Follow by Email

domingo, 25 de dezembro de 2011

FENÔMENO DAS DUAS LUAS NO CÉU

TRANSCRIÇÃO NA ÍNTEGRA DE:http://parlatoriumdotempo.blogspot.com/2011/12/duas-luas-cheias-no-ceu.html

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Duas luas cheias no céu!

image
Busby - Moradores da pequena cidade australiana ficaram chocados ao ver duas luas cheias no céu!
Hoje à noite, há uma lua cheia em Busby, na Austrália. Muitos moradores estavam admirando, quando às 1:20 am, hora local, uma segunda lua subiu no céu noturno. Moradores não podiam acreditar no que estavam vendo!
Astrônomos em todo o mundo foram alertados para este avistamento e confirmaram a existência de uma segunda lua . "Nunca vimos nada como isso antes", disse o pesquisador Rico Montano na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. "Houve alguns rumores de que uma segunda lua foi vista sobre Hong Son, Tailândia, em 1967, mas foi vista apenas por algumas horas e apenas nesse local , mas agora todo mundo em toda a Austrália pode ver a segunda lua. É inspirador. "
Moradores de Los Angeles, e o resto do mundo, será capaz de ver a segunda lua a olho nu quando a noite cair. Em Busby moradores estão nas ruas olhando com espanto para a segunda lua. "É emocionante, mas também assustador", disse Carol McNulty de Busby. "É tão lindo, mas o que isso significa? Por que a segunda lua apareceu hoje à noite? Por quê? "
Fanáticos do "Fim dos tempos" já estão dizendo que o aparecimento da lua é sinal de que o mundo vai acabar. "Isso foi predito na profecia de Nostradamus, no século 16", disse o especialista em Nostradamus Fred Desmarais de Lyon, França. "Esta é a quadra que ele escreveu prevendo a segunda lua:
No céu uma segunda luz vai subir
Trazer de volta o grande Rei de Angoulême
E com Toulouse, dez anos após a brilhar
Do outro lado da terra, virá a grande chama "
Demarais disse que o aparecimento da segunda lua significava que dentro de dez anos ", a terra vai se transformar em uma bola de fogo." Ele estava em um vôo para Busby para falar com os moradores locais e reunir mais informações sobre este grande evento.
Outros acreditam na Austrália esta segunda lua é uma farsa de algum tipo. "Eu aposto que o mágico David Blaine está por trás disso. É a única explicação ", disse Roger McMahon de Sydney. WWN tentou entrar em contato com David Blaine, mas ele não estava disponível.
Astrônomos da NASA estão estudando a segunda lua com cuidado. O poderoso telescópio japonês, o Subaru, também é focado na segunda lua. Quando lhe pediram para explicar esse fenômeno Lunar a NASA teve esta simples afirmação: "Nós não sabemos. Estamos estudando isso, mas estamos todos perplexos. "
Embora os astrónomos da NASA estejam a tentar resolver este mistério, vamos sair à noite e olhar para a segunda lua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário