segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GRANDE MESTRE GUEDES 9º GRAU - JIU JITSU - RJ - BRASIL

Sobre Grande Mestre

Grande Mestre de Jiu-Jìtsu Faixa Vermelha 9° Grau (Dan) de Jiu-Jitsu pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo - São Paulo, Instrutor de Defesa Pessoal do CFSDPM - CFAP - Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro
Luiz Carlos Guedes de Castro, Policial Militar Reformado, natural do Estado do Rio de Janeiro, praticante de Jiu-Jítsu e Defesa Pessoal há mais de 50 anos, Delegado da Federação de Jiu-Jítsu do Estado do Rio de Janeiro,  responsáveis por vários treinamentos de Cursos de Formação de Soldado Policial Militar do Estado do Rio desde Janeiro 2005, ensinando  a prática da Auto Defesa, procurando sempre melhorar a qualidade de vida dos policiais, através da sua filosofia, seja como arte, autodefesa ou mesmo tempo c/o atividade física, visando equilíbrio emocional e o condicionamento físico.
A Defesa Pessoal Policial curso indicado p/a Policiais e Profissionais da Área de Segurança que necessitem aprisionar pessoas sem causar lesões corporais, engloba em si a Técnicas de Controle, Imobilização e Aprisionamento Policial, Abordagem pessoal e retirada de suspeito de veiculo, Revista de Suspeito, Técnicas de Algemas e Condução e o Uso do Bastão Tático Policial. 
Mestre Guedes, discípulo direto do famoso mestre de Jiu-Jítsu  o Grande Mestre Oswaldo Baptista Fadda -  O Shihan 10º Dan de Jiu-Jítsu, aluno direto do Mestre em Jiu-Jítsu – Luiz França que também foi um dos discípulo do famoso Konde Koma o homem das mil e uma lutas, titulo a Koma por ele jamais perdeu uma luta.
Mestre Guedes praticante de Jiu-Jítsu desde dos 10 anos de idades pela Academia Fadda de Jiu-Jítsu, no bairro de Bento Ribeiro - Rio de Janeiro, foi promovido a faixa preta no ano de 1972, divulgando sua arte em varias partes do Rio de janeiro. Seu titulo de Mestre em Jiu-Jítsu foi conseguido das mãos do Presidente da Federação de Jiu-Jítsu do Estado do Rio de Janeiro Grande Mestre Robson Gracie em 2000.

 
Seminário no Espírito Santo

  
Grande Família Fadda - Os Mestres da Zona Norte do Rio de Janeiro


Seguidores do Grande Mestre Fadda - Os antigos Mestre em Niteroi


Essa são algumas  guerreiras do Curso de Formação de Soldado Polícial Militar de 2010.

 "Posso dizer com convicção que dentro da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro sou o policial mais graduado em Jiu-Jítsu - Confira? "


2 comentários:

  1. Ao Grande Mestre Guedes os meus respeitos!
    OSS

    ResponderExcluir
  2. quero um dia chegar la ser possível, pois iniciei o jiu-jitsu tarde aos 29 anos mais em quanto tiver folego de vida quero praticar essa maravilhosa arte. saudação a todos (wagner dimitrius aluno do André Luis da Aldeia jiu-jitsu)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.