sábado, 22 de setembro de 2012

A princesinha dos Illuminati?


Rihanna: a princesinha dos Illuminati

SÁBADO, 9 DE JANEIRO DE 2010 LEAVE A COMMENT
Muitos devem ter notado que o Hip-Hop/R&B nos últimos anos têm sido o gênero musical que tem dominado as rádios de todo mundo. As batidas musicais parecem ser cuidadosamente engenhadas por pessoas que entendem de "controle mental", como essas sociedades secretas (que poderiam estar financiando essas gravadoras falidas devido à pirataria) para cativar, atrair e hipnotizar o público- e estariam conseguido!

No embalo, muitos artistas, segundo várias fontes na Internet, parecem ter sido sondado por sociedades secretas na promessa de sucesso. O motivo que nos faz acreditar nessa possibilidade se faz na incidência de mensagens subliminares e simbologias que alguns artistas parecem estar promovendo, que são utilizadas por grupos como a Maçonaria.

 
Umbrella

Rihanna passou por transformações radicais nos últimos anos. É possível perceber estranhas circunstâncias em muitas de suas recentes canções. Seus videoclipes de uma hora para outra ficaram parecidos com a "Noite de Terror do Playcenter". Quando analisamos a letra da música Umbrella, por exemplo, e também o rap de Jay-Z, percebemos que existe uma terceira voz na letra, ou seja, Jay-Z e Rihanna mantêm diálogo com uma entidade que também participa da música. Veja este trecho abaixo:


"Jay, Rain Man is back" (Jay, o Rain Man está de volta)


Se é Jay-Z quem emula seu próprio rap, por que estaria ele chamando por ele mesmo? Quem é esta entidade, colacada como "Rain Man", que está chamando por Jay-Z? Assista a parte do vídeo abaixo com a tradução. Note que para a voz de Jay-Z , usei a legenda branca , já para a "entidade", "Rain Man", usei amarelo ou vermelho, mesmo quando é Rihanna quem canta. Preste bem atenção na letra da música. A explicação foi feita com com base na do americano Lenon Honor e a tradução colocada no sentido equivalente ao português.

 
 
Do que você acha que se trata a música "Umbrella"? De uma história de amor?
Significado de algumas palavras na letra que você precisa saber: 1. Rockefeller: banqueiro e quem seria o maior incentivador da Nova Ordem Mundial. 2. Chuva: Crise financeira. A música foi feita em 2007, como Jay-Z conseguiu prever a grande crise de 2008/2009? 3. Guarda-chuva: proteção. Se aceitar o acordo Illuminati, ela não estaria sob os efeitos da crise e fará sucesso. Ela mesmo disse que "guarda-chuva" foi usado no sentido figurado. Em uma outra entrevista na BET em 2007 (vídeo no Youtube), quando perguntada sobre o significado de "guarda-chuva" na música, ela mesmo respondeu que simboliza "proteção". (Aliás, repare no brinco que ela usou, parecido com o símbolo da pirâmide illuminati.)
Se "Umbrella" é uma história de amor, o que é que tem haver "Dow Jones", "Rockefeller", "banco", "quando o mundo der as cartas"? Analise a tradução e veja que nada faz sentido. Qualquer pessoa que prestar bastante atenção na letra da música vai perceber que esta parece ser uma história muito mais complexa que você imagina, de uma pessoa que parece ter se envolvido ao oculto. Também, fala-se de uma previsão de uma crise financeira e um juramento de eterna proteção. Se você ainda acha que essa ainda é uma música romântica, olhe o que ela disse em uma entrevista.
Ela mesmo sabe que a música não é sexy e está dizendo que a música é muito profunda. Ora, se a música não for sexy ou de "amor", sobre o que mais pode ser?    
Mensagem Subliminar
Assista a este vídeo e veja a mensagem subliminar:
 
Observe antentamente estas imagens do videoclip, em que ela está dentro da pirâmide illuminati. O que você vê na terceira imagem?
A terceira imagem aparece em milésimos de segundos, só é possível observar congelando o vídeo. Essa imagem foi feita propositalmente para parecer a imagem de Baphomet (bode maçônico a quem eles adorariam). Existem impossibilidades anatômicas nessa imagem, provando que ela foi digitalmente modificada para se parecer assim.  
Por que colocariam a imagem acima, modificada, em milésimos de segundos? Note a semelhança com Baphomet. 
Essa sociedade parece pedir que eles espalhem suas simbologias por todo o canto. Olhe algumas das inúmeras mensagens sublimares em vídeos, shows e fotos. Lembre-se que o símbolo da illuminati é "o olho que tudo vê", com ou sem a pirâmide.
Videoclip com Maroon 5 - If I Never See Your Face Again
  Rihanna fazendo um triângulo com um olho dentro. Símbolo do que mesmo?
Se depois de tudo, você acha que é coincidência, bobeira ou tolice, infelizmente você não quer ter conhecimento. O mal parece ter deixado claro que quer controlar as mentes através da indústria musical, por meio de endoutrinação, e vai chegar o tempo em que eles vão se revelar ao mundo. Se você pesquisar, verá que Eminem e outros rappers falam de um tal "Rain Man" o tempo todo. Quem será ele? Você já deve saber!  
Clique aqui e descubra mais sobre Rain Man. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.