![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNb-V-niYPJCmf4GZBryeglJwdAe86-GJu-ATsyc7fQ7jUTej3TQNurgYEhCy2quS2m70wu-IqUzvFL7o41MKTBDIKiHtoTqHJA13nyI-SiRWDknjAjcWHvuIHeEFNTadCKyaFQp4Clhnj/s200/sp_transito.jpg)
Naquela hora, a vontade de João foi de xingá-lo e impedir sua passagem, mas logo pensou: “Coitado! Se ele está tão nervoso e apressado assim... Vai ver que está com um problema sério e precisando chegar logo ao seu destino”.
Pensando assim, foi diminuindo a marcha e o deixou passar. Chegando em casa, João recebeu a notícia de que seu filho de três anos havia sofrido um acidente e fora levado ao hospital pela sua esposa.
Imediatamente seguiu para lá e, quando chegou, sua esposa veio ao seu encontro e o tranqüilizou dizendo: “Graças a Deus está tudo bem, pois o médico chegou a tempo para socorrer nosso filho. Ele já está fora de perigo”.
João, aliviado, pediu que sua esposa o levasse até o médico para agradecer-lhe. Qual não foi sua surpresa quando percebeu que o médico era aquele senhor apressado para o qual ele havia dado passagem!
“Procure ver as pessoas além das aparências". Imagine que por trás de uma atitude, existe uma história, um motivo que leva a pessoa a agir de determinada forma. Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.