Follow by Email

domingo, 22 de janeiro de 2012

Os Tolos Apressam-se Para Ir Aonde os Anjos Não Ousariam Pisar

TRANSCRIÇÃO DE:http://parlatoriumdotempo.blogspot.com/2012/01/tolos-apressam-se-para-ir-aonde-os.html



"Os Tolos Apressam-se Para Ir Aonde os Anjos Não Ousariam Pisar".

                       image
O trauma de controle da mente não é nada novo. É uma conseqüência das práticas da antigas e misteriosas Religiões Ocultistas (praticada em segredo profundo). O satanismo tem sido praticado há milhares e milhares de anos e se manteve em segredo por trás de sua fachada religiosa, devido à capacidade de geração de satanistas para criar as MPD. (Multiple Personality Disorder)Transtorno de Personalidade Múltipla) Muitos dos reis europeus eram (e talvez ainda sejam satanistas) que tem ou tiveram as MPD. A família real da Dinamarca, os Países Baixos, Espanha e Inglaterra estão todos envolvidos na magia negra e satanismo. Os Romanov, que tinham ramificações na Prússia e Rússia também foram envolvidos no ocultismo. Uma análise de suas jóias mostrou uma grande quantidade de símbolos ocultistas, mesmo com a família tendo uma frente de Cristã.
Se os satanistas de alto nível não tivessem as MPD, iriam totalmente insanos aos rituais, devido às práticas horríveis sobre os Illuminati. Apenas as pessoas que tem MPD podem sobreviver. É preciso separar duas coisas aqui. Os satanistas de alto nível não têm as MPD altamente estruturadas, tais como os escravos Monarca. Estes últimos são os escravos robôs controlados por seus senhores, que são a realeza dos Illuminati (como os Rockefeller, Rothschild, etc.) Os escravos são programados para ser mais ou menos como zumbis, exceto os que tem poder para alterar para poder olhar e agir como todo mundo.
Sob o regime nazista, o uso de satânico das MPD foi refinado. Josef Mengele, ele próprio, um Illuminati com uma linha longa de família satânicas, foi o mestre-mente por trás da criação de refinação das MPD, especialmente em gêmeos. Depois da guerra, foi contrabandeado para fora da Alemanha para servir os Illuminati através da CIA. Quando a Segunda Guerra Mundial acabou, na verdade, a CIA contrabandeou lotes de cientistas alemães e italianos e especialistas nos Estados Unidos e América do Sul, as pessoas que tinham desenvolvido novos métodos muito sofisticados para criar este transtorno.

Alter ego, nova personalidade ou até possessão, são alguns dos termos usados para retratar uma pessoa que começa a desenvolver uma insanidade mental, devido a vários casos, vamos entender um pouco isso, e também a relação na indústria do entretenimento:

