Follow by Email

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ex-comandante da Polícia Militar de Israel é o novo instrutor ABRAPAM


Ex-comandante da Polícia Militar de Israel é o novo instrutor ABRAPAM

A ABRAPAM, representada por seu instrutor Chefe Carlos Gomes acaba de fechar mais uma parceria de peso que promete ser um divisor de águas se tratando do assunto terrorismo e de como o tema foi tratado no Brasil até então. Hoje temos o orgulho de informar que em breve traremos ao Brasil nosso mais novo instrutor:
Daniel Sharon, britânico, ex-militar e ex-comandante da Polícia Militar de Israel. Tem vasta experiência na "indústria de segurança", obtidas ao longo de minha carreira e de treinamentos de alto nível nas Forças Especiais Alpinas do Exército Israelense, na Brigada de Golan, na Polícia de Israel (Forças Especiais), como Instrutor de Segurança da Polícia e de Serviços de Segurança Pessoal. Expert em contra-terrorismo e retenção/contenção de homens-bomba. Atualmente é instrutor-adjunto da US Homeland Security Defense Coalition/Homeland Security University; desenvolve atividades como consultor-técnico; prestando serviços no gerenciamento de empresas  áreas de segurança, além de treinamentos, palestras e seminários.
Tem prestado serviços a diversas organizações, unidades e representações militares sobre temas ligados à segurança, tais como: Segurança em Aeroportos Israelenses, Linguagem Corporal, Identificação de Ameaças Terroristas, Controle de Fronteiras, Sistemas de Segurança em Instalações, Manuseio e Controle de Bombas, Treinamento em Inteligência, Retenção/Contenção de "Homem-Bomba", Carros e Caminhões-bomba, Identificação de Viajantes do Oriente Médio, Infiltração em Células Terroristas, Grupos Criminosos,    Ameaça Militante Islâmica ao Mundo, Análise do Terrorismo e os Efeitos na Aviação Mundial. Destaco, a seguir, algumas dessas organizações:
Departamento de Polícia de Las Vegas,Nevada. (LVMPD EUA)
Departamento de Polícia de Los Angeles - LAPD 50-86 (Bomb Squad Unit)
Departamento de Polícia de Riverside (EUA)
Polícia de Anaheim (California)
Polícia de Antioch (California)
San Francisco Police Department (SFPD)
Policia de Indio Springs (California)
East Bay Early Terrorism Warning Unit (Escritório da Homeland Security, Dublin, California)
Polícia do Aeroporto de Palm Springs. (California)
Polícia de Amsterdã
Polícia de Milão
Polícia de Bolonha 
Unidade de Segurança do Aeroporto de Bolonha
Unidade de Segurança do Aeroporto de Milão
Pollícia Italiana (Carabineiri)
Corpo Médico do Exército Italiano
Contato em Israel: PO Box 4336, Hatzor Haglilit, Israel, 10300. Phone 00972-544-626-608



Curso de Contra Terrorismo Isrealense no Brasil

ABRAPAM fecha parceria com: Sharon Security Technology Solutions, empresa de consultoria e treinamento israelense formada por membros de unidades especiais e do serviço secreto de Israel e dirigida pelo ex-comandante de Policia de Israel e ex-membro da unidade especial israelense de contra terrorismo nas fronteiras, Daniel (Danny) Sharon. Após verificar que a ABRAPAM é a única instituição Brasileira com o mesmo perfil da irmã israelense ficou decidido que o Instrutor Carlos Gomes a parti da presente data é o único representante sócio da SSTS Israel LLC, no Brasil e na America Latina.
As oportunidades de emprego para o segmento de segurança crescerá com o advento dos grandes eventos que o Brasil será sede, desta forma, surgi no mercado nacional uma oportunidade única de aprender e ter um certificado internacional reconhecido no mercado com sinônimo de qualificação séria e real.
Teremos agora no Brasil um curso de Contra Terrorismo Israelense adaptado para as características do Brasil. Informações: cursos@abrapam.com.br 

PO Box 4336,
Hatzor Haglilit, Israel 10300
Cell: 00972 544626608
E mail: ds.@anti-terror-ssts.com




Fonte: ABRAPAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário