Follow by Email

domingo, 22 de janeiro de 2012

Kadhafi morreu mesmo? Devemos acreditar na mídia corporativa?



Kadhafi morreu mesmo? Devemos acreditar na mídia corporativa?

Kadhafi morreu... Mas pra quê eles voltam a utilizar o Photoshop?
Por Kurt Nimmo
Tradução Google
A mídia corporativa está entrando em paroxismos sobre a suposta morte de Muammar Gaddafi, sem evidências muito além de um vídeo caseiro captura borrada tomadas a partir de um telefone celular.

Até agora, tem sido zero verificação independente da reivindicação. A CNT - também conhecido como al-Qaeda - disse hoje que levaram o suposto corpo de Gaddafi para um local secreto por "razões de segurança."

Apesar da falta de provas, a mídia corporativa agora está aceitando a morte de Gaddafi como um fato. Esta é a mesma mídia que aceitou a morte não confirmada de Osama bin Laden e disse-nos que Saddam tinha armas de destruição em massa.

Enquanto isso, a mídia corporativa desfila a imagem mórbida e celebra o assassinato, o Movimento Carta Verde em Jamahiriya afirma que Gaddafi está vivo.

Agência de Notícias Mathaba:

Comitês Verde confirmaram que o líder está vivo, e que o inimigo está procurando tirar partido, pois Gaddafi está atualmente fora das comunicações. O objetivo é agradar a Hillary Clinton que latiu para seus escravos árabe que ela quer Muammar Kadafi "vivo ou morto."

"NATO e Clinton estão desesperados para mostrar uma "vitória" na Líbia, por meio de uma mídia condescendente, e a CNT está ansioso para prever a "vitória" para os seus mestres, a fim de garantir mais apoio.

Os líderes do CNT e suas facções estão todos lutando entre si, e estão insatisfeitos com o espólio, devido à população armada que resiste ferozmente, e insatisfeitos com os banqueiros globalistas que até agora foram incapaz de manter suas promessas para o traidores da Líbia."

Sem alguma evidência e de qualquer forma, isso faz tanto sentido quanto possuem al-Qaeda de que Kadhafi foi capturado e morreu como resultado de ferimentos sofridos e como resultado de um ataque da OTAN em seu comboio tentando fugir da cidade de Sirte que foi fortemente danificada.

O suposto corpo de Gaddafi provavelmente nunca será oferecido pela CNT (al-Qaeda) para a verificação independente. Nos próximos dias, o governo e a mídia estabelecida vão declarar vitória, Hillary Clinton e Obama farão discursos, e na Líbia vai ser o caos, porque, como disse Rumsfeld sobre o Iraque, "a democracia é confusa."

Artigos de Pesquisa mundial por Kurt Nimmo

Kurt Nimmo é um colaborador freqüente do Global Research.

Nenhum comentário:

Postar um comentário