Follow by Email

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O mundo nas mãos do Mal?



O mundo nas mãos do Mal.


Desafio a todos os que se julgam poderosos e que já são  deuses, nao necessitando do Único e verdadeiro Criador, a mudar o destino de todos os seres humanos, AGORA!


NÃO TOQUE NESTE BOTÃO - é o sugestivo título dessa carta do jogo Illuminati e que também dá o título desta nossa página. É sugestivo pela imagem que nos apresenta: - um cidadão figurativamente rodeado por demônios - sem vontade própria, assustado, intimidado e hipnotizado pela Mídia, e controlado pela tal Nova Ordem Mundial - proibido até de tocar no botão de um televisor. Uma sutil ameaça que pouco a pouco vai tomando conta do mundo. Um triste futuro que será reservado àqueles a quem ela pretende escravizar!
Não se pode servir a dois senhores, não se pode, portanto, servir às forças das trevas e aos seus emissários! Por conseguinte, JAMAIS TOQUE NO BOTÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL! Ao contrário, pedimos que você "toque" mentalmente - com a sua alma, a sua consciência e o seu coração - em um desses nossos botões acima. Pois, recapitulando: - sabe-se que, de acordo com os futuros planos da Nova Ordem Mundial, a humanidade será dividida em 3 grupos: - Red, Blue eYellow - ou seja RED - os "vermelhos", aqueles que são inimigos da Nova Ordem - isto é os grupos patriotas; os que vazaram informações; os líderes comunitários e os líderes da Internet; os contestadores e os revoltosos, enfim aqueles que, em defesa da sua pátria, da liberdade e da sua família, os combaterão - e os quais, se capturados, serão imediatamente presos e executados. BLUE - "os azuis", ou seja, os seguidores dos "vermelhos", porém passíveis de "recuperação", e que igualmente serão presos, porém "reeducados" - ou seja, torturados humilhados e submetidos a lavagens cerebrais, literalmente tornando-se escravos. E finalmente, os YELLOW (palavra que em inglês também signfica "covarde"), os "amarelos" que nada sabem sobre as finalidades da tal Nova Ordem: - como também os fracos de idéias; os alienados; os ambiciosos; os facilmente manobráveis; e os covardes propriamente ditos, os quais docilmente se submeterão a ela! QUAL SERÁ, ENTÃO, A SUA ESCOLHA?

A maior força, o maior trunfo dos conspiradores é o fato de que quase ninguém acredita que elas existam! O sutilíssimo jogo Illuminati apresenta várias edições, cada qual sempre mostrando certos acontecimentos proféticos em demasia, encobrindo as atividades o os sinistros planos da Nova Ordem Mundial. Examinemos, então, mais algumas delas. Acima, você vê CONSPIRADORES DO AQUECIMENTO GLOBAL. De fato, os países mais ricos do planeta - aliás, os maiores responsáveis por isso - se recusam a minimizar os danosos efeitos da poluição, negando-se sempre em assinar acordos com outras nações dispostas a ajudar. Parece mesmo que estão interessados em arruinar o planeta. O objetivo, aliás, é mesmo esse!
Outra carta bizarra, além de enigmática: - O HOMEM QUE SABIA TUDO, evidentemente numa referência a Nostradamus, o vidente do passado que profetizou com incrível exatidão muitos acontecimentos históricos, inclusive um caos e muitas tragédias na civilização do futuro e até mesmo uma nova guerra mundial! O texto logo abaixo do título dessa carta é enigmático: - "Só há um axioma matemático".
image
Porém, logo explicado pela imagem dessa outra carta: - SOMENTE UM AXIOMA MATEMÁTICO EXISTE". A imagem que se segue é sugestiva: a nossa Terra vista do espaço, sendo devastada por um grande e infernal cataclismo!
MAGIA DO AR - é o título dessa carta, na qual é sugerido o controle do tempo pela Nova Ordem mundial. Só que não tem nada de magia, mas, sim de pura TECNOLOGIA. As instalações secretas do HAARP, situadas no Alaska, podem, de fato, manipular o tempo como uma poderosa arma secreta.
Outra carta referente à tal MAGIA DO AR. Note-se a sutil imagem: um indivíduo, usando uma capa de super-herói, dirige uma pesada nuvem, ou um furacão, para algum lugar!
