Follow by Email

sábado, 14 de janeiro de 2012

Edir Macedo exorciza gay ao vivo

TRANSCRITO DE:http://news.noticiascristas.com/2012/01/edir-macedo-exorciza-gay-ao-vivo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+NoticiasCristas+%28NOT%C3%8DCIAS+CRIST%C3%83S%29



Edir Macedo exorciza gay ao vivo, 'promete cura' gera protestos; 

Um vídeo em que o Bispo Macedo aparece de chicote na mão expulsando demônios de um jovem gay tem causado protestos da comunidade homossexual, segundo o Pavablog.
O vídeo é de uma transmissão ao vivo da IURD TV, em um programa que Macedo estava acompanhado de outros líderes da Igreja Universal do Reino de Deus, incluindo o bispo Clodomir Santos. Durante o exorcismo, os bispos ordenam que os demônios saiam do rapaz, aos gritos.
´Queimando, queimando, desgraçado!´, afirma Macedo. O rapaz, supostamente homossexual, teria procurado a Universal para ser exorcizado durante o programa, que é transmitido ao vivo pela rede de rádios da igreja e pela IURD TV.
Ao final, Macedo conversa com o jovem e detecta uma mudança de comportamento: ´agora, você está falando grosso´. O jovem, agradecido pelo exorcismo, afirma que está se sentindo bem melhor.
O bispo Macedo chega a questionar o rapaz quanto ele pagaria, caso o serviço fosse cobrado, e o rapaz responde que se pudesse, mostraria o coração para que as pessoas vissem como está agradecido.
O exorcismo de homossexuais é um dos pontos que o deputado homossexual e ativista Jean Wyllys critica e pretende tornar crime, através do polêmico PL 122.
Assista abaixo ao vídeo do exorcismo feito durante o programa da Universal:


Notícias Cristãs com informações do Paraiba.com/Pr. Melo Youtube/Pavablog


Se for republicar, informe autores, tradutores, editora, links de retorno e fontes. Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo. Não edite nem modifique o conteúdo. Extraído do site NOTÍCIAS CRISTÃS: http://news.noticiascristas.com/2012/01/edir-macedo-exorciza-gay-ao-vivo.html#ixzz1jQWCh9PS
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário