sábado, 22 de setembro de 2012

300.000 GUILHOTINAS!


300.000 GUILHOTINAS! A última volta no 'grande Jogo' para a hegemonia mundial total!

Para quem ainda não entendeu: A imagem ao lado é uma ilustração!

Realmente, inúmeras cargas de guilhotinas novas foram descarregadas em Long Beach!

Diante de tantos rumores e noticias ruins, será mesmo que tudo está bem, que eles não estão se preparando para entrar em lei marcial, criando um estado de sítio, a fim de prender os rebeldes e dar cabo de suas vidas usando até mesmo a guilhotina?

"E vi tronos, e assentaram-se sobre eles, e o julgamento foi-lhes dado, e vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus, e para a palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos;. e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos." Apocalipse 20:04


A última volta no 'Grande Jogo' para a hegemonia mundial total!

Linsky e Morticia
Os milhões de Caixões podem ser explicados, como também um milhão de vagões ferroviários, que aparentemente não são utilizados sobre trilhos, aparentemente, apenas a FEMA com seus campos e, em alguns casos, até mesmo para a selva de Nergistan ....

Alguém poderia argumentar que os estados epidemia podem se desenvolver, onde se teria o hermético necessário os caixões com isolamento total. A incrível quantidade de material ferroviário, que os EUA nos últimos anos tem movimentado de forma contínua, o ritmo contínuo poderia ser explicado com base em uma previsão econômica, o que requer uma resposta deve ser uma futura expansão do turismo necessita de ... bem, talvez ou todos os mexicanos legais e ilegais que vão pode vir quando os limites são removidos ... ou algo assim?

Mas 300.000 ultra-modernas guilhotinas !?
300.000 novos guilhotinas afiadas em campos de concentração e trens especiais na América. Para que um governo precisa comprar 300.000 guilhotinas?

Me preocupo sou tolo, mas eu realmente não consigo pensar em outra razão que o nó vai ser no futuro maciçamente para decapitar. Eu também tenho a impressão de que é destinado para galinhas, porcos ou o que seja, mas para as pessoas? O que são? O que mais seria capaz de chegar com a necessidade de justificar essas coisas?

Que diabo é isso! ... 300.000 ultra-modernas guilhotinas

Essas mensagens me fizeram voltar ao teclado. O que é tudo isso? Desde quando alguém precisa dessas coisas? Eles são loucos? Serão necessárias, neste momento guilhotinas para? Que diabos é esperado que 300 mil considera ser necessário? E acima de tudo, ... para o que ou de quem?Por que existem milhares desses guilhotinas ultra modernos nas bases militares "na América e preparadas em vagões especiais? De acordo com numerosos relatos na Internet, e os muitos vídeos é claro e demonstrável que a ordem de 300.000 dos quais são novos aparelhos modernos. Internet está repleta de histórias de terror, mas coincidem bem?
Claro que eu me controlo tanto que fui verificar, mas na cova da serpente da Internet é praticamente impossível encontrar dados corretos de relatórios oficiais. É claro que também há nada de estranho, porque o governo simplesmente não pode deixar de abertura para o seu trabalho escuro. Números concretos não são totalmente assim. O número de artigos, filmes e testemunhas é overwelvend. É pior e mais profundo do que julgávamos possível, que precisa reconhecer que tudo, os trens e os campos foram colocados em alerta, pronto para uso imediato! Tudo aqui neste artigo está sendo escrito dura realidade acaba por ser! Deve ficar claro que a Agenda 21não em todos os pontos pretendem "acontecem de repente"! Eles não vão se de repente as pessoas se reúnem nos "campos" antes de um número de dissidentes, pessoas difíceis, pessoas perigosas como escritores críticos e políticos, etc ... Isso também já aconteceu, ... devagar, com calma e metodicamente.Ninguém percebe isso, e aqueles que não são ridicularizados, um mentiroso ou simplesmente ignorados por outros e do MSM. Mas não se preocupe, não se preocupe, eu não tenho provas para 300.000 guilhotinas encontrados ... eles estão lá , isso é certo, mas há provavelmente um pouco menos, ... pfffff ..... felizmente. Se o governo dos EUA teria decidido, no futuro, em cada estado da pena de morte por decapitação conjunto, seria compreensível. Com uma reserva extra que certamente 100 guilhotinas.
Mas para onde esses milhares de outras vão?!
A própria França durante a revolução não tinha isso realmente como necessário! As poucos em Paris foram o suficiente para fazer a cabeça da máfia toda da elite rolar.

