Kadhafi morreu mesmo? Devemos acreditar na mídia corporativa?
Por Kurt Nimmo
Tradução Google
A mídia corporativa está entrando em paroxismos sobre a suposta morte de Muammar Gaddafi, sem evidências muito além de um vídeo caseiro captura borrada tomadas a partir de um telefone celular.
Até agora, tem sido zero verificação independente da reivindicação. A CNT - também conhecido como al-Qaeda - disse hoje que levaram o suposto corpo de Gaddafi para um local secreto por "razões de segurança."
Apesar da falta de provas, a mídia corporativa agora está aceitando a morte de Gaddafi como um fato. Esta é a mesma mídia que aceitou a morte não confirmada de Osama bin Laden e disse-nos que Saddam tinha armas de destruição em massa.
Enquanto isso, a mídia corporativa desfila a imagem mórbida e celebra o assassinato, o Movimento Carta Verde em Jamahiriya afirma que Gaddafi está vivo.
Agência de Notícias Mathaba:
Comitês Verde confirmaram que o líder está vivo, e que o inimigo está procurando tirar partido, pois Gaddafi está atualmente fora das comunicações. O objetivo é agradar a Hillary Clinton que latiu para seus escravos árabe que ela quer Muammar Kadafi "vivo ou morto."
"NATO e Clinton estão desesperados para mostrar uma "vitória" na Líbia, por meio de uma mídia condescendente, e a CNT está ansioso para prever a "vitória" para os seus mestres, a fim de garantir mais apoio.
Os líderes do CNT e suas facções estão todos lutando entre si, e estão insatisfeitos com o espólio, devido à população armada que resiste ferozmente, e insatisfeitos com os banqueiros globalistas que até agora foram incapaz de manter suas promessas para o traidores da Líbia."
Sem alguma evidência e de qualquer forma, isso faz tanto sentido quanto possuem al-Qaeda de que Kadhafi foi capturado e morreu como resultado de ferimentos sofridos e como resultado de um ataque da OTAN em seu comboio tentando fugir da cidade de Sirte que foi fortemente danificada.
O suposto corpo de Gaddafi provavelmente nunca será oferecido pela CNT (al-Qaeda) para a verificação independente. Nos próximos dias, o governo e a mídia estabelecida vão declarar vitória, Hillary Clinton e Obama farão discursos, e na Líbia vai ser o caos, porque, como disse Rumsfeld sobre o Iraque, "a democracia é confusa."
Artigos de Pesquisa mundial por Kurt Nimmo
Kurt Nimmo é um colaborador freqüente do Global Research.
Fonte: Global Research e http://burgos4patas.blogspot.com/2011/10/muamar-al-kadhafi-morreu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.