              image

É fácil ficar desanimado ao ver tantas coisas acontecendo em nossa sociedade. Todavia, Deus ainda está no trono, e não precisamos temer o que o homem possa fazer contra nós. Entretanto, precisamos temer o que Deus possa fazer ao homem, uma vez que iniciar o julgamento. Hoje, as pessoas estão terrivelmente ignorantes sobre a natureza de Deus. Muitas vezes é discutido e mostrado aqui como o mundo substituí sua base cristã por uma base satânica.
Como isso aconteceu? A principal causa é que nos afastamos do amor ao Verdadeiro Deus. Uma vez que paramos de dar a Deus a honra e a glória que lhe são devidas, começamos a cair vítimas das mentiras de Satanás. Hoje, a maioria das pessoas é tão ignorante sobre a verdadeira natureza de Deus que não sabe o suficiente para temer por aquilo que vemos ocorrer à nossa volta. Elvis Presley popularizou esse conceito com uma canção: "Os Tolos Apressam-se Para Ir Aonde os Anjos Não Ousariam Pisar".
Satanás tem sido bem-sucedido em reintroduzir um desvirtuamento referente à natureza de Deus: que Deus é só amor e nunca poderia enviar alguém para o inferno eterno. (para saber o que e’ inferno, vide bula) Isso cria um falso Deus, que é unidimensional, ignorando todos seus outros atributos. Quando Deus é unicamente um Deus de amor, então nenhum pecado, de nenhuma magnitude, é suficiente para enviar alguém ao inferno; portanto, todo pecado torna-se aceitável, até que deixe de ser chamado pecado e passe a ser chamado de "preferência sexual", ou "direito de escolha da mulher".
Os atributos, ou perfeições de Deus, não são características que Deus possui, mas são o que Ele é. O que muitos vem querendo fazer é justamente desvirtuar, dizendo que Ele não é um Deus de justiça. Pois apesar de amar o pecador, ter dado Seu Filho para que quem cresse nEle, fosse salvo, não ama o pecado, querendo que a humanidade não andasse para aonde está indo, longe de Seus preceitos, de Seus cuidados.
Esse distanciamento pode ser facilmente notado através de inúmeras pessoas. Hoje em dia, se você tiver suas bases cristãs convictas, e for contra aquilo que a Palavra de Deus diz que é errado, você irá muitas vezes ser tachado de inúmeros “atributos”, como: religioso, imparcial, preconceituoso, ou até coisa muito pior. Isso vem acontecendo ao redor do mundo, e muitas pessoas ignoram o fato de condicionamento e manipulação existirem, em locais como a mídia, por exemplo.
Mas por que tanta recusa de temas como esse? Justamente por que desinformação, banalização, ridicularização e suas vertentes atuam com toda força em diversos meios da sociedade. Muitas pessoas (principalmente as que evitam entender) quando tratamos de temas como ocultismo ou controle mental, esperam que tudo apareçam para elas do jeito mais explicito possível, onde ainda tem idéias e suposições que manipulação teriam que ser abertamente divulgadas. Na verdade, o próprio termo Illuminati se tornou tão desgastado pelo vasto trabalho de desinformação, e pela espera de muitas pessoas, de que ordens secretas como essa, deveriam aparecer a público e dizer: Olá, controlamos vocês e iremos implantar o governo do Anticristo.
Não se engane achando que o exemplo acima seja exagerado sobre certas pessoas pensarem assim, a humanidade tem sido levada a não pensar e não racionar com calma sobre tudo que acontece, este é muitas vezes o conceito de algumas pessoas que as levaria a conclusão de acreditar que vivemos em mundo que está sendo levando ao declínio.
Ocultismo. Um tema que vem sendo amplamente divulgado e popularizado socialmente, que, apesar de sido trabalhado desde sempre, recentemente começou a ser trabalhado de toda maneira possível. Muitas pessoas não entendem como chegamos a este ponto, porque simplesmente não prestaram atenção como a sociedade chegou ao nível de promiscuidade tão abertamente aceitável entre a maioria das pessoas. Se você supõe exagero de afirmações como essa, é fácil reparar a maneira como o sexo é colocado na sociedade, como o casamento é enxergado com declínio pelas pessoas, e como a família vem se acabando como um molde para a sociedade em geral. Nas redes sociais de artistas pop, como comunidades, por exemplo, você ficará horrorizado com termos usados e os diálogos entre as pessoas, que normalmente tem 17 anos ou menos!
5653838579_8b648c170d_b1
O que normalmente será apresentado a você, se por um acaso discutisse com pessoas que estão nesse meio, seria que são “livres”, que “pensam por si mesma”, que “não são presas a nada” ou coisas do gênero. Não é difícil entender por que tais chegaram a essa conclusão sobre isso em relação a temas como religião, manipulação através da Elite por seus meios e etc. Você seria capaz de fazer uma lista enorme de como a religião (o cristianismo para ser mais especifico) é bombardeada de conotações/noticias ruins, que vão de pastores ladrões e padres pedófilos. O próprio termo “Abra sua mente” que era dedicado em uso de como ver a realidade das coisas que acontecem ao redor do mundo, hoje em dia é usado para designar que você só abre sua mente, se não tiver sua vida segundo os mandamentos do Deus bíblico e de que não se prende ao que é moral, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário