domingo, 16 de setembro de 2012

BASES SUBTERRÂNEAS ALIENÍGENAS NO BRASIL




BASES SUBTERRÂNEAS ALIENÍGENAS NO BRASIL



















De acordo com informações estas bases seriam um laboratório militar onde americanos e aliens estariam realizando horrendas experiências com humanos e animais. Esta base teria um enorme sistema de túneis que se comunicaria com outras instalações alienígenas e com um sistema de metrô de tubos e principalmente com Los Alamos. Sua construção se inicia em 1947 (Roswell, não lhe lembra nada ?) e em 1983 ainda se realizavam obras no complexo. De acordo com diversas fontes a multinacional Bechtel (BECK-tul) constuiu Dulce para o chamado governo secreto e a CIA. Muitos agentes do governo de peso dos EUA, estão nos quadros da Bechtel. Dulce ainda possui cerca de 100 saídas secretas perto de Archuleta e do próprio lago da localidade. Toda a base foi cavada na pedra (tecnologia alienígena foi empregada) e os elevadores, portas e outras entradas são controladas magneticamente. Perto de Dulce várias mutilações de gado, abduções e implantes em humanos foram registrados, contudo no meio da década de 80 estas ococrrências diminuíram sensivelmente. O símbolo de Dulce é um triangulo negro com o fundo em vermelho com a letra tau grega invertida. Área 51 Groom Lake Valley perto de Las Vegas é um dos maiores complexos de experiências alienígenas e do governo secreto americano. Ali saíram as principais tecnologias aplicadas em uso militar e civil nos EUA, fruto da colaboração entre o governo americano e os extraterrestres. Na área 51 foi palco também do primeiro conflito entre homens e ets, que resultou na morte de dezenas de humanos e extraterrestres e abriu um hiato de quase 5 anos nas experiências. A área 51 foi criada depois da queda de Roswell na década de 50 lançou diversos projetos secretos de aviões (U2, Blackbird, B2) e o famoso projeto Aurora que criou o primeiro disco voador terrestre. Na Área 51 ainda existem ets trabalhando para o governo dos EUA e alguns capturados e devidamente interrogados. Bob Lazar um engenheiro que trabalhou na Área 51 no projeto de discos voadores, trouxe ao mundo uma história fantástica e ao mesmo tempo assustadora sobr eo que acontecia por lá. Lazar trabalhou no chamado modelo esportivo de UFO, construído a partir de tecnologia alienígena. Esta base estaria ligada com outras nos EUA. Victor - Um Alien torturado e Interrogado na Área 51 Projeto Manta - Um UFO terrestre vindo da Área 51 ? Por todo os EUA existem bases espalhadas que se comunicam pelos túneis e trocam informações entre si. No resto do mundo existem outras bases, inclusive no Brasil no Paraná em Ponta Grossa e em Santa Catarina, áreas de ampla atividade subterrânea alienígena. O Propósito das Bases As bases alienígenas servem como ponto de apoio e para a realização de pesquisas biológicas.
Extratos de ma carta escrita por Winston Serafian e a resposta de George Andrew, publicados na Revista “Contact ÓVNI”, 18, de abril/maio/junho de 1990, cuja tradução inserimos no final deste livro com o beneplácito de seus autores.

“Concordo plenamente que nós não deveríamos fazer acordos ou tratados com o primeiro grupo de alienígenas que surge,mas parece que os governos inglês e norte-americano já fizeram isto, na esperança de obter novos conhecimentos, avanços científicos e tecnológicos...

A sociedade humana esta infiltrada... Os reticulianos não compreendem a maior parte das emoções humanas malgrado tenham alcançado um alto grau de intelectualidade, mas não de espiritualidade. E mais ainda: sua
Missão, ao que parece, é de, por meio de observações diretas dos “participantes humanos” por meio de experimentos genéticos e psicológicos, aplicados nas “cobaias humanas”. De qualquer modo, a população humana, logo, logo, será reduzida pelo ressurgimento catastrófico das pandemias, pela poluição e destruição da atmosfera e pelas alterações geofísicas... sim de fato, como aconteceu com certas ditaduras e radicalismos da recente história humana, os reticulianos estão dispostos a implantar suas metas eugênicas a qualquer custo.

Apoiados em sua capacidade de projetar ondas mentais e de influenciar o comportamento humano, em resumo, um reticuliano age se fizesse parte de um espírito coletivo ou de uma consciência coletiva. Possivelmente na sociedade reticuliana todos os cérebros individuais se fundem num mesmo único supercerebro. Os reticulianos estão padecendo de uma enfermidade genética e precisam de nosso “DNA”. Como espécie já viveram muito mais que os humanos, em milhões de anos.

Atualmente devem ter chegado ao fim da evolução deles e fisicamente estão regredindo a condição infantil...”
“(Resposta de George Andrew): Estou completamente de acordo com o fato de que eles tenham esgotado seu “DNA” [ou acido desoxirribonucléico, matéria básica do gene e da célula e transmissor da hereditariedade das espécies] a espécie deles esta em via de extinção. Esta você a par que o supercerebro de que você se referiu é como se fosse o próprio cérebro da Aranha Rainha do Espaço, adorada neste mundo unicamente em cultos proibidos como o ramo Obeha Vodu, ou como ocultam certos discípulos de Aleister Crowley? Sem qualquer duvida é um supercerebro.

O LIVRO “A GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL”

No Congresso Brasileiro de Ufologia de Curitiba, o ex-coronel Wendelle Stevens tomou defesa dos seres que se dizem oriundos de Zeta Reticuli. W.Stevens alegou que:
1) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli que contactaram com Bill Herrmann(e que trazem no peito uma pequena insígnia de uma serpente alada) não são culpados pelas experiências genéticas que outros estrangeiros teriam levado a cabo.


2) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli que contactaram com Bill Hermann foram acusados de praticarem experimentos terríveis com seres humanos e animais, quando na verdade, para W.Stevens, eles nunca teriam feito isso.


3) O verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli, sistema solar que teria sido semelhante ao nosso Sol, portanto, também teria planetas iguais e habitados.


4) Os verdadeiros visitantes de Zeta Reticuli segundo o Cel. Wendelle, diferem bastante entre si, tanto física, como mentalmente. Lembram apenas seres humanos de baixa estatura. Não são robôs que se igualam entre si, como parecem os outros. Como se sabe os vários alienígenas que já visitaram a humanidade, se valem de tecnologias diferentes.



