segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bomba Atômica Não Existe? Será?

"
Bomba Atômica Não Existe!

Por que Bomba Atômica Não Existe ?
Porque :
Não existem evidências para provar que realmente houve uma explosão atômica causada por uma bomba termonuclear sobre Hiroshima  em 1945. De acordo com depoimentos dos próprios físicos não teria havido tempo o suficiente para inventar a bomba termonuclear antes do término da  “Segunda Grande Guerra” .
Openheimer, chefe do projeto Manhatan, responsável pela criação da suposta bomba termonuclear , fez um estudo, onde, as chances de concluir o projeto com sucesso antes do eminente término da “Segunda Grande Guerra” eram de apenas 0,07 % !
 Não existem evidências de que uma “ bomba atômica” (feita com Urânio) explodiu sobre Nagasaki, no Japão! Muitos jornalistas e historiadores fizeram esta reivindicação nos anos 40 e 50. Explodiram "uma bomba" em Nagasaki o que não quer dizer que tenha sido "atômica".


Da mesma forma que forjaram filmes da "viagem a Lua" forjaram filmes das supostas explosões atômicas. Veja o vídeo abaixo e comprove você mesmo a montagem feita para convencer a humanidade. Um "mar de fumaça" surge depois da suposta explosão. Este mar de fumaça deveria vir do epicentro mas aparece no meio do caminho.  O que acontece é uma colagem. O "mar de fumaça foi colado sobre a imagem da explosão.
Bomba Atômica Não Existe 1

De acordo com os historiadores convencionais, a bomba de urânio não foi testada antes da suposta explosão em Hiroshima. Nenhuma bomba de urânio foi testada no México (aqueles testes supostamente usavam plutônio) nem foi testada em qualquer outro lugar ... Este fato é extremamente significativo e comprometedor . As armas sempre são testadas por meses e muitas vezes  por anos antes do uso. Não existe nenhuma outra arma que, de acordo com “a história oficial”, tenha sido usada antes de ser testada!
Até hoje, os próprios japoneses, reivindicam uma listagem oficial com as vítimas do crime. Porque até os dias de hoje esta lista não foi feita?
As únicas "testemunhas oculares" que poderiam sobreviver a esta explosão supostamente seriam cegadas pelo flash intenso da luz da "explosão atômica". Portanto, as testemunhas oculares ou deveriam ser cegas ou são completamente inverossímeis e contraditórias. 
Contradições e desvio de dinheiro . O projeto da bomba atômica figura entre os mais caros da história (60 bilhões de dólares) perdendo apenas para o projeto Apollo - viagem a lua (70 bilhões de dólares) e o ônibus espacial Challenger (72 bilhões de dólares)...

Encontramos mais uma prova da fraude nas filmagens das supostas explosões atômicas. Este erro é mais absurdo que o erro do primeiro filme. As nuvens do céu não se alteram mesmo depois de cobertas pela fumaça da alegada explosão. É simplesmente ridículo! Observe atentamente que as nuvens continuam inalteradas. Isto seria impossível, as nuvem deveriam sumir ou pelo menos se modificarem, alem da "onda de fumaça" que passa por elas esta suposta "explosão nuclear" teria deslocado o ar já que teria alterado a pressão térmica. Em 1933 o filme "King-Kong" populariza a truca de transparência (back-projection) e as máscaras que permitem compor o quadro. Foi exatamente este efeito que eles usaram. Tiraram uma foto de um céu com nuvens  estáticas e colaram a imagem da suposta explosão. Veja a imagem IMPOSSÌVEL das "nuvens estáticas".
Bomba Atômica Não Existe 2

Quatro anos após os eventos de Hiroshima e Nagasaki, em 30 de outubro de 1949, o relatório do comitê consultivo geral da comissão de energia atômica ainda recomendava o desenvolvimento do que chamavam de ”super-bomba” que seria nada mais nada menos que uma bomba termonuclear “capaz de transformar-se em uma eficiente arma de genocídio”. ? Não faz sentido algum o próprio comitê consultivo geral da comissão de energia atômica recomendar o desenvolvimento de uma arma que supostamente já existia há quatro anos ...