Sutilíssimo! Agora, no ano 2012, para o qual velhas profecias prevêem grandes catástrofes e até o fim da nossa civilização, o mundo começou a presenciar o surgimento de estranhas formações nebulosas, nunca dantes vistas.
Aliás, isso tem causado grande perplexidade aos Meteorologistas e aos Cientistas, uma vez que tais "nuvens" fogem inteiramente aos padrões conhecidos, como também NÃO ESTÃO DENTRO DAS CLASSIFICAÇÕES DOS 10 TIPOS DE NUVENS CONHECIDOS!
Curiosamente, tais nuvens que surgem em todas as partes do mundo, além dos seus formatos inusitados, não produzem tempestades, apenas pesadas condensações. Todas as formações acima foram detectadas  no Brasil.
Membros da Royal Meterological Society, no Reino Unido, classificaram esse inusitado tipo de nuvem com a denominação Asperatus. Os cientistas informaram que a nova massa de vapor registrada possui sempre como mais notável característica o aspecto de um manto escuro e ondulado. A formação acima foi detectada na Escócia. (FOTO: © Ken Prior)
Aqui, uma curiosa formação vista em Nimes, França (FOTO: Trevor Boult)
E essa outra, bem semelhante, por sua vez em Illinoins, EUA (FOTO: Martha Tenney)
Essa outra então, detectada na Nova Zelândia,  bastante expressiva. Note o seu assustador formato que lembraria uma face demoníaca! (FOTO: Merrick Davies)
Comprove no seu correspondente negativo. Isso só pode ser mesmo coisa diabólica, obviamente associada a homens diabólicos e que servem às forças das trevas!
Nuvens estranhas, fenômenos estranhos. Seria mera coincidência? Compare, então, com essa formação sobre as poderosas antenas das instalações da HAARP! Uma coisa igual a essa, aliás, foi vista no céu antes do grande terremoto na China. Essas instalações interagem com a Ionosfera, e qualquer intervenção na Ionosfera certamente pode causar fenômenos atmosféricos no planeta... E muito mais ainda quando essas intervenções podem ser deliberadamente dirigidas!
E nada demais nisso! Tal fantástica tecnologia nada mais representa do que o aprimoramento de uma antiga tecnologia desnvolvida pelo notável Cientista e Físico Nichola Tesla, a qual afirmava tê-la recebido através de seus contatos com SERES ALIENÍGENAS! Tesla mudou-se para os EUA, em 1884 e, através do seus avançados  experimentos, despertou atenções muito perigosas. Ele trabalhava em uma nova modalidade de energia, denominada ENERGIA ESCALAR, porém foi estranhamente internado em um hospício onde veio a morrer.  Daí, então, veio a surgir o HAARP, pois, sabe-se que tão logo isso ocorreu o FBI imediatamente se apoderou de todos os seus trabalhos e de todos os seus apontamentos técnicos!
Alguns meios religiosos, recusando-se a admitir a possibilidade quanto à existência de seres alienígenas, alegam que Nichola Tesla teria recebido tal tecnologia de "demônios". O que, em parte, não deixa de ser verdadeiro, uma vez que tal tecnologia é, de fato, demoníaca! Na foto proibida acima, uma experiência secreta do HAARP. E vejam só o que essa coisa infernal é capaz de fazer! (FOTO: theorionconspiracy.com)

E não se iludam: o Brasil está nos planos da Nova Ordem Mundial! A carta cima, referente ao nosso país, e diz no seu texto: - Os recursos naturais do Brasil permitem uma ação extra". A nova bandeira da "luta do bem contra o mal", representa a justificativa no sentido de os EUA praticarem ingerências e até mesmo intervenções em toda a América Latina, notadamente no Brasil, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela e Bolívia, o que significaria um futuro e total domínio daquilo que por eles é proposto como "AMAZÔNIA INTERNACIONAL"!
Cartas do Capítulo Final
Terceira Guerra Mundial — A parte inferior desta carta diz: "Qualquer país que fizer um ataque direto para destruir outro país tem seu poder triplicado. Se for bem sucedido, o país atacante recebe uma carta Plano, e outra ficha de Ação imediatamente! Se falhar, o atacante é destruído e conta para as condições de vitória do jogador que se defendeu."
O objetivo final do Plano dos Illuminati é preparar o aparecimento do Anticristo na cena mundial. Entretanto, de acordo com a profecia bíblica, o "nascimento" do Anticristo no cenário internacional ocorrerá somente no fim de uma guerra global, uma guerra em que países inteiros serão aniquilados. Essa é a profecia bíblica e é também o plano dos Illuminati.
Veja a profecia primeiro, que nos diz que o Anticristo será um líder global:
"E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia... E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." [Apocalipse 13:1,3].
A partir dessa passagem, e de outras, sabemos que o Anticristo será um governante mundial. Agora, veja como a profecia bíblica diz por qual meio ele virá:
"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores." [Mateus 24:6-8].
A partir dessa passagem, precisamos perceber que a palavra "dores" aqui significa "dores do parto". Literalmente, Jesus Cristo está predizendo que o aparecimento do Anticristo será como "dores do parto" e essas dores serão guerras e rumores de guerra, terremotos e fomes em vários lugares. Consistente com essa profecia, os Illuminati também planejam que o aparecimento do Anticristo seja um "nascimento". [Leia o artigo N1789 — não traduzido] com as dores de parto sendo "guerras e rumores de guerra, terremotos e fomes em vários lugares".
Todas as partes do plano sobre o qual temos falado — todas essas cartas do jogo INWO — culminarão no aparecimento do Anticristo na cena mundial para iniciar seu reinado global. A Terceira Guerra Mundial é a guerra planejada que permitirá o aparecimento do Anticristo. Essa Terceira Guerra Mundial planejada será formada por três guerras, desastres naturais e terrorismo nas nossas cidades. Estas são as partes dessa guerra:
  1. Israel entrará em guerra contra seus vizinhos árabes. A invasão do Iraque pelos EUA foi planejada em 1952 para ser o gatilho que fará Israel ir à guerra.
  2. Uma confrontação na Península Coreana ameaçará a existência humana.
  3. A China invadirá Taiwan.
  4. Assim que a guerra entre Israel e os árabes iniciar, ocorrerão ataques terroristas contra cidades selecionadas de todos os países industrializados cujas populações vão às urnas para votar. A cidade de Nova York está planejada para ser destruída por um artefato terrorista nuclear. [Behold a Pale Horse, de William Cooper.
  5. Ocorrerão desastres naturais.
Todos esses desastres estão planejados e terão um efeito cumulativo devastador. A população entrará em um pânico tão grande que implorará que os governos imponham a Lei Marcial rígida e tudo o mais que for necessário para restaurar a ordem. Quando os líderes políticos disserem que precisarão suspender "temporariamente" nosso sistema de governo, as liberdades e os direitos para poderem então restaurar a ordem, a população consentirá sem reclamar e nossas liberdades serão então perdidas. Quando a fumaça limpar das guerras, dos ataques terroristas e dos desastres naturais, o Anticristo entrará na cena mundial.
Messias — A parte inferior da carta "Messias diz: "Jogue esta carta a qualquer momento, exceto durante um ataque. Vincule-a com qualquer Personalidade que você controlar. Essa pessoa será saudada como o Messias por milhões em todo o mundo. O Poder e Resistência do novo Messias são ambos aumentados em +4, mais 2 por toda Igreja que você controlar em um determinado momento. Somente um Messias pode estar em jogo de cada vez."
Essa carta certamente compreende o vindouro Messias, não? O Messias controlará todas as Personalidades individuais no mundo inteiro. Todos os líderes carismáticos de todos os países que comandam suas audiências locais ficarão sob o controle do Anticristo. Certamente, o Messias será adorado no mundo inteiro, pois a Bíblia prediz que ele será um líder global que será entusiasticamente adorado por todas as pessoas. Até mesmo o termo "Novo Messias" é exatamente o termo usado por autores da Nova Ordem Mundial, como Peter Lemesurier, o autor de The Armageddon Script. O mundo será grande o bastante somente para um Messias e se outros pretendentes se atreverem a levantar suas cabeças, serão sumariamente esmagados pelo poder demoníaco que residirá no Anticristo.
Mas, agora, vejamos o poder satânico com o qual o Anticristo aparecerá. Leia com toda a atenção:
"O Espírito da Paz está pairando próximo da humanidade, buscando a oportunidade de fazer Sua Presença ser sentida. O Espírito da Paz não é um conceito abstrato, mas um Indivíduo potente, que detém forças até aqui desconhecidas do nosso planeta. Grandes Forças estão aguardando a hora quando poderão funcionar como as Libertadoras e Livradoras da humanidade. No entanto, a porta para a entrada delas precisa ser aberta pela própria humanidade e será aberta por um ato conjunto de vontade, expresso por meio de alguma fórmula de palavras e expresso em um som. Ele será trazido por uma atividade realizada simultaneamente por todos os homens e mulheres de boa vontade e por todos os aspirantes e discípulos do mundo. A porta não será aberta a não ser que o ato de invocação seja apoiado pela vontade enfocada. A determinação direcionada do homem, ou do grupo, que está usando a fórmula sugerida, a oração ou a invocação, é essencial." [The Externalization of the Hierarchy, Alice A. Bailey].