5) Pouco a pouco as pesquisas genéticas, contudo, foram tomando lugar. Elas atualmente, fundamentam-se em diretrizes emanadas pelo Centro de Bionergia Mundial, com base em Los Alamos. Em todas essas tenebrosas pesquisas COLABORAM CIDADÃOS, AMERICANOS, RUSSOS E SUECOS(e que fazem parte do grupo TRILATERAL. Humanos e alienígenas aí sabem implantar ovos, previamente manipulados,em fêmeas humanas, ovos retirados de matrizes. Depois de três meses, eles retiram o útero humano e suscitam o crescimento acelerado do feto.


6) A base subterrânea de Dulce contém cavernas naturais e outras artificiais ligadas entre si por túneis.


7) Para ser feita, tam base precisou de perfuradores especiais, movidos a energia nuclear, que desprendiam as rochas das paredes e as reduziam a pasta magma. Deslocam-se por cabos magnéticos inseridos nas paredes laterais dos poços. Sim quase toda a tecnologia aí presente utiliza o magnetismo.


8) O então Secretario da Defesa, James Forrestal, começou a se opor a essa política de acobertamento ou essa mania de transformar tudo em segredo, quando porém resolve falar aos lideres do próprio partido e aos membros da oposição e inclusive aos lideres do Comgresso sobre o problema dos alienígenas, Harry Salomon Truman pediu que ele se demitisse. Forrestal exprimiu suas preocupações e com todo o direito suspeitava que estava sendo vigiado. E estava mesmo. Mas isso, por aqueles que ignoravam totalmente os fatos ligados a Ufologia, foi interpretado como paranóia.


9) Posteriormente espalharam que o Almirante Forrestal tinha sofrido de uma grave depressão nervosa, e teve que ser internado no Hospital Naval de Bethsda. De fato, temeu-se que Forrestal começasse a falar de novo e teve que ser isolado de depois lançado em descrédito público. [o segredo dos óvnis – antigo e moderno – deveria ser mantido a todo custo] Bem cedo na manhã de 22 de maio de 1949, agentes da CIA amarraram um lençol ao redor do pescoço do Almirante e ligaram a outra extremidade a um termostato de parede que estava em seu quarto, e precipitaram o almirante pela janela. Forrestal tornou-se mais uma vitima da conspiração do silencio.


10) Difícil é descrever todo o império financeiro que a CIA, a NSA, Conselho de Relações Exteriores [CFR, Sociedade Jason, Comissão Trailateral etc.] controlam, império que peneira e encaminha o dinheiro provindo da venda de drogas e de outras especulações ao redor[bens e propriedades] da comunidade de comunicação[ou espionagem] Posso, contudo contar um pouco do que sei.O montante de dinheiro vai além de tudo que se possa imaginar e esta muito bem escondido numa vasta rede de bancos e companhias seguradoras. Para saber algo, primeiramente se deveria começar a vasculhar, digamos um J. Henry Schroder Banking Coporation, o Schroder Gerbruder and Company (Alemanha) O Castle Banke suas companhias seguradoras,o Asian Development Bank e finalmente o Nugan Bank, Bancoa óctuplos e suas companhias seguradoras.


11) Os habituais despistamentos do MJ-12 que formulou um plano com finalidade de eliminar todos aqueles que se aproximassem demais da verdade. Este plano veio a ser conhecido como Majestic- 12 A palavra Majestic –12 tornou-se mais notória que o Majority, graças as informações manipuladas que os pesquisadores W.B. Moore, Jamie Shandera e Stanton T. Friedman liberaram e que se relacionavam como sumário pretensamente genuíno. Esses pesquisadores sempre foram considerados nos EUA profundos entendedores da Ufologia Política e por isso respeitados. O documento deles, contudo era uma fraude legítima. A divulgação de tal informação só servia para arrancar a comunidade de pesquisadores fora do trilho correto. Como já haviam outros estudiosos investigando fatos mais próximos da verdade, os agentes do MJ-12 fizeram então que o trio plantasse desinformações como revelações fantásticas parta logo depois descobrirem que eram falsas. Se alguém dúvida da habilidade de despistar do governo secreto, e bom que pense melhor primeiro.



A BASE SUBTERRÂNEA NO TERRITÓRIO FRANCÊS


A FAMILIA ALEMÃ KRUPP


O denominador comum seria a família alemã Krupp que construiu fábricas de munições para Adolph Hitler e não só mantem controle majoritário sobre a ITT mas também ajudou a financiar os projetos Montauk sobre tempo-espaço-controle da mente, para a Sociedade de Thule da Bavária, que estão tendo continuidade dentro da M.A.L.T.A. ou instalações da Montauk-Alsace-Lorraine-Time-Archives dentro dos Montes Alsace-Lorraine próximos à fronteira entre França e Alemanha. Essa região da Alsace-Lorraine foi tomada da França na guerra Franco-Prussiana no século passado depois devolvida à França pelos Aliados no final da Segunda Grande Guerra. A base MALTA pode se localizar sob território alemão próximo à fronteira, no entanto acontece de estar em solo francês, e isso pode ser por estar essa base situada em uma das instalações subterrâneas construidas pelos nazistas antes ou imediatamente após a Segunda Grande Guerra, instalações que os franceses não descobriram após retornar à região depois da guerra. Com relação ao centro da ITT em New Jersey, também se diz que tem uma conexão com a rede nacional-internacional Sub-Global, conforme declara Al Bielek.


CONTRATOS COM ALIENÍGENAS


Queridos amigos e pesquisadores, o texto que voces irao ler aqui, se baseiam em dados reais que estao ligados a toda a estrutura atual do Sinistro Governo Secreto e de outras organizaçoes que sustentam o controle da humanidade e os contratos com os Anjos Caidos. Espero que voces possam fazer uma linha de paralelismo com outros estudos e encaixas os eventos desde 1930 quando a maior parte das cosias deram um pulso enorme graças a visao de NICOLAS TESLA.

o assassinato deliberado de crianças americanas na pesquisa de controle mental e experiências
projetos governamentais com túnel do tempo e procedimentos operacionais, como Nicola Tesla e Von Neumann contribuíram para estes projetos, "a cláusula do mártir", controle mental por assinaturas individuais, os Psi-Corps, comércio de almas dos aliens, Montauk e os aliens do sistema de Antares, a tecnologia da clonagem e o desenvolvimento de humanos sintéticos com programas de substituição política, a situação do Oriente Médio, a consciência do Congresso

natureza e propósitos do grupo de Orion, a transmutação da raça humana para a quarta densidade, A última destas bases fechou em 12 de agosto de 1983. A base de Montauk, onde todas as outras bases retiravam a referência de "tempo zero", fechou e outras duas bases remanescentes fecharam com ela.
Quais são alguns destes efeitos mentais?