Foto de autoria das Forças Armadas Norte-Americanas
Os super-soldados norte-americanos andando entre a base escura da “suposta” nuvem nuclear durante um  teste em 1949.
? Não é possível entender esta foto...que nuvem nuclear é esta, onde pessoas caminham sem serem mortas ou, no mínimo, queimadas? Parece uma cena montada com efeito especial conhecido como “máquina de fumaça” ou se preferir “fog-maker”, acrescenta-se um ou mais refletores do tipo HMI  e a cena esta montada!


O método supostamente usado para disparar a bomba atômica, segundo os próprios historiadores oficiais, foi o injetor-conjunto, que, de acordo com as mesmas fontes, teria sido abandonado em determinada fase do projeto. O método do injetor-conjunto não funcionaria com plutônio-239 porque ao absorver um neutron para se transformar em plutônio-240 aconteceria uma fissão espontânea (antes do estado supercrítico) causando uma explosão prematura e muito pequena, inútil para os objetivos genocidas da bomba atômica... 


Por que os alvos escolhidos foram as cidades de Hiroshima e Nagasaki ? Por que não bombardearam  Tokyo ? Porque nunca ninguém tinha ouvido falar em “Hiroshima” e nem em “Nagasaki” até as supostas explosões . Estas cidades nem constavam nos mapas orientais até o final da chamada “Segunda Grande  Guerra”(que na verdade não foi a segunda...). Seria muito mais difícil reivindicar o falso ataque atômico se a cidade escolhida fosse  Tókyo !
Não existem até hoje números exatos sobre quantas pessoas morreram em Hiroshima, algumas fontes dizem 60.000 outras falam em 140.000. Nenhuma tentativa foi feita no sentido de ratificar os vários números apresentados. 

As Sombras Atômicas...
A "sombra atômica" da folha

Foto de autoria do exército dos EUA
Esta é uma das fotos distribuídas pela propaganda norte-americana após as supostas "explosões atômicas". A sombra atômica da folha desta planta uma “Fatsia Nipônica” imprimiu sua marca em um poste elétrico perto da ponte de Meiji .
Me parece in-crível que a tal explosão termonuclear atômica foi tão espetaculosa a ponto de imprimir estranhas sombras brancas e ao mesmo tempo  inofensiva para uma simples e frágil folha. Porque para fazer tal sombra a folha precisaria resistir em pé assim refletindo sua imagem. E o calor ? E a radioatividade? Qual será o segredo da resistência destes vegetais japoneses ? Será que a “Fatsia Nipônica” é descendente dos Ninjas ou será que os fabricantes de armas são descendentes do Pinóquio ???
Mais "sombras atômicas"...

Foto de autoria do exército dos EUA
Segundo a “história oficial” estas estranhas marcas brancas são as sombras atômicas das colunas do parapeito impressas na superfície do asfalto da ponte de Yorozuyo. É um dos supostos “indícios” apresentados para tentar provar o local da explosão.
Aliás...por que sombras brancas?

Aí você pensa... mas e Hiroshima ?Nagasaki ? E Chernobil??? E  Angra 1...e 2 ?  Pois é ...  Hiroshima e Nagasaki poderiam ter sido "bombas sujas" (* bombas sujas são bombas grosseiras que simplesmente misturam material explosivo com material radioativo, ex.: dinamite +césio) e Chernobil uma farsa com contaminação  e propaganda criminosa... Há tempos atrás ... no Brasil ... apenas uma cápsula de Césio (destas  que encontramos em equipamentos hospitalares) contaminou  aproximadamente 300 pessoas quer dizer... com 10 cápsulas 3.000, com 100 cápsulas 30.000 ... para se matar e contaminar pessoas  com radiação não precisam de bomba atômica!
A tal  "segunda grande guerra" já  estava no final  a Alemanha já havia  se rendido...  por que ?  A bomba atômica foi mais uma fraude forjada pela indústria bélica  que até hoje fatura seus bilhões as custas deste teatro de terror satanista que nos cega e nos faz prisioneiros do medo.O condicionamento através do mêdo constitue a melhor forma para dominar o animal  de mente fraca que nós, seres humanos,  somos... (o ser humano é geneticamente 90% = ao  rato ou a minhoca).
Se existisse energia atômica para destruir o planeta em 1945 por que hoje em pleno novo milênio ainda enfrentamos o pré-histórico "apagão" ??? Assistimos em 2001 Los Angeles ficar às escuras devido a falta de energia elétrica... no Brasil a insuportável economia de energia...É in-crível, já que a suposta invenção da energia atômica tinha como principal finalidade iluminar cidades !
A nossa usina de Angra dos Reis se trata de um patético "boiler gigante" que tem como função esquentar a água  que transforma-se em vapor que roda a turbina criando corrente elétrica ! Tantos milhões de dólares e tantos alemâes hospedados em Angra as nossas custas pra isso ???Ah,  esqueci de citar a outra  importante função do boiler ...  esquentar a água para os peixinhos que frequentam as vizinhanças ... tem dado lucro para os pescadores locais peixes de águas mais quentes são ornamentais ótimos para os aquários mais exigentes...
Outro fato impressionante é que qualquer criança de 10 anos no primário sabe explicar como é feita uma bomba atômica mas nem o cientista russo mais falido pago pelo Sr. dos petrodólares Sadann Russein consegue fabricar uma ? Que impressionante segredo é esse reservado apenas para alguns escolhidos ? Hoje em dia até o Paquistão e a Índia dizem ter Bomba Atômica ...  Israel, China, França. Inglaterra, Estados Unidos (e seus incríveis alvos...) todos têm Bomba Atômica mas ninguém joga em ninguém ? DUVIDO! Se bomba Atômica existisse,  nós não existiríamos mais !!! 

Achamos mais uma trucagem em um dos filmes de propaganda dos supostos testes nucleares. Desta vez um canhão que deveria lançar um "projétil atômico". Não se vê projétil nenhum saindo só sai fumaça... Diminuímos a velocidade ao máximo para comprovar a fraude e colocamos no final um canhão que realmente dispara um projétil ! É impressionante não se deram ao trabalho nem de disparar um projétil falso, é muita cara-de-pau, subestimam realmente a nossa inteligência. Mais um filme falso da máquina de propaganda da indústria bélica criado somente para assustar a humanidade. Por que? Porque "Bomba Atômica Não Existe" !
Bomba Atômica Não Existe 3

A Bomba de Propaganda
"A Propaganda é a arma do negócio"
Logo após as explosões, general Farrell, em em solo japonês, recebeu instruções do departamento da guerra norte-americano para iniciar uma campanha de propaganda no Japão divulgando a nova arma e a seu uso em Hiroshima. A campanha devia incluir "slogans" com panfletos e todo o tipo de propaganda considerada apropriada. Com a cooperação da marinha e das forças aéreas estratégicas , inicía prontamente uma campanha que inclua a preparação e a distribuição dos panfletos, transmitindo propaganda também para as rádios através de ondas curtas a cada 15 minutos.  A ordem era imprimir em Saipan e  distribuição sobre todo o império um jornal escrito em japonês que inclua a descrição e as fotografias da explosão de Hiroshima.
A campanha proposta:
1. Deixando cair 16.000.000 panfletos em um período de 9 dias em 47 cidades japonesas com população acima de 100.000. Estas cidades representaram mais de 40% da população total.
2. Transmissão pelo rádio de Saipan a propaganda em intervalos regulares.
3. Distribuição de 500.000 jornais escritos na língua japonesa que continham histórias e fotografias dos ataques atômicos.
A campanha continuou até que o japonês começou suas negociações da rendição. Durante esse tempo alguns milhões de panfletos , um grande número jornais cairam sobre o Japão e a rádio transmitiu, em japonês, a propaganda das atrocidades em intervalos de 15 minutos minuciosamente regulares.
        A bomba atômica não passa de uma arma propagandística. A guerra dos slogans e da subversão . A comunicação de massa constitue o principal instrumento de dominação. Encontramos na história diversos exemplos destas técnicas usadas nas guerras de propaganda. O “Relatório Bryce” é um bom exemplo, criado pela agência de propaganda de Charles Masterman, tinha o objetivo de impressionar o mundo com as supostas atrocidades cometidas pelos alemães na Bélgica . Foi traduzido em mais de trinta línguas.
As atrocidades, historicamente, são usadas para manipular a opinião pública e iniciar guerras.

