Guerra pelo M/16 e o OOS (mais tarde CIA) naquilo que ficou conhecido como projecto "Paper clip". Muitos outros Nazi, peritos em controlo da mente, cientistas espaciais e geneticistas forma também levados para os EUA e Grã-bretanha a seguir à guerra.

Joseph Mengela ficou na base de China Lake e no Tavistock institute em Londres.

A base naval de China Lake está a fazer o mesmo que a de Lancaster na Califórnia. Foi em Lancaster que as valas comuns de crianças mutiladas foram encontradas.

Pela enorme quantidade de provas a única conclusão que pode ser tida como certa é que

algumas facções do governo da Grã-bretanha e dos EUA venderam as nossas crianças e a nós a ET mal intencionados através de tratados feitos nos bastidores. A situação e verdadeiramente assustadora. Vamos lá pessoal, e tempo de acordar! O governo único da Nova Ordem Mundial e as Nações Unidas são a estrutura rígida que controla e segura os povos do mundo num totalitarismo de modo a que nunca tenham de revelar nada acerca de extraterrestres.



Também creio que certos sectores da intelligenza mundial e o governo dos EUA e da Inglaterra estão a auxiliar directamente os Grey e os Reptilianos com a sua agenda de tomar o poder. Os factos parecem revelar que os ET prometeram a esses humanos determinados poderes quando isso acontecer. O nome do poderoso grupo "Comissão Trilateral" é retirado da conhecida bandeira dos Grey/Reptilianos conhecida como a insígnia Trilateral. Isto demonstra como a raça humana esta em perigo.

Existe agora apatia entre as pessoas no que diz respeito a acontecimentos mundiais que é mortal e contagiosa. Isto é especialmente verdade para os britânicos. Nós tornamo-nos realmente uma nação de carneiros.

Desafio-o a libertar-se dessa apatia e desafio o governo a dizer-nos a verdade. Por favor envie cópias deste artigo para os seus governantes e distribua-o entre os seus amigos e família. Esta informação precisa desesperadamente de ser revelada a grande escala mas não o posso fazer sozinho, preciso da sua ajuda.

Existe uma enorme pressão governamental para os governos virem a público com o cenário ET mas também há pressões para que não venham a público com essa revelação também.

É preciso exigir aos nossos governantes que nos digam a verdade sobre os extraterrestres e se não disserem teremos de os impedir de exercerem o cargo.

Se há governantes e oficiais da intelligenza que ainda tem consciência e gostariam de me providenciar com informações sobre esta ou outras áreas, por favor contactem-me através do e-mail em baixo. Estarei também disposto a encontrar-me cara a cara.

Se alguém tem alguma informação, feedback ou comentários, agradeço. Enviem-me e-mail. Lamento se não respondi aos e-mail de alguém depois do meu artigo mas muitos foram e são bloqueados. O melhor é enviarem e-mail para as duas caixas de correio a partir de agora de modo a que as receba. Recebi mais de 300 e-mail como tal estou agradecido pelo apoio. Se todos trabalharmos juntos poderemos ultrapassar este perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.