Do que posso recordar do programa, durante o tempo do qual tomei parte, fui submetido ao campo de controle mental somente muito mais tarde de ter sido admitido no programa [porque inicialmente eles me quiseram por causa das minhas HABILIDADES SENSITIVAS]. De início fui designado para a doutrinação de jovens recrutas. A primeira doutrinação mostrou-se um desastre. Eu disse a eles que nada tinha a ver com o programa e eles me colocaram em frente deste raio mental e isto me lesou. Finalmente alguém disse: "desligue isto". Outros foram afetados muito mais seriamente que eu. Os efeitos geralmente eram muito ruins. Podiam até mesmo queimar cérebros. E então, ELES IRIAM PEGAR CRIANÇAS ENTRE 12 E 16 ANOS NAS RUAS... ,


Isto é para onde foram muitas das crianças desaparecidas da América?


Estimamos que eles pegaram 10 mil crianças americanas nas ruas e as levaram para Montauk, New Jersey. O número total de pessoas retiradas das ruas e levadas às 25 estações é por volta de 250.000. Não sei as respostas. O que realmente aconteceu neste programa em termos de todas estas crianças, ainda é um mistério.


MILITARES OPERANDO JUNTO COM ALIENS


Em vários casos de abduções onde as vitimas foram submetidas a experimentação médica foram vistos militares fazendo a segurança de instalações governamentais, além de médicos e cientistas humanos interagindo com entidades alienígenas, alguns abduzidos alegam que também foram raptados por militares e por funcionários de agências de inteligência, e levados para hospitais e bases militares secretas no solo ou subsolo, os abduzidos analisados pelo projeto Milab descrevem elevadores, corredores salas médicas, geradores, nos locais para onde foram conduzidos, se todas as abduções fossem realmente um disfarce para experiências genéticas como foi de fato o projeto LEBENSBORN dos nazistas por exemplo, porque existiriam vitimas dessa técnica que receberam implantes eletrônicos, certamente não é um disfarce, porque os militares fariam exames ginecológicos em mulheres raptadas por alienígenas, laboratórios militares secretos são usados para experiências com abduzidos esta é a verdade.


RAÇA HUMANA NÃO MAIS PODERÁ PROCRIAR?

Os humanóides isto é, os que aqui realizam essas estranhas e inexplicáveis experiências genéticas tendo as nossas mulheres como cobaias, e em complemento outras aberrações de natureza semelhante, NUNCA revelam esse pormenor quando se referem à natureza dessas verdadeiras “misturas genéticas” que produzem,
ficando invariavelmente em poder das crianças geradas, sempre dizendo que ‘ESTAMOS BUSCANDO AQUILO QUE NOS PERTENCE”. Ora, se fazem isso, conforme afirmam, para que “a semente do homem não se perca” e que as suas mulheres se tornaram estéreis após um “acidente” que não detalham especificamente
qual. os peritos constataram que as criaturas supostamente alienígenas até que se assemelhavam aos lagartos terrestres. Suas peles, bem como a ausência de órgãos reprodutores externos e a simultânea falta de aparelhos digestivos e excretores, sugeriam que essa raça SOFRERA INVOLUÇÃO FÍSICA DEVIDO A UM
ACIDENTE NUCLEAR DE ALTA INTENSIDADE! Aliás, eles mesmos mencionam que “vêm de um mundo em
ruínas e que dentro de um período de tempo qualquer será impossível viver lá”. Recordemos ainda que mencionam o fato de que brevemente AS NOSSAS MULHERES TAMBÉM SE TORNARÃO ESTÉREIS E A RAÇA HUMANA NÃO MAIS PODERÁ PROCRIAR! Falam também que a nossa humanidade passará brevemente
pelo “grande portal” (esotericamente sinônimo de morte!) e por isso estariam aqui tentando nos “ajudar”. Muito estranho mesmo! Essas criaturas são dotadas de olhos inteiramente negros, dilatados e oblíquos. Isso sugere de pronto que vivem em um mundo escuro e responsável por certos fatores involutivos que forçaram uma drástica alteração genética, originadora ainda da atrofia dos seus tipos físicos. Enfim, a degradação das suas morfologias internas externas.

apresentavam ainda uma outra notável característica: provavelmente devido a uma intensa exposição à radioatividade ao longo do seu caminhar evolutivo (ou involutivo) suas peles e os músculos eram extremamente rígidos, difíceis de serem dissecados mesmo com as mais potentes máquinas cirúrgicas de corte.... O que quer que tenha acontecido no mundo de onde essas criaturas se originam foi efetivamente tão terrível que atrofiou os seus habitantes, fazendo com que perdessem todos os pelos do corpo; aumentando suas cabeças de maneira desproporcional; forçando-os à telepatia para se comunicarem; tornado-os
semelhantes a vegetais, ou ainda insetos (talvez devido á necessidade de se abrigarem da radiação em profundas cavernas) e, que é pior de tudo, TRANSFORMANDO-OS EM QUASE CANIBAIS -literalmente dependentes dos hormônios, enzimas e secreções de outras espécies de vidas as quais sacrificam para se
alimentarem! Ora, se elas BUSCAM AQUILO QUE LHES PERTENCE e dizem ainda que “conseguiram sobreviver no seu mundo graças à sua engenharia genética e à sua alta tecnologia”, “se trata de uma questão de
sobrevivência”, além de o mundo deles estar em fase de próxima extinção, logicamente reuniriam o útil ao agradável.....






