quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ÁRVORE GENEALÓGICA DA FAMÍLIA GRACIE - JIU JITSU

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Tenho uma proposta para você que faz árvore genealógica.
    Sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas que não merecem ser apagadas gradativamente pela ação do tempo.
    Acredito que algumas pessoas que fizeram árvore genealógica poderão se interessar em ter um livro da sua história, reunindo textos e imagens. A árvore, inclusive, servirá como guia cronológico preliminar para desenvolver o conteúdo da obra.
    Se surgir algum trabalho para alguém nesse sentido, darei uma comissão de 35%, se você passar as informações para elaboração do livro (darei toda orientação necessária).
    Sugiro que faça uma consulta para quem elaborou a árvore se teria interesse num livro da sua história pessoal, familiar ou profissional (corporativa). Assim poderá preservar detalhes vividos da melhor forma, evitando que sejam apagados gradativamente pela ação do tempo, sendo referência para todas as gerações.
    Se a resposta for positiva, posso fornecer mais detalhes das 16 etapas que serão cumpridas (como planejamento, entrevistas, produção de textos, projeto gráfico, diagramação, capa, revisão etc.).
    O custo para fazer o conteúdo do livro vai de R$ 4.540,00 (40 páginas) a R$ 14.540,00 (150 páginas) e você terá 35% desse valor conforme já mencionei.
    Para conhecer o meu histórico, acesse este link http://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
    Estou à disposição para mais informações.
    Abraços, obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger / Diretor
    Rua Joaquim Pinto de Moraes, 271 – sala 17
    13092-370 Campinas / SP
    Tel.: (19) 99217-7849 WhatsApp
    E-mail: diretoria@vidaescrita.com.br
    Skype: oscar.silbiger
    www.vidaescrita.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.