domingo, 16 de setembro de 2012

Derinkuyu


Derinkuyu, a cidade subterrânea e a teoria da conspiração

Denrinkuyu é o nome de uma antiga cidade subterrânea de vários andares no distrito de Derinkuyu na província de Nevsheir na Turquia. Pra quem gosta de teorias conspiratórias como eu,  iria adorar conhecer a cidade, por ser tão antiga, sua complexidade levanta a hipótese de ter sido feita com a ajuda de “engenheiros extraterrestres”. 
Com 11 andares, é grande o bastante para abrigar milhares de pessoas inclusive com seus suprimentos e comida. É a maior cidade subterrânea da Turquia e é parte de uma rede de vários complexos que foram encontrados em Cappadocia.
Confira as fotos e as conspirações que circulam sobre o local:
derinkuyu-aliens-antigos
A cidade podia ser fechada pelo lado de dentro com grandes portas de rocha, os 11 andares não foram totalmente escavados ainda. Internamente, cada andar poderia também ser fechado separadamente dos outros.
derinkuyu-aliens-antigos(2)
derinkuyu-aliens-antigos(3)
A cidade acomodava entre 35 a 50 mil pessoas e contava com vários artigos de “luxo” para uma cidade debaixo da terra, como estruturas para se fazer vinho e extrair óleo, celeiros, armazéns, refeitórios e capelas.
No segundo andar, existe uma grande sala com um teto ovalado, semelhante a uma igreja, segundo os escavadores, era utilizada para uma escola religiosa e os quartos próximos, destinados aos estudantes.
derinkuyu-aliens-antigos(4)
Entre o terceiro e o quarto andar, existe uma escada e uma passagem. Essa passagem levava até uma igreja em forma de cruz em um andar inferior. O grande sistema de dutos de ventilação tinham 55 metros, eram bem planejados e eficientes, além de ar, eles proviam água para os moradores de cima e da cidade subterrânea.
derinkuyu-aliens-antigos(5)
Até hoje, ninguém sabe exatamente como esse complexo subterrâneo foi construído e pra que servia exatamente. Alguns teóricos adeptos da “teoria dos aliens antigos”, defendem que a cidade é muito mais velha do que se imagina e foi criada por visitantes extraterrestres e posteriormente abandonada, sendo encontrada por moradores e reutilizada.



A maioria dos teóricos que defendem a teoria dos aliens antigos, inclusive von Däniken, apontam dois tipos de evidências para suportar suas idéias:
A primeira é que os textos de religiões antigas em que humanos interagem com os Deuses e outras entidades frequentemente os descrevem como vindos do céu, e em algumas vezes, utilizando carruagens voadoras que parecem espaçonaves de poderes sobrenaturais.
A segunda é que as espécies retratadas nas pinturas primitivas mostram figuras fisicamente parecidas com aliens. Os teóricos também citam para apoiar a teoria, a existência de maravilhas arquitetônicas que até hoje não se sabem ao certo como conseguiram ser construídas, como o Stonehenge e as pirâmides do Egito.
derinkuyu-aliens-antigos(12)
Se os aliens visitaram a Terra no passado, poderiam eles aparecer por aqui no futuro? Para um teórico que defende a idéia dos aliens antigos a resposta é: sim. Eles acreditam que compartilhando seus pontos de vistas eles poderão preparar as gerações futuras para um encontro, segundo eles, inevitável.
derinkuyu-aliens-antigos(13)
Poderá também gostar


Read more: http://apocalink.blogspot.com/2011/04/derinkuyu-cidade-subterranea-e-teoria.html#ixzz26eHysmOZ


FONTE:http://apocalink.blogspot.com.br/2011/04/derinkuyu-cidade-subterranea-e-teoria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.