Primeiramente alguns deles se alimentando de nós. Depois fazendo-nos de cobaias para, conforme também dizem (prestemos bastante atenção neste pormenor)), realmente recuperarem as suas formas originais e então -desprezando totalmente qualquer espécie de ética ou filosofia (lembremos que igualmente afirmam
serem desprovidos de sentimentos!) -como ponto culminante daOPERAÇÃO-ENGANO, voltando em massa um dia qualquer já devidamente adaptados para um mundo que de certa forma LHES PERTENCE e possa servir de morada. Brasil no Paraná em Ponta Grossa e em Santa Catarina Por todo os EUA existem bases espalhadas que se comunicam pelos túneis e trocam informações entre si. No resto do mundo existem outras bases, inclusive no Brasil no Paraná em Ponta Grossa e em Santa Catarina, áreas de ampla atividade subterrânea alienígena. O Propósito das Bases As bases alienígenas servem como ponto de apoio e para a realização de pesquisas biológicas. Normalmente as equipes de trabalho são formadas por aliens e humanos, que executam diversas
atividades. Muitos experimentos macabros, inclusive de miscigenação de embriões humanos com aliens são realizadas nas bases. Desconfia-se que uma nova raça de híbridos esteja surgindo em decorrência disto. Os nazistas antes de saírem de nossa dimensão montaram uma base perto do pólo norte, mas foram destruídos na décade de 50 pelos primeiros Greys juntamente com os americanos. Desconfia-se contudo que eles opeream uma base subterranea interdimensional localizada no meio da África. Hoje muitas bases estão muito discretas em suas operações, pois acredita-se que as mesmas estejams e preparando para algum tipo de conflito com os intraterrenos e os nazistas. As bases estão a nossa volta cabe observarmos bem que os fatos de suas presenças virão a tona. Por mais fantástico que seja elas existem e em breve mostrarão todo o seu poder !


As bases subterrâneas Dulce, Novo México A base alienígena mais famosa e controversa. De acordo com informações esta bases seia um laboratório militar onde americanos e aliens estariam realizando horrendas experiências com humanos e animais. Esta base teria um enorme sistema de túneis que se comunicaria com outras instalações alienígenas e com um sistema de metrô de tubos e principalmente com Los Alamos. Sua construção se inicia em 1947 (Roswell, não lhe lembra nada ?) e em 1983 ainda se realizavam obras no complexo. De acordo com diversas fontes a multinacional Bechtel (BECK-tul) constuiu Dulce para o chamado governo secreto e a CIA. Muitos agentes do governo de peso dos EUA, estão nos quadros da Bechtel. Dulce ainda possui cerca de 100 saídas secretas perto de Archuleta e do próprio lago da localidade. Toda a base foi cavada na pedra (tecnologia alienígena foi empregada) e os elevadores, portas e outras entradas são controladas magneticamente. Perto de Dulce várias mutilações d egado, abduções e implantes em humanos foram registrados, contudo no meio da década de 80 estas ococrrências diminuíram sensivelmente. O símbolo de Dulce é um triangulo negro com o fundo em vermelho com a letra tau grega invertida. Área 51 Groom Lake Valley perto de Las Vegas é um dos maiores complexos de experiências alienígenas e do governo secreto americano. Ali saíram as principais tecnologias aplicadas em uso militar e civil nos EUA, fruto da colaboração entre o governo americano e os extraterrestres. Na área 51 foi palco também do primeiro conflito entre homens e ets, que resultou na morte de dezenas de humanos e extraterrestres e abriu um hiato de quase 5 anos nas experiências. A área 51 foi criada depois da queda de Roswell na década de 50 lançou diversos projetos secretos de aviões (U2, Blackbird, B2) e o famoso projeto Aurora que criou o primeiro disco voador terrestre. Na Área 51 ainda existem ets trabalhando para o governo dos EUA e alguns capturados e devidamente interrogados. Bob Lazar um engenheiro que trabalhou na Área 51 no projeto de discos voadores, trouxe ao mundo uma história fantástica e ao mesmo tempo assustadora sobr eo que acontecia por lá. Lazar trabalhou no chamado modelo esportivo de UFO, construído a partir de tecnologia alienígena. Esta base estaria ligada com outras nos EUA. Victor - Um Alien torturado e Interrogado na Área 51 Projeto Manta - Um UFO terrestre vindo da Área 51 ? Por todo os EUA existem bases espalhadas que se comunicam pelos túneis e trocam informações entre si.


Baseada em W.Strieber, Genieve Vanquelef dá um resumo dos documentos da autopsia.
Relatório 1:”Data de 19 de julho de 1947 – Primeiros trabalhos concernentes à autopsia de um ser de aparência de um embrião humano. O cadáver media 1,10 m de comprimento e pesava 12,24 quilos. E sua aparência era de um embrião humano, com um crânio grande. As mãos e os pés eram normais. Havia um vestígio de membrana unindo o polegar ao indicador, tanto nas mãos como nos pés. Tinha porem um aspecto totalmente embrionário e não revelava qualquer traço de puberdade ou amadurecimento. As orelhas estavam parcialmente formadas e tinham sofrido um evidente operação cirúrgica “corretiva” . Os lábios não chegaram a se desenvolver totalmente e a boca não continha qualquer dente. O nariz também tinha sido interrompido o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento. As cavidades oculares sofreram uma intervenção cirúrgica. Os olhos tinham forma de amêndoa e ocupavam a parte mais importante da face. A íris não estava totalmente desenvolvida e formas lenticulares completamente artificiais, de natureza desconhecida, tinham sido suturadas naquilo que podia ter sido a íris e a esclerótica. Os órgãos genitais internos confirmaram tratar-se de um ser masculino, totalmente imaturo ou bloqueado em seu desenvolvimento. Quando o coração foi aberto, constatou-se que ele possuía comunicação direta entre as duas válvulas, graças a uma perfuração oval. A válvula de Eustáquio parecia bem grande. A artéria que desde ai surgia comunicava-se com a artéria pulmonar e com a orta descendente. Esse ducto abria-se no orta justamente junto ao surgimento da artéria subclavicular direta. As alterações da estrutura do sistema circulatório sugerem que esse corpo foi transformado de modo proposital por ter sido deslocado da placenta, artificial e precocemente.





Bases subterrâneas

Recentemente, deparei com uma lista muito interessante de um livro chamado ingressos para os túneis subterrâneos "Underground Bases Alien" (UAB) ISBN: 0-938294-92-X (UAB), que pretende listar
todas as entradas conhecidas subterrâneos de bases. Aqui é onde estão!