Permita-me explicar o que o demônio Mestre D. K. acaba de revelar por intermédio de Alice Bailey:
Minutos antes de o Anticristo (o "Espírito da Paz") aparecer, um som sobrenatural será ouvido — e sentido espiritualmente, por todos no planeta, ao mesmo tempo. Em nenhum outro momento na história tantas pessoas serão impactadas ao mesmo tempo, no mesmo instante de tempo. Essa ação destina-se a fazer todos olharem para os lados e para cima, admirados sobre o que acaba de ocorrer e imaginando o que aquilo significa. As pessoas estão se perguntarão o que causou aquele som inacreditável. Esse som literalmente abalará todas as pessoas, fazendo suas almas tremerem como gelatina.
Em seguida, quando as atenções de todos estiverem despertadas e enfocadas (a "vontade enfocada"), imagens do Anticristo aparecerão simultaneamente em toda a Terra, falando com as pessoas, em suas próprias línguas. Os "sinais e maravilhas" profetizados terão se iniciado. [Seminário da Casa da Teosofia, "Eventos Possíveis e Prováveis no Futuro", com Bill Lambert, Diretor da Nova Inglaterra, em 18/8/1991.
Entretanto, nos próximos momentos, outra "maravilha" eletrizante ocorrerá. À medida que as pessoas estiverem ouvindo ao Cristo — o Anticristo — falando com elas em seus próprios idiomas, logo perceberão que a imagem dele foi sobrenaturalmente modificada! Veja como Bill Lambert explicou:
"Quando o Senhor Maitréia aparecer, aparecerá como um ser diferente para pessoas diferentes.
  • Aparecerá como um homem para os homens, e como uma mulher para as mulheres.
  • Aparecerá como branco para os brancos, como negro para os negros, como índio para os índios, etc.
Não fará diferença se você o vir pessoalmente ou pela televisão. Assim, ele mostrará que é todas as coisas para todas as pessoas." [Bill Lambert].
Literalmente, a mente das pessoas ficará confusa com esse sujeito. Aqueles que praticam artes mágicas, os aderentes da Nova Era e todos os membros das religiões místicas e que estavam desejando ardentemente que seu Grande aparecesse, receberão de Deus a "operação do erro" [2 Tessalonicenses 2:11]. À medida que essas pessoas virem os "sinais e maravilhas da mentira", que continuamente fluirão desse super-homem ocultista, "irão após a besta" para adorá-la como todo seu coração, mente e alma.
A Lança de Longino — A parte inferior desta carta diz: Este artefato, ao mesmo tempo sagrado e amaldiçoado, pode ser usado com a freqüência que você desejar. Ele pode dar +1 em qualquer Ataque Para Destruir (por um jogador) ou para qualquer Desastre. Qualquer ataque apoiado pela Lança é considerado Magia e defesas mágicas podem ajudar contra ele.
Steve Jackson está tão correto em sua compreensão da Lança de Longino e de suas propriedades no reino do ocultismo, que me deixa admirado. Ele realmente conhece o satanismo em termos gerais e o satanismo iluminista especificamente.
Os ocultistas atribuem grande poder a essa "Lança do Destino", também conhecida como "Lança de Longino".
Supostamente, o líder que "possuísse e compreendesse os poderes aos quais ela serviu, teria o destino do mundo em suas mãos para o bem ou para o mal." [Trevor Ravenscroft, The Spear of Destiny, pág. XII, lei.
Essa lança está sendo conservada na Casa dos Habsburgos, em Viena, na Áustria, há vários séculos, e está em exibição pública em um museu. Um dos primeiros atos oficiais de Hitler, logo após anexar a Áustria, foi viajar a Viena em uma comitiva motorizada, ir ao museu e tomar posse física da Lança do Destino. Nesse ponto, Hitler acreditava que possuía o poder para superar todas as probabilidades mais remotas e conquistar o mundo. Nesse ponto, a Segunda Guerra Mundial tornou-se inevitável. Pouco tempo depois, quando Hitler publicou a suástica invertida como o símbolo do Partido Nazista, os ocultistas de Magia Branca de todo o mundo ficaram alarmados, pois perceberam que Hitler iria usar esse poder para o mal, não para o bem. Além disso, eles sabiam que ele possuía a Lança do Destino!