Guilhotinas nova carga descarregada em Long Beach

Este tipo de mensagens para diferentes estações de rádio e de pessoas como Alex Jones em seu site e diários programas de vida acabam por não realmente ajudar a construir a confiança em uma confiança pública caridoso.
Uma carga foi descarregada no porto de Long Beach. As obras de velocidade ex-fuzileiro e agora como um estivador. Ele era papelada transporte ocupado recipiente verificação com relação à carga ... e descobriu as guilhotinas. Ele afirmou que, em geral, são a localização cais de carga para Moran Pacific Shipping é processado, mas ele disse que lembrado disso, porque o cargueiro ele, neste caso, ocorreu estranho, porque é um "Hanjin navio (inferior escuro com vermelho). Ele não conseguia lembrar o nome do navio, porque ele era o único a outro navio, mas continha um nome de província. A carga foi rotulado da China. Ele não fez perguntas e tinha deixado de lado como algo estranho ... As guilhotinas foram urgentemente distribuídos ou armazenados para o longo prazo ... Ele acha que é uma missão do governo ... Todo mundo se comportou de negócios como é habitual. Não há outros assuntos estrangeiros, apenas o fato de que a carga era composta.


Soldado americano ou robô?
Guilhotinas modernas confirmada - Relatório Whistleblower Militar
Sargento Donnie Boysel, Fort Lewis em Washington, confirmou guilhotinas modernas e formação especial em Fort Lewis Relatórios Pam Schuffert da Carolina do Norte ;
Eu estava dirigindo um ônibus de Butte Montana para Carolina do Norte, quando conheci um jovem, vestido com uniforme militar completo e impressionante. Ele usava o 445 pode arma e várias facas, telefones, mochila militar e outros equipamentos. Ele me disse que ele era um Sargento de Fort Lewis!Fort Lewis é onde muitos guilhotinas modernas por um longo tempo armazenado para uso durante o "Estado de Sítio". " Eu o provocava o primeiro e disse-lhe que sabia tudo sobre as guilhotinas modernas em Fort Lewis. Ele ficou chocado! Ele disse: "como você sabe ... Isso é altamente classificada informações?" Então, ele me disse que ele era um cristão. Assegurei-lhe que os soldados norte-americanos para os jovens como ele não disse, mas esses americanos guilhotinas e cristãos no futuro durante a Guerra autorização será usado para todos os adversários da Nova Ordem Mundial para decapitar.
Quanto mais tempo ele escutou , o mais nervoso ficava. Então ele disse, "eles nunca nos disse que seria usado para os americanos durante o Estado de Sítio (Polícia do Estado) ... a todos os cristãos e opositores da Nova Ordem Mundial na mão para fazer! Nós pensamos que seria usado no Iraque ou algo assim! " Ele me pediu para dar-lhe mais e mais para contar. Ele até me filmaram.Finalmente, tão irritado como ele era, como eles foram enganados e lavagem cerebral, ele me disse:"Eu nunca vou levar essa agenda da Nova Ordem Mundial concordo! Eu sou um cristão! Entrarei em contato com os meus homens em meu pelotão (64) e aqueles que posso confiar que são cristãos, eu vou dizer a verdade. Era para eu ir para Fort Hood para mais Ops treinamento especial na próxima semana, e depois voltar para as pessoas minha formação como eles devem colocar em guilhotinas efeito! " "Não é um centro de treinamento especial subterrâneo onde as guilhotinas são ... não será permitida a câmeras, telefones celulares, etc, para levar, por causa da alta segurança e silêncio sobre estas guilhotinas. Eles são cerca de 2 metros de altura, com a confirmação manual e um lugar para a cabeça de alguém em pé. Nós manequins são usados ​​para prática ... mas agora eu recusar esta tarefa e eu vou as pessoas com menos de mim, que eu confio irá apelar ... não com esta agenda da Nova Ordem Mundial vai concordar e se aventurar em vez de Humvees, armas e tudo irá lançar mão de nosso apego a esta agenda da Nova Ordem Mundial para lutar! "