New York City

Há uma entrada para os túneis em Nova York "nos arredores de Manhattan que pode ser alcançado através de um poço de elevador abandonado que só muito poucos conhecem

Este abrange 250 quilômetros quadrados no extremo sul das montanhas do Canadá Mackenzie. Encontra-se quase 550 milhas a oeste de Fort Simpson no Rio Mackenzie, no noroeste do Canadá. As fontes termais e gêiseres de enxofre manter o vale mais quente que nas áreas circundantes de cerca de 30 graus o ano todo (o vale é acima de 60 graus de latitude), tornando-se perpetuamente coberto de névoa. Este vale é habitado apenas por animais como pessoas que entram no vale são normalmente encontrados sem cabeça e completamente morto. As tribos indígenas da área de evitar este vale. (Essas tribos incluem os Ojibways, o escravo, os Dogribs, o Stoney, os castores e as Chipweyans.) Este vale é muitas vezes referida como "Vale dos homens sem cabeça.

A entrada da caverna Liyobaa

Este foi selada por padres católicos, que acreditavam que ela seja uma entrada para "o inferno". "A aldeia de 'Liyobaa' ou para traduzir," The Cavern of Death ", foi localizado na província de Zapoteca, em algum lugar perto da antiga vila de 'Mictlan' ou a aldeia dos Underworld '.

"The Cavern of Death foi realmente localizado na última câmara de um edifício de câmara de oito ou templo. Este templo tinha quatro quartos acima do solo e quatro câmaras mais importantes construídos abaixo da superfície da Terra. Este edifício estava localizado em" Theozapotlan " e da entrada do túnel levou um debaixo de uma montanha.

A entrada da caverna maltês

Esta entrada está localizado na ilha de Malta, perto da pequena aldeia de "Casal Paula." (Esta aldeia é construída sobre a "Corradino" plateau, e tem vista para a cidade capital de Malta, "Valletta", bem como Grande Porto.) Em 1902, operários escavavam um poço em Casal Paula caiu em uma caverna subterrânea. O poço estava sendo cavado para uma casa em "Hal Saflienti," a rua principal em Casal Paula. A caverna dos trabalhadores havia caído conectado com todo um complexo de cavernas e túneis. Esta entrada é conhecida como a "Hypogeum de Hal Saflienti." (Em latim, "Hypogeum" é o nome de uma estrutura subterrânea.) "Os túneis sob a Hypogeum ter sido selada mesmo desde uma escola levou 30 alunos para as cavernas e desapareceu, guia e todas as partes. Busca nunca foram capazes de localizar qualquer vestígio das pessoas e crianças.

O Staffordshire, Inglaterra Entrada

Em algum lugar em Staffordshire, Inglaterra, um campo solitário em que existe um operário descobriu uma grande chapa de ferro abaixo da terra. O "hatch" era grande e oval, com um anel de ferro montada sobre ele. Esta entrada levou para os túneis. O campo está em um vale cercado por todos os lados por florestas. O trabalhador estava cavando uma vala para algum propósito. O incidente foi relatado em "A History of Staffordshire", pelo Dr. Plot, que escreveu o livro no final de 1700. Pode ser possível encontrar a entrada se ela pode ser verificada exatamente o que vale o trabalhador estava escavando dentro

A Dulce, Novo México Base de Dados

Uma base subterrânea Militar / Laboratório de Dulce, Novo México se conecta com a rede subterrânea de túneis que favos nosso planeta, e os níveis mais baixos desta base são supostamente sob o controle dos seres do interior da Terra ou estrangeiros. Esta base é ligada a centros de pesquisa de Los Alamos através de um metro "tubo de transporte." (Pode-se assumir que forma a lançadeira seria uma construção de linha recta. Deve então ser possível, usando mapas e alguns dedução, para determinar o local mais provável desta base, especialmente desde que a localização geral já é conhecido. ) A partir de 1947, uma estrada foi construída perto da Base Dulce, sob a capa de uma empresa madeireira. Não madeira nunca foi rebocado, ea estrada foi mais tarde destruída. Navajo Dam é a principal fonte Base de Dulce de poder, apesar de uma segunda fonte é em El Vado (que é também uma outra entrada). (Nota:. Os fatos acima também deve ajudar a localizar a base) A maioria dos lagos perto de Dulce foram efectuadas através de subsídios do governo "para" os índios. (Nota: A Setembro de 1983 questão da Omni (Pg. 80) tem um desenho colorido de 'O semiperene ", o Los Alamos máquina túnel de propulsão nuclear que tocas através da rocha, no subsolo, por aquecimento qualquer pedra que ele encontra em fundido . rock, que resfria após a semiperene mudou O resultado é um túnel com um revestimento de vidro liso,) "(Nota:. Onde a rocha derretida ir E o que foi feito com esse conceito desde 1983)?

Bechtel (BECK-tul) é um super segredo polvo corporativo internacional, fundada em 1898. Alguns dizem que a empresa é realmente o braço de trabalho um "Governo Sombra da CIA. É a maior construção e equipamento de engenharia nos EUA e no Mundo (e alguns dizem que, além dela). "" As mensagens mais importantes no Governo dos EUA são ocupados por ex-oficiais da Bechtel. Existem mais de 100 saídas secretas de perto e em torno de Dulce. Muitos ao redor Archuleta Mesa, outros para a fonte em torno de Dulce Lake e até mesmo como Extremo Oriente como Lindrich. Seções profundas do Complexo conectar em Sistemas de caverna natural. (Nota:. Os elevadores, luzes, portas e na Base de Dulce são magneticamente controlado)

A área em torno Dulce teve um elevado número de mutilações de animais relatados "Os pesquisadores da Base de Dulce também sequestrado várias pessoas da população civil de Dulce e implantados dispositivos de vários tipos em suas cabeças e corpos (Nota:.. Livermore Berkeley Labs (onde? ) começou a produzir sangue para a Base de Dulce em meados de 1980, e os raptos Humana e Animal desacelerou consideravelmente. Pode valer a pena fazer o check-out Livermore Berkeley Labs.) DELTA grupo (do Grupo Nacional Recon) é responsável pela segurança de todos os estrangeiros conectados projetos. O símbolo DELTA é um triângulo preto sobre um fundo vermelho. símbolo Dulce Base de Dados é um Delta (triângulo) com a letra grega "Tau" (t) dentro dele, e então todo o símbolo é invertido, de modo que os pontos do triângulo para baixo, eo "Tau" também é invertido. Christa Tilton (foi raptado e levado para a Base de Dados de Dulce) Ela é o editor do "Crux" A revista, que trata de OVNIs, raptos, etc PO Box 906237 Tulsa, Oklahoma (zip? ??)

