domingo, 15 de janeiro de 2012

A RAÇA SENHORA SUBTERRÂNEA?



A RAÇA SENHORA SUBTERRÂNEA

A RAÇA SENHORA SUBTERRÂNEA

Crânio encontrado em uma Ilha Dinamarquesa






O crânio acima foi encontrado em Julho de 2007, em Olstykke, uma ilha da Dinamarca, e esteve ignorado pela ciência até 2010. Os pesquisadores que, em 2008, examinaram o crânio na Veterinarian High School em Copenhagen, apenas concluiram que “apesar da semelhança com um mamífero, certas características tornam impossível para ajustar o animal em taxonomia de Lineu”.

O crânio foi encontrado durante escavações próximas à encanamentos de esgoto, e foi confundido com ossos de cavalo, até que suas feições humanas foram reconhecidas. Outras escavações no local não indicam a presença do resto de seu corpo, apenas ossos de animais e ferramentas do neolítico, que são comuns na região. Testes de carbono 14 mostraram que a criatura viveu no período de 1200 a 1280 d.C. Porém, devido ao fato de ter sido encontrado acima dos encanamentos, presumiu-se que ele foi enterrado nos meados de 1900.

Este crânio é uma vez e meia mais largo do que um crânio humano comum. Sua superfície macia revela que a criatura era adaptada a um clima frio, e seus olhos grandes indicam que era uma criatura noturna ou que vivia no subsolo, em cavernas.

. As inteligências de ALPHA DRACONIS e RIGEL ORION afirmam que são originários da Terra em tempos pré históricos. Agora estão aqui para recuperarem seu planeta,  uma ampla rede subterrânea de bases e cidades militares-industriais interligadas que tem sido construídas com a ajuda de TRILHÕES de dólares drenados da economia americana por meio de tributos, drogas, crime organizado, etc., dinheiro que literalmente tem ''descido pelos tubos'' deixando a nossa economia em um estado de caos. A partir deste ponto r por todo o arquivo restante, quando nos referirmos ao "complexo militar industrial", não estamos nos referindo a todos os militares globalmente.  


O império subterrâneo com maciços campos de concentração que fariam aqueles na Alemanha Nazista empalidecerem em comparação, escolheu a América como seu maior alvo porque as Américas são o último bastião de liberdade na Terra. Esta "tomada" está mais ou menos completa dentro dos sistemas subterrâneos embora numerosas tentativas para implementar uma ditadura -Fascista tenha ainda falhado por causa da pesada resistência e apoio a uma forma constitucional de governo





a humanidade foi originalmente criada espiritualmente superior a raça serpente, ou no mínimo eles/nós éramos espiritualmente superiores no começo. Em outras palavras, foi dado ao homem o encargo sobre a criação física, alguma coisa que os próprios anjos não poderiam fazer porque eles não foram criados como seres materiais. E sim, a eles também foi dado o encargo sobre a mais inteligente e daninha de todas as "bestas", a raça 'serpente' [Gênesis 3:1].
Um CONFLITO com outros seres, ELs (humanos gigantes) destruiu a maior parte da civilização , (draconiana). o que forçou alguns a se esconderem em cavernas profundas e outros a deixarem a Terra - para Alpha Draconis e/ou Altair na constelação Aquila, que de acordo com lendas antigas estava associada com criaturas malignas... O conflito é uma Guerra das Espécies, entre a Semente Evadâmica & a Semente Serpente (draconiana). esses gigantes eram fortes aliados de uma raça de nórdicos pré-escandinavos que mantinham uma civilização poderosa e cientificamente bem desenvolvida, cujos restos atualmente permanecem debaixo de toneladas de areia na antiga região da Ásia, o deserto de Gobi. Foi relatado como ambos, os gigantes e o povo louro, lutaram numa guerra pre-histórica contra uma raça(draconiana) baseada na Antártica, que eles conseguiram varrer da superfície do planeta durante o antigo conflito. "Sob o manto da escuridão, com bases escondidas no interior da terra, este invasor noturno decidiu reivindicar o que havia pertencido a eles e usar como uma base para o antigo conflito com os ‘ELs’.
(OBS: Isto é, reivindicar aquilo que as raças serpentes querem que acreditemos pertencer a elas.
ELs são a denominada EL-der race (raça antiga) , uma raça humana associada com os descendentes dos Evadâmicos mas que no entanto havia alcançado ou mantido uma estatura muito alta, 3 a 4 m em média. Outros se referiam a eles como os ‘Anakim’ ou ‘Nepheli’.
"Tudo começou como um programa de interação conjunta. Uma espécie alienígena desejou ‘compartilhar’sua tecnologia avançada com certos humanos em POSIÇÕES-CHAVE DE PODER no governo, entre os militares, corporações, ‘sociedades secretas’, etc..
A capital da Hiperbórea, segundo as tradições, era Thule. Que, entre os antigos, representava o extremo limite setentrional do mundo conhecido, de onde veio o seu nome de Ultima Thule.
A capital dos Hiperbóreos ocupava por conseguinte uma situação chave que sugeriu uma interessante tese a Guy Tarade, presidente do CEREYC de Nice.

Segundo Guy Tarade os pólos eram as “Portas do Cosmos” isto é, as duas chaminés de evasão do nosso globo onde inflectem as cinturas de Van Allen, cujas camadas radioativas são temidas pelos cosmonautas.

De resto, o mesmo dizia o patriarca Enoch, que antes do dilúvio, visitava o país dos primeiros pais iniciadores vindos do céu, portanto cosmonautas.

Essas chaminés na cintura de Van Allen seriam, segundo Guy Tarad, o caminho de chegada e de partida dos iniciadores antigos. Que se essas cinturas de partículas já não nos protegessem, a Terra seria submetida a um bombardeamento cósmico gerador de transmutações perigosas.

Felizmente elas estão lá, bem colocadas no seu lugar pelo campo magnético terrestre.

Ora, um grito de alarme foi lançado no Congresso Oceânico de Moscou, em Maio de 1966, pelos físicos americanos Heezen e Bruce. Estes sábios tinham verificado pelo estudo das “bússolas fósseis” do fundo dos mares que outrora se produzia uma inversão total dos pólos e que o magnetismo atual estava em vias de degradação. Segundo os seus cálculos, dentro de dois mil anos ele não existiria mais, e longas séries de cataclismos poriam em perigo a evolução normal das espécies do nosso globo.

Pode-se imaginar que foi por uma razão análoga que uma humanidade extraterrestre foi outrora forçada a emigrar e que, temendo uma repetição do fenômeno, tenha escolhido o pólo norte da Terra para aí se instalar.

2 comentários:

  1. Boa noite amigo Braun!
    Permita-me parabeniza-lo pela excelente qualidade do texto e tambem pela craiçaõ deste BLOG!!
    São pessoas como vc é que faz há diferença dos demais ''seres'' viventes.
    Saúde,Paz e Sucesso!!
    Fraternalmente,Alan Lima ( Hapkido e Tae Kwon Do /RJ-BR::).

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por pelo elogio ao meu Blog!
    A matéria foi extraída na íntegra do Blog do Amigo e pesquisador Rodrigo Veronezi, um dos mais promissores pesquisadores da atualidade, que nos brinda com informações sensacionais pertinentes aos diferentes campos do saber. Tendo oportunidade o convido a zapiar pelo Blog do Rodrigo, que certamente ficará fã como hoje eu o sou, pois o cara tem informações espetaculares: http://rodrigoenok.blogspot.com/2008/01/ilha-circular-voadora-o-poltico-e.html?spref=bl

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.