sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CONSTRUÇÕES : Century Plaza, Roma, Puerta de las matas, Square Mall, Torres Atalaias


CONSTRUÇÕES SINISTRAS: Century Plaza, Roma, Puerta de las matas, Square Mall, Torres Atalaias




Torres Century Plaza são duas torres idênticas de 571 metros de altura. As torres gêmeas estão localizados em 2029 e 2049 Century Park East, na zona empresarial de Century City , em Los Angeles , Estados Unidos .

As torres foram concluídas em 1975 e projetado por Minoru Yamasaki . As torres tem o mesmo estilo das torres do World Trade Center , em suas linhas horizontais de cinza e preto, mas em vez de ter o exterior em granito, fora Century Plaza é de alumínio. As torres têm uma formato triangular, e podem ser claramente vistas em toda a Los Angeles ,Oeste . Sua importância em Century City diminuiu nos últimos anos com a adição de novos arranha-céus bloqueando parcialmente sua visão. Torres Century Plaza continuam a ser os mais altos edifícios em Century City e o mais alto arranha-céus do sul da Califórnia fora do centro de Los Angeles . As torres estão em cima de um dos maiores parques, de estacionamento subterrâneos.


Minoru Yamasaki (山崎实, Minoru Yamasaki , 1 de dezembro de 1912 - 06 de fevereiro de 1986) foi um arquiteto dos EUA , conhecida por ter desenhado as torres gêmeas de edifícios 1 e 2 do World Trade Center . Yamasaki foi um dos arquitetos mais importantes do século XX. Junto com o arquitetoEdward Durell Stone é considerdo como um dos maiores praticantes de "modernismo romântico" na arquitetura. 

O Palácio de Mannheim, Baden-Württemberg, Alemanha.











O moderno Czech National Theatre


Scena Nova Teatro Praga (República Checa)


Area do Parlamento, em Canberra, capital da Austrália.



Salão da estação de metrô: Madrid





Hotel Intercontinental Berlin



O Intercontinental Hotel Berlin é um dos maiores hotéis alemães. Eles já recebeu nomes como Bill Clinton, Jacques Chirac, George W.Bush e Henry Kissinger, junto com celebridades como Marlene Dietrich, Alfred Hitchcock, Maria Callas, Sophia Loren, Louis Armstrong ou Michael Jackson.



ROMA









"Citadela de Semiramis" significa literalmente "Cidade de Semiramis." ... 
projeto do padre jesuíta e cientista Athanasius Kircher .

Lembre-se que Semiramis era ninguém menos que a esposa de Nimrod, e mãe (e esposa) de seu filho Tamuz, e que foi o grande criador da religião babilônica que tem adoração emtodas as religiões paganistas do mundo. 

Puerta de Las Matas- Las Rozas de Madrid




Square Mall 2- MADRID ESPANHA ESPANHA







Torres Atalaias 110 metros- Murcia

Poderá também gostar de:


Read more: http://apocalink.blogspot.com/2012/10/construcoes-sinistras-century-plaza.html#ixzz296yLB3bp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.