Bases nos Estados Unidos Mt. Ranier, Estado de Washington Mt. Lassen, Tehama County, Califórnia Death Valley, montanhas da superstição da Califórnia, Arizona Mt. Shasta, Califórnia Brown Mountain, na Carolina do Norte Mt. Entrada Ranier.

Um muito ativo base de UFO existe sob o monte. Ranier. Há também disse ser subterrâneos "cofres", contendo os registros dos Lemurianos antigos. (Nota: FL Boschke escreveu o livro "O inexplicável", sobre os mistérios que cercam o Monte Ranier.). A calota de gelo do Monte. Ranier contém um labirinto de corredores e cavernas. Em agosto de 1970, os cientistas subiu ao topo do Monte. Ranier, e entrou destas cavernas e túneis. Foram encontradas evidências indicando que um pequeno lago existe nas profundezas do gelo. É possível que se poderia encontrar uma maneira de obter sob o monte. Ranier através destes túneis.
O Mt. Mt Entrada Lassen. Lassen em Tehama County, Califórnia, é uma entrada para uma grande cidade subterrânea. Próximo ao pé do Monte. Lassen é uma cidade chamada Manten. Um homem chamado "Campos Ralph B." viveu (vive?) Lá, e encontrou a entrada para a cidade subterrânea. Seu amigo "Joe" estava com ele. A entrada da caverna está no lado da montanha, a pouco mais de 7.000 metros acima do nível do mar, e está perto de uma rocha aflorante adequado para acampar sob.

Death Valley, na Califórnia. Entrada.
Locais lendas indígenas falam de um túnel que corre sob o deserto. (Nota: O livro "Os homens do Vale da Morte", conta a história de 3 pessoas que deveriam ter encontrado uma cidade subterrânea conectado com este túnel, e que de fato tomaram tesouros de que A entrada para o túnel do Vale da Morte está no Panamint. Montanhas para baixo sobre o bordo inferior da gama de perto Wingate Pass, no fundo de um eixo abandonada. A parte inferior do veio é recolhido, abrindo uma entrada para um sistema de túnel grande contendo tesouro muito. Estes túneis ligar-se com a superfície também através arcos (como janelas grandes) no lado da montanha e olhar para baixo em Vale da Morte. Eles estão muito acima do vale agora, mas eles foram uma vez à beira da água, e foram acessados ​​por barcos. O "janelas" no Vale da Morte lado das Montanhas Panamint são cerca de 4,500-5,000 metros acima do fundo do Vale da Morte, e estão do outro lado do Rancho Furnace Creek. A partir dessas aberturas você pode ver o verde da fazenda abaixo de você e Wash Furnace Creek em todo o vale . (Assim, com binóculos de alta potência ou um telescópio, você deve ser capaz de ver as aberturas do Rancho Furnace Creek, ou Washington) Você pode reduzir Emigrante Canyon para Death Valley. Você pode, então, estacionar ao lado da estrada entre Forno Creek Ranch Bed eo sal. (A partir daqui, as janelas devem ser visível através de binóculos.) lendas indígenas dos índios Paiutes falar das pessoas que viviam em cavernas do Panamint do.

O Mt. Shasta, CA Entrada
Há túneis sob Mt. Shasta que levam a uma base de UFO lá, bem como túneis que ligam com a rede de túnel vasta a nível mundial. A cidade lemuriana "Telos" é dito que existe sob o monte. Shasta. William Hamilton fez muita pesquisa sobre Mt. Shasta e os túneis. Ele privada publicou um livro intitulado "Magic Alien" 249 North Marca Boulevard, Suite 651 Glendale, CA 91203

A entrada Montanha Brown
Brown Mountain é na Carolina do Norte perto Morganton. Morganton é "cerca de 15 quilômetros ao norte de um marcador de estrada real que foi publicado pelo Estado de fornecer qualquer visitante a melhor vista" da Montanha Brown. Brown Mountain é uma área em que muitas luzes estranhas foram vistas. Há entradas que levam dentro da montanha a uma base alienígena isolado (?).

Canadian UFO Bases
Entradas no Lago Ontário possíveis bases submarinas OVNI / cidades. Túneis Toronto levando a cidade subterrânea. Newfoundland Mina de Ferro Condenado conecta com túneis. Lago Ontário "luzes" Orange-coloridas esferas foram vistos saindo de / mergulho no lago Ontário. A área de maior atividade é entre Oakville e Toronto. Pode haver uma conexão com a planta Lakeview Hydro-elétrico, como muitos desses UFOs foram vistos indo na direção. (Nota: "O Triângulo dos Grandes Lagos", de Jay Gourley seria leitura interessante para obter mais informações sobre UFOs, etc na área dos Grandes Lagos.)

Toronto Entrada
Há uma pequena abertura para os túneis subterrâneos fora Parliament Street, no centro de Toronto. (A entrada é entre dois prédios de apartamentos, e leva para os túneis através dos esgotos). A cidade subterrânea (abandonado?) Abaixo Toronto tem o seu centro sob Gerrard Street e Church Street. Acima desta área, estranhas efeitos magnéticos têm sido observados. (Nota: Esta esquina das ruas Gerrard & Igreja tem uma taxa de acidentes mais elevada do que em qualquer outro lugar em Toronto Acredita-se que o equipamento subterrâneo utilizando poderosos campos magnéticos (que têm causado muitos estranhos efeitos magnéticos em casas perto deste cruzamento) são responsáveis ​​pela bizarra. falhas de equipamentos que muitas vezes são a causa desses acidentes.) Os índios perto de Toronto tem lendas desses túneis.

Terra Nova mina de ferro de entrada
Depois de uma das minas de ferro, em Newfoundland tinha sido cavada mais profundamente do que quaisquer outros estranhos acontecimentos fez com que o meu para ser desligado. A cidade mineira em que a mina está localizada perto da fronteira Newfoundland-Quebec. Esta mina, tendo sido condenado, está fora dos limites, e que a polícia faz valer isso. Esgueirando-se tarde da noite parece ser a única maneira de ganhar a entrada.

BRASIL

Um túnel no Brasil está perto de Ponta Grosse no estado do Paraná. (Pomares foram vistas aqui.) Outra entrada no Brasil está perto de estado Rincon, do Paraná. Além disso, no estado de Santa Catarina, Brasil, perto da cidade de Joinville, há uma montanha que contém uma entrada para os túneis. (Santa Catarina é uma área viva com a atividade subterrânea, incluindo 'cantar' estranho do subsolo). Outra entrada no Brasil está no estado de São Paulo perto de Concepiao. Ainda uma outra entrada em Santa Catarina perto de Gaspar tem pomares subterrâneas. "Os estados de Santa Catarina e Paraná, Brasil, são em forma de colméia por uma rede de túneis Atlantes que levam a cidades subterrâneas."

Dulce & Outros metro
Bases e Túneis
por William Hamilton III

(Trecho do Top Secret cósmica por William H. Hamilton III)

Bases subterrâneas e túneis

Será um mundo estranho existe debaixo de nossos pés? Lendas estranhas têm persistido por séculos sobre o mundo caverna misteriosa e os seres igualmente estranhos que nele habitam.

Mais ufólogos têm considerado a possibilidade de que os OVNIs podem ser provenientes de bases subterrâneas, que OVNIs e extraterrestres construíram essas bases para a realização de várias missões que envolvem a Terra ou seres humanos.

A crença em um mundo subterrâneo tem sido transmitida como mito, conto, ou rumor ao longo das gerações de todo o mundo. Algumas dessas histórias remontam a tempos antigos e contar contos fantásticos de flora e fauna que podem ser encontrados nas cavernas de raças antigas. Sócrates falava de buracos enormes no interior da Terra que é habitada pelo homem, e vastas cavernas quais correm os rios.

A caverna lendária grande supostamente existe abaixo Kokoweef Peak, no sudoeste da Califórnia. Earl Dorr, um mineiro e prospector, seguido pistas dadas a ele por índios. Ele entrou na caverna de cristal dos anos trinta e seguiu uma passagem para dentro da montanha Kokoweef até atingir uma profundidade de cerca de um quilômetro. Lá, ele entrou em uma grande caverna que ele passou a explorar por uma distância de oito quilômetros. No fundo da caverna, um rio fluiu, subindo e descendo com as marés lunares, e depositando areias negras ricas em ouro de aluvião ao longo de suas margens. Um dia, enlouquecido por febre, Dorr usado dinamite para selar fechar a entrada de sua caverna fabuloso, e começou uma lenda que ainda atrai os homens a buscar a riqueza fabulosa abaixo Kokoweef.

Em nenhum lugar é a crença em um mundo subterrâneo mais prevalente do que com os índios da América do Norte. Os Hopis acreditavam que surgiu de um mundo abaixo da terra através de um túnel na base dos picos de San Francisco perto de Flagstaff.

Existem também lendas sobre misterioso Monte Shasta, no norte da Califórnia. A montanha é dito ter abrigado uma raça de lemurianos sobreviventes que construíram um santuário nas profundezas da terra para fugir das catástrofes que se abateram sobre eles. Estes Lumerians se aliaram com os viajantes espaciais que construíram uma base de pires dentro da montanha.

Se existem cidades antigas em cavernas debaixo da terra é uma incógnita, mas é um fato que os governos construíram túneis subterrâneos e instalações para uma variedade de razões. Os chineses, russos, vietnamitas todos os túneis subterrâneos construídos e bases. Ele não deve vir como uma surpresa que a América tem vindo a construir seu próprio mundo subterrâneo.

Um relatório evasivo no 07 de agosto de 1989 edição do EUA News and World Report, revela o plano secreto para continuar a governo em caso de um desastre. O plano é chamado de "Continuidade do Governo" ou COG. O artigo afirmava que o CG é a política do governo de seguro final deve Armageddon nunca chegar, oferecendo o programa é executado sem problemas. Em 1982, uma agência secreta de novo, a Defesa Mobilização Planejamento Agência de Sistemas foi criado e se reporta ao presidente. No caso de um ataque nuclear, as equipes especiais equipados com os planos de guerra, os códigos militares, e outros dados essenciais iria acompanhar cada sucessor designado presidencial para postos de comando secretas em todo o país. Além do presidente, outros 46 funcionários-chave citados no Plano de Evacuação de Emergência Conjunta (JEEP) seriam evacuados. Há 50 desses bunkers de comando subterrâneos pós localizadas em 10 diferentes regiões do país, e cada um está ligado com os outros através de relés de satélite ou terrestre de onda.

Os EUA Força Aérea patrocinou a pesquisa na construção subterrânea em 1958. A corporação RAND realizou esta pesquisa, e publicou um processo de simpósios realizados sobre o tema dos métodos de construção e equipamentos, instalação, utilidade e da utilização de explosões nucleares para a produção de cavidades subterrâneas.

Uma grande preocupação para os engenheiros de construção subterrâneas era o problema de ventilação. Eles consideraram que seria conveniente ter em conta todos os tipos de contaminação, ventilação e não apenas a precipitação radioativa. Obras subterrâneas incluídos ingressos e egressos, e acomodações. Os dois primeiros são geralmente fornecidos pelo poços ou túneis, enquanto o terceiro requer aberturas maiores, tais como salas, câmaras, células, abóbadas, ou outros espaços abertos. Muitos problemas no desenho e construção são comuns a todos os três, mas os problemas associados com as aberturas de maiores dimensões na rocha, necessárias para fins de alojamento, são geralmente mais complexa e difícil do que aqueles para as aberturas mais pequenas de túneis ou veios. Operação e manutenção de instalações subterrâneas também podem representar problemas especiais.

Enormes máquinas de perfuração com grande diâmetro do disco de moinhos são usados ​​na construção de túneis. Túneis são necessárias para ligar uma área de alojamento para o outro, ou uma instalação para outra.

O projeto Chunnel Inglês é o maior projeto de engenharia na Europa, e w liga a França ea Inglaterra através de um túnel ferroviário três. As onze máquinas de perfuração utilizados no projeto eram tão grandes e tão longa que eles foram montados em áreas subterrâneas 65 metros de altura. Seis das máquinas são cavou o túnel submarino entre o Estreito de Dover e Calais e cinco cavou os túneis de terra que levam longe o canal para terminais acima do solo. A parte da frente da máquina de furar contém tungsténio com ponta de palhetas que os trabalhadores guia com a utilização de projecções de laser em telas de vídeo.

Estas máquinas de perfuração são como enormes, de aço revestidas vermes. Selado em cada máquina são equipes de 35 homens que fazem fila na cavidade do túnel com concreto e orientar a lama na pista. As máquinas tinha o buraco, remover a terra, e preparar o interior do túnel, com segmentos pré-moldados de concreto. A face de escavação da máquina é de 95 toneladas, diâmetro disco 28-pé-6-polegadas, dividido em lâminas de corte. A broca é de 300 metros de comprimento.

A Setembro de 1983 Omni publicou uma história sobre a imagem "semiperene," uma máquina túnel chato nuclear desenvolvido em Los Alamos. A máquina tocas através da rocha subterrânea, aquecendo-o a um estado fundido (magma), que resfria após os movimentos de semiperene. O resultado é um tubo com um revestimento liso, vidrada que pode ser usado para as lançadeiras de alta velocidade de transporte que ligam os complexos sub-base.

Curiosamente, um inventor chamado Charles Kaempen inventou um tubo composto que tem resistência à tração enorme. Kaempen desenvolveu um tubo de transporte submarino que usa o seu sistema exclusivo de acoplamento de bloqueio e apenas tem de ser colocada no fundo do mar, eliminando a necessidade de escavação e tunelamento. Ele fez uma proposta para a Espanha para vincular a Espanha e Marrocos usando sua tecnologia de tubo de novo.

Chato túnel está passando por um boom de acordo com um recente artigo no Wall Street Journal (12 de dezembro de 1990). Susan Nelson, diretor da Associação Espacial Americana subterrânea é citado no artigo, dizendo: "Não é simplesmente um interesse muito mais no mundo nestes dias em encapsulamento e uso do subsolo em geral." Ele diz que o metro está cheio de governo financiados pelo mega-projetos e projetos propostos. O espanhol quer colocar um túnel através dos Pryenees e deu à luz uma estrada para Marrocos, na costa Africano. Os noruegueses querem escavar sob os fiordes. Os japoneses estão brincando com um túnel através da Coreia do Sul. Os canadenses estão construindo um túnel de Nova Foundland ao príncipe Edwards Island. Na América, existem 87 projetos de obras públicas planejadas para os próximos três anos apenas.

Tenha em mente o fato de que todos estes são classificados como projectos de engenharia civil. Onde engenharia civil vai hoje, a engenharia militar já foi ontem. Em 1959, o Relatório Rand realizadas fotos das máquinas gigantes Túnel Boring (TBMs). Grande escala de projetos de engenharia militar pode ter feito uso extensivo destas máquinas desde os anos cinquenta.

O tunelamento é recebendo um impulso por causa da paisagem cada vez mais lotado global. Planejadores no norte da Itália estão enterrando trechos de uma rodovia em um túnel para evitar o corte de uma estrada através da floresta de importância histórica e fazendas.

Mr. Russell J. Miller, da Colorado School of Mines e diretor do Centro de mineração espacial em Boulder, Colorado, está trabalhando em estudos para determinar a viabilidade de colocar bases espaciais e cidades subterrâneas em Marte e na lua. Claro, alguém de outro lugar pode já ter batido o Sr. Miller para o soco.

Informantes nos disseram que as instalações subterrâneas utilizar tubos de transporte para os trabalhadores de ônibus para o trabalho. Isso é mais do que um metrô. Estes trens tubo utilizar alta tecnologia. Não é de estranhar, então, ao saber que Frank P. Davidson, do Massachusetts Institute of Technology tem um plano para desobstruir as vias aéreas através da concepção de aviões elétricos "sem asas" que hurtle em todos os continentes e oceanos em tubos fechados ou túneis que são essencialmente sem atrito câmaras de vácuo. Talvez ele deve se encontrar com Dr. Kaempen e considerar o uso de cachimbo composto como o tubo.

Cavadores subterrâneos têm a sua própria sociedade chamado "moles", que fala de encontrar túneis e túneis mais picantes do que a maioria dos moradores nos superfície.

Não é nenhum segredo que os governos têm construído suas próprias secretas subterrâneas e túneis. Os líderes chineses construíram túneis ferroviários sob Bejing secretas que lhes permitam fugir em uma crise. De acordo com um funcionário civil chinesa, os túneis ligados casas líder, edifícios governamentais, o banco central e uma base do Exército. Isso soa como um bem-pensamento-para fora de plano. Pegue suas possessões, dinheiro do banco, guardas armados a partir da base e funcionam como o inferno! A rede foi construído ao longo de um período de 40 anos como uma defesa contra os invasores estranhos. Podemos ter certeza de que o que a China tem feito o que fizemos.

Japão, densa e superpovoada, está pensando seriamente em viver no subsolo. Eles estão planejando a construção de usinas de esgoto subterrâneos, ferrovias subterrâneas e cidades subterrâneas. De acordo com uma recente edição da Omni, A Corporação Taisei está planejando construir um shopping subterrâneo chamado "Cidade Alice." Haveria lojas subterrâneas, escritórios, hotéis, teatros e arenas esportivas. Espaços passeando iria serpentear através de espaços interiores preenchidos com árvores, pássaros, aquários, pontes e cachoeiras. A Corporação Shimizu tem um projeto para a construção de uma rede subterrânea que se estende sobre 2.000 milhas quadradas debaixo de Tóquio. Esta grade deve conter um número de centros comerciais ligados por trens do metrô que irão colocar os trabalhadores de ônibus para o trabalho.

De acordo com Isaac Asimov ciência escritor, há vantagens em viver no subsolo. Por um lado, ninguém iria se preocupar com o tempo. A temperatura poderia ser realizada em um nível relativamente constante, entre 55 e 60 graus F, e uma grande quantidade de energia usada para aquecimento e refrigeração poderiam ser salvas. Sem o ciclo solar diurna, ninguém saberia o dia da noite. As pessoas poderiam estar trabalhando em torno do relógio ou jogar o tempo todo, dependendo de sua inclinação. Todos os transportes, comunicação e habitação poderia passar à clandestinidade, livrando o mundo da superfície do pisoteio humano. A superfície do planeta teria alguns restaurantes agradáveis ​​e centros de recreação, onde as pessoas podiam observar céu azul, a sala de retornar planeta e da vida animal, e tem para todos a vaguear em uma caminhada de fim de semana. Terramotos causaria apenas um quinto do dano às estruturas subterrâneas que eles causam a estruturas de superfície.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.