A morte da enfermeira Edith Cavell
Encontramos na história diversos exemplos destas técnicas usadas nas guerras de propaganda. O “Relatório Bryce” é um bom exemplo, criado pela agência de propaganda de Charles Masterman, tinha o objetivo de impressionar o mundo com as supostas atrocidades cometidas pelos alemães na Bélgica . Foi traduzido em mais de trinta línguas.

Bombardeio de Yarmouth, Scarborough, e Whitby. Atrocidades dos alemães contra homens, mulheres e crianças ingleses.
A imprensa é um veículo de  comunicação de “massa” e não foi inventada para informar, sua verdadeira missão sempre foi a manipulação das “massas”. Lord Francis Williams faz uma estranha análise da natureza destes fatos em seu artigo : “Propaganda 1914—1915” onde observamos a bizarra relação entre as guerras e a necessidade de alfabetização maciça. A “informação” é o disfarce da “manipulação”, a mídia não informa e sim deforma.

Guerra Fria foi na verdade uma guerra de nervos, onde, através do medo, bilhões de dólares foram desviados dos cofres públicos para empresas privadas. Somos bombardeados diariamente pela propaganda, recebemos centenas fixações diárias que atingem o consciente e o subconsciente. As verdadeiras armas são os veículos de comunicação de massa. Orson Wells atestou o poder da mídia parando os Estados Unidos com um programa de rádio onde forjava a chegada de seres extraterrestres na Terra (...no entanto o famoso cineasta não conseguiu terminar o filme entitulado ”Nem Tudo É Verdade”). As guerras são acordos, o verdadeiro poder não tem lado, não tem país , não tem religião . Os soldados não são os militares, são os jornalístas , os apresentadores de tv, os editores das revistas e jornais, os produtores de Hollywood ...
A propaganda levou Lenin ao poder, justificou as guerras e alterou as fronteiras de diversas partes do mundo.
Por que bomba atômica existe ? Por que vimos os filmes? As fotos? As testemunhas? Por que os professores de história disseram? Por que a indústria bélica quer continuar faturando em cima do medo ? Chega de mentiras ! BOMBA ATÔMICA NÃO EXISTE !NEM BOMBA, NEM ENERGIA ATÔMICA EXISTEM !!!
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO FÓRUM DE DEBATES 
"BOMBA ATÔMICA NÃO EXISTE"

BOMBA ATÔMICA FALSA NA REPÚBLICA CHECA 1VEJA COMO FOI FÁCIL ENGANAR AS PESSOAS COM UMA EXPLOSÃO  ATÔMICA  FALSA.  APENAS UM GRUPO DE GAROTOS ENGANOU  A TODOS ENTRANDO NO CIRCUITO DE UM CANAL DE TV DA REPÚBLICA CHECA E INSERINDO IMAGENS FALSAS DE UMA EXPLOSÃO. POR AÍ VEMOS QUE SERIA PERFEITAMENTE POSSÍVEL ENGANAR A HUMANIDADE COM FILMES FALSOS. O ANTIGO PROVÉRBIO QUE DIZ "VER PRA CRER" DEIXOU DE SER UMA VERDADE DEPOIS QUE INVENTARAM O CINEMA. CONFIRA!

BOMBA ATÔMICA FALSA NA REPÚBLICA CHECA 2VEJA AGORA O INCRÍVEL ALVOROÇO CAUSADO NA MÍDIA DEPOIS QUE AS FALSAS IMAGENS FORAM PARA O AR. É MAIS OU MENOS COMO A FAMOSA TRANSMISSÃO DE RÁDIO REALIZADA POR ORSON WELLES QUE FORJAVA UMA INVASÃO DE EXTRATERRESTRES NO PLANETA. O MUNDO QUASE PAROU. NO DIA 30 DE OUTUBRO DE 1938 A RÁDIO CBS INTERROMPEU SUA PROGRAMAÇÃO PARA ANUNCIAR A "INVASÃO DO MUNDO", O JOVEM ATOR E DIRETOR ORSON WELLES TINHA 23 ANOS NA ÉPOCA, ALEM DE CAUSAR PÂNICO E FICAR MUNDIALMENTE FAMOSO, PROVOU COMO A MÍDIA PODE MANIPULAR E ENGANAR O POVO...
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.