Enquanto Hitler ficou diante da Lança do Destino no Museu da Casa do Tesouro dos Habsburgos, em Viena, fitando a lança, sensações estranhas explodiram dentro dele. Como ele descreveu mais tarde: "Parecia que a lança era um tipo de meio mágico de revelação, pois trazia o mundo das idéias em uma perspectiva tão próxima e viva que a imaginação humana tornava-se mais real que o mundo dos sentidos. Eu sentia como se eu, eu mesmo, tivesse tido aquela lança em minhas mãos antes, em algum século anterior na história — que eu, eu mesmo, tivesse reivindicado a lança como meu talismã de poder e tivesse o destino do mundo em minhas mãos. Mas como isso poderia ser possível? Que tipo de loucura era essa que estava invadindo minha mente e criando tal agitação em meu peito?" [Ibidem, pág. 9].
Adolf Hitler cometeu suicídio apenas alguns dias depois que os americanos tomaram o controle da Lança do Destino!
O Anticristo também cobiçará ardentemente essa Lança do Destino, que está novamente nas mãos da Dinastia dos Habsburgos, em Viena. Uma vez que tiver essa lança, o Anticristo acreditará que tem o poder oculto do universo atrás de si. Satanás é o poder que está por trás dessa lança; por causa disso, Hitler tornava-se cada vez mais afligido por demônios cada vez que ficava diante dela. O Anticristo não ascenderá até que tenha a firme posse da Lança de Longino. Uma vez que ele tiver posse dela, acreditará que nenhum outro poder na Terra poderá fazer resistência a ele.
Steve Jackson conhecia bem a doutrina satânica que diz que o Anticristo precisará obter o controle da Lança de Longino antes de aparecer.
O Fim do Mundo — A parte inferior desta carta diz: "O fim do mundo está próximo! O milênio está chegando! Realmente em breve! Arrependam-se... todas as Igrejas ou Grupos Fanáticos recebem +2 Poder; Igrejas Fanáticas recebem +3 Poder. Todos os grupos Corporativos e Governamentais perdem a credibilidade e o poder deles é reduzido em 2."
A Bíblia nos diz que, assim que o Anticristo aparecer, Deus levantará duas testemunhas muito especiais e um exército de 144.000 evangelistas que testemunharão contra o Anticristo, exortando as pessoas a se arrependerem e falando a respeito da verdade em Jesus Cristo. Eles não terão o aspecto de insanidade deste homem na gravura, mas serão testemunhas eficazes de Jesus Cristo.
Deus certamente deseja que as pessoas venham ao arrependimento durante o reinado do Anticristo. Onze vezes Deus usa o verbo "arrepender" no Apocalipse. O arrependimento tem uma importância muito grande para Deus, que deseja salvar homens e mulheres das garras de Satanás, literalmente, "arrebatando-os do fogo", como Judas 23 expressa de forma tão eloqüente.
Entretanto, os Illuminati vêem qualquer pessoa que exorte os outros a se "arrependerem, pois o reino dos céus está próximo" como um doido varrido. Durante o período da Tribulação, as pessoas que exortarem as outras a se arrependerem, serão mortas sem misericórdia.
Conclusão
Nos quatro artigos desta série, estudamos a precisão impressionante do jogo de cartas "Illuminati New World Order", de Steve Jackson, pesquisado de 1990-1994 e publicado em 1995. Como você pode ver, em geral, Jackson conhecia a feitiçaria muito bem e, especificamente, conhecia muito bem o plano dos Illuminati para colocarem em cena o Anticristo. Jackson conhecia as partes individuais do plano para derrubar a Velha Ordem para que o Reinado do Anticristo (a Nova Ordem Mundial) possa ser estabelecido.
De forma muito próxima, essas cartas do jogo Illuminati são paralelas com o ensino da Cutting Edge nos últimos doze anos! O plano de produzir o Anticristo está em marcha e, aparentemente, chegando perto do fim. O início da Terceira Guerra Mundial parece estar iminente.

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário