segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

C. DO NORTE USA VELHOS AVIÕES AMERICANOS???



C. DO NORTE USA VELHOS AVIÕES AMERICANOS

O regime da Coréia do Norte comunista linha-dura está usando antigos aviões não tripulados de fabricação norte-americana para desenvolver um projeto de ataque ao seu vizinho Coreia do Sul, foi o que revelaram fontes da inteligencia sulcoreana fontes  neste domingo.
“A Coréia do Norte comprou recentemente várias EUA MQM-107D Streakers de uma nação do Oriente Médio que parece ser a Síria , e está desenvolvendo aviões de ataque não-tripulado foi que informou a Agencia de Noticias Yohap a imprensa.�
 Técnicos do Exército  norte coreano colocaram explosivos nos aviões em uma série de testes, mas ainda tentavam  dominar a tecnologia, disse o relatório.
Tais aviões, fabricados pelos  EUA voam a 40.000 pés numa velocidade máxima de 575 mph, e a Coréia do Sul teme que poderiam ser usados para orientar os seus soldados estacionados nas ilhas perto da fronteira onde existe uma eterna tensão.
Os MQM-107 Streaker  foram desenvolvido no final de 1970.  Quase 700 MQM 107Ds-foram construídos para as forças armadas norte-americanas após a sua introdução em 1987.  Os aviões Streaker foram vendidos para um número de aliados no Oriente Médio e Ásia.

Um comentário:

  1. Fala meu amigo! Sou o Diego Paiva do curso de Anti Terrorismo da ABRAPAM! Vou deixar aqui meu Faceboock pra vc me achar lá que eu não estou achando vc. Abração!

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000379204099

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.