Nós nos separamos em Indianápolis ... e fiquei espantado com os resultados. Fui logo para saber mais!Eu liguei para ele no dia seguinte. Donnie me disse que tinha falado com sua irmã e família e eles estavam todos chocados ... eles foram finalmente todos os soldados ... Eles lhe perguntaram: " Como você sabia que este "Estado de agenda Sítio ' da Nova Ordem Mundial ... está tudo altamente confidencial!? "
Quando ele lhes disse-me (eu tinha dado a ele uma cópia dado à minha Revista aviador contendo meu famoso USAF caricatura pai ... que ele muito surpreso e impressionado foi), ele me disse que sua tia USAF meu nome para os computadores de inteligência USAF se submeteria a ver em que posição eu estava na USAF. Ele me disse: "Minha tia disse que ' sinalizado vermelho ' são (sujeitos a prisão e interrogatório) e pela USAF como uma ameaça à segurança nacional foi classificado como " (I A ameaça à segurança nacional só para dizer? a verdade sobre o Estado próximo de Sítio (Polícia do Estado) na América!?) Esta Ranger do Exército me disse que quando ele estava no lado da Nova Ordem Mundial tinha estado, ele era Army Ranger com o apuramento mais alta segurança e muitos de treinamento de Operações Especiais foi autorizado por mim a descer do ônibus e tiro com a intenção de matar, porque eu sabia que esta informação classificada ...! Ou ele poderia ser mais próximas as chamadas bases militares e veículos pode vir a mim imediatamente para prender e levar-me embora para interrogatório e destruição. Isso é como minha pesquisa classificada internamente orientado e informação é real! E ontem, quando eu liguei para ele, ele era uma informação ainda mais chocante para mim. " Agora eu estou na corrida ... eles estão tentando me pegar ... e minha irmã USAF! O nosso salário e serviços militares, e contas bancárias estão bloqueadas ... não temos mais acesso!

Eles estão prendendo agora metade das pessoas do meu pelotão ... o que eu falei que decidiu não concordar com um Estado "da agenda Cerco de a Nova Ordem Mundial ... tudo do seu pagamento e contas bancárias foram bloqueadas, incluindo aquelas de si mesmos ..... " "helicópteros militares e Humvees são em torno de suas casas ... se sobre eles e eles recebem um por um pegou ... Um homem na minha pelotão se defendeu quando eles invadiram a casa dele, ele abateu cinco soldados que tentaram tomar durante a ação (alguns foram mortos) antes que eles pudessem prendê-lo!Estamos agora na corrida, minha irmã e eu ... eles também atrás de nós ..... " "Neste momento eu sou ativo no telefone com o Sargento Donnie. Sua tia que o meu nome nos computadores da USAF é testado agora questionada pelas autoridades da USAF. Estou certo de que eles atualmente também com raiva de mim! Eles também podem estar olhando para mim neste momento ... com este escândalo militar quebrou e agora eu estou no meio de todos de pé isso! " "A palavra sair para todos! Estes homens corajosos militares estão pagando o preço mais alto, porque eles dizem que nunca esta agenda militar da Nova Ordem Mundial vai concordar em matar americanos inocentes e nossa Constituição e nossas liberdades, e, pessoas de fé e caráter em nossa nação para destruir. Ore por Sargento Donnie Boysel e sua irmã, e para as pessoas que caçados como cães ... para interrogatório e morto ser! Rezem também por mim, eu posso logo para o meu papel na este escândalo militar ser preso. " "Agora você sabe .... as guilhotinas são reais! " "Donny me disse que eles estão em toda parte ... em Fort Hood, Fort Bragg, Lewis Fort ... em todas as bases militares dos Estados Unidos, incluindo a Alemanha onde ele está estacionado! ... " "Sim, os europeus também serão decapitados por sua fé na Nova Ordem Mundial!" "Passa esta mensagem e ore por mim, por Donnie e seu povo cristão perseguido de Fort Lewis! Agora é o momento para os cristãos de EUA / Canadá para se preparar para a crise que vem. Não vai ser sem testes, perseguição e derramamento de sangue. A previsão da Bíblia sobre o fim dos tempos está prestes a abrir nesta nação como nunca antes ... e eu posso provar! '
Tradução google
link oficial em ingles
http://diamental.nl

Mais links para pesquisa:

http://americanholocaustcoming.blogspot.com.br/2009/02/unfema-prisoner-boxcars-with-shackles.html
http://www.christianforums.com/t7656086/
http://www.dailypaul.com/85475/guillotines-and-fema-coffins-in-america

Via:  http://celiosiqueira.blogspot.com.br


Leia mais: http://www.libertar.in/2012/08/300000-guilhotinas-ultima-volta-no.html#ixzz27F3semAQ


TRASNCRITO DE:http://www.libertar.in/2012/08/300000-guilhotinas-ultima-volta-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.