sábado, 7 de janeiro de 2012

BPCHQ - RJ - OPERAÇÃO NA ROCINHA CONTRA MOTOS IRREGULARES, EM 05/01/2012.

Os homens do BPChq, da PMERJ, efetuaram juntamente com o DETRO e a Guarda Municipal uma Operação contra o trafego de motos irregulares e roubadas na Comunidade da Rocinha e em suas proximidas na data de 05/01/2012, que se iniciou na parte da manhã indo até por volta das 12 horas!
Até o simpático apresentador e humorista, Sérgio Malandro, teve a sua motocicleta apreendida por irregularidades na documentação! O citado apresentador e humorista, em nenhum momento fez brincadeiras apenas tentou convencer os policiais de que estava em dia com a documentação, porém como não portava o documento obrigatório do IPVA de 2011, teve a sua motocicleta apreendida, que foi conduzida com as demais para o depósito! Ocasião em que foi lhe explicado que todos são iguais perante a Lei em direitos e deveres!










Com os homens do BPChq, não há discriminação com ninguém, seja ela pessoa comum ou celebridade, todos são tratados com urbanidade e respeito, pois todos são iguais perante a Lei!
















Com os Herois sociais da BPChq, não há acerto, somente os rigores da Lei!

Missão dada é missão cumprida! SERVIR & PROTEGER!

5 comentários:

  1. Sergio Mallandro, da próxima vez é só apresentar a documentação que seguirá tranquilamente, sem glu glu! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário do que foi publicado nenhum dos pms Choqueanos disse que era fã dele e que lhe escrevia cartinha!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava lá e nada doque foi publicado na mídia corresponde a veracidade dos fatos! Então não acreditem em tudo o que a mídia publica!

    ResponderExcluir
  4. A mídia só fala do do BOPE, mas quem estava efetuando a operação era o BPCHQ, engraçado né?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.