sábado, 17 de dezembro de 2011

A LINGUAGEM SECRETA DOS ILUMINATIS - PARTE 4


Ramo de Laurel - Grinalda
As folhas de loureiro no símbolo das Nações Unidas são utilizadas pelos Maçons e há 33 seções no círculo. O logotipo é azul, uma cor Maçônica, como nos Graus Azuis da Maçonaria. O símbolo da União européia também é azul. A inspiração para o "arranjo" ao redor do logotipo da ONU pode ser vista facilmente no símbolo dos Maçons.
Rennes le Chateau
Você encontra os quadrados pretos e brancos dos Maçons e dos Templários (e de uma infinidade de outros grupos da Irmandade) no uniforme de forças de polícia britânicas e americanas (e de muitos outros países), como também nos chãos de grandes catedrais e na igreja em Rennes-le-Chateau.
Deus de Chifres
Quando os presidentes americanos põem a mão no peito enquanto ouvem o hino nacional eles estão executando parte do ritual Maçônico. Americanos que opõem os Maçons fazem o mesmo porque eles não entendem o simbolismo. Outro sinal de mão para a Irmandade é pôr seu braço no ar com os dois dedos exteriores apontando pra cima e os dois dedos medianos segurados pelo dedo polegar. Este é o símbolo do Diabo ou Baphomet, os chifres de Nimrod (os reptilianos reais), e este é o sinal que Bill Clinton fez depois do seu primeiro discurso como presidente em janeiro de 1993.
Baphomet 
Baphomet também é simbólico do Observador-reptiliano, Azazel, a cabra ou cabra-demônio em alguns manuscritos judeus.
O Quadrado Duplo (Double Square)
O quadrado duplo, um quadrado em cima de outro em qualquer forma, é mais simbolismo de sociedade secreta. No idioma secreto, um quadrado por si só significa controle do que é certo e justo. Disto nós obtemos frases como "fair and square" (justo e honesto) e "a square deal" (uma transação honesta). Um quadrado em cima de um outro significa controle de tudo aquilo que é certo e de tudo aquilo que é errado, de tudo que é justo e de tudo que é injusto, de tudo que é positivo e de tudo que é negativo. Em outras palavras: "nós controlamos tudo". O quadrado duplo, ou estrela de oito pontas, pode ser visto no salão de entrada no coração do Parlamento britânico e uma longa lista de forças de polícia mundiais cercam os seus distintivos com o mesmo símbolo.
Companhias Transnacionais
O "chaveirão" é outra versão disto e você precisa olhar para ele como simbólico de duas caixas tridimensionais, uma sobre a outra, e não como uma imagem de uma dimensão. Esse é o logotipo da companhia de petróleo da Irmandade, Chevron, e as outras corporações transnacionais e de petróleo são um labirinto de símbolos assinalando o idioma secreto da força que controla o mundo.
A Cruz Dupla
A cruz dupla da Casa de Lorraine é a origem da frase "to double cross" alguém, os manipular. Este mesmo símbolo pode ser achado na gigante do petróleo Rockefeller-guiada, Exxon.
Companhias de Petróleo
A Texaco tem o pentagrama dentro de um círculo com o T quadrado da Maçonaria. O símbolo da Atlantic Richfield Oil (ARCO) é uma pirâmide com o topo incompleto se olhado de acima e a Amoco tem a tocha iluminada.
Sun Life
Olhe para os nomes de algumas das companhias de seguro da Irmandade: Sun Alliance, Sun Life, Britannic Assurance, Eagle Star. O edifício da Sun Alliance no Circo Piccadilly, Londres, é decorado com dois pilares, duas chamas, e uma estátua de Britannia (a Barati dos Fenícios) segurando o seu escudo com o círculo e a cruz, o antigo símbolo do Sol! Também note os nomes dados para espaçonaves, aeronaves militares, e navios como Hermes, Nimrod, Atlantis, e Columbia. Todos simbólicos para a Irmandade.
Flor-de-lis
A Flor-de-lis é outro símbolo antigo que é extensamente usado hoje, particularmente pela realeza, e você a encontra nas cercas ao redor de muitos edifícios. Pode ser encontrada em um dos portões para a Casa Branca.
França
A flor-de-lis era usada pelos Merovíngios na França e, aparte de sua conexão com eles, simboliza o deus babilônico Nimrod, e Lilith - o nome que simboliza a linhagem genética reptiliana.
A Rosa
A rosa vermelha é outra assinatura da Irmandade.
A Cruz Rósea
A Rosa é exibida freqüentemente com ou em uma cruz.
Baal - Bel - Belial - Bell
O sino (bell), como no Sino da Liberdade Americana, é simbólico de Bel, Bil ou Baal, o deus do Sol Ariano do mundo antigo.
Correlação de Bell
Um interessante jogo de circunstâncias? A imagem é do Palácio de justiça do Condado Bell (Baal) no Texas, situado em Belton (Baal-Town, Cidade de Baal). A cúpula ou bell tower (Torre de Baal ou Ba-bel) no palácio de justiça foi restaurado recentemente pelas Indústrias Campbellville (Camp Baal?). Perto do palácio de justiça do condado Baal está o "Bail (Baal) Bondsman", o Fiador. A Cidade de Baal é o centro de autoridade do condado e forma uma trindade com duas outras; sua cidade irmã é Templo (Templo do Condado de Baal). O outro membro do trio é Killeen (Killing - Matando?); local do infame Massacre Killeen onde um louco (mente-controlado por Baal) assassinou 24 pessoas em uma lanchonete durante uma festa. Baal Killeen é onde fica a instalação de controle mental conhecida como Fort Hood. Esta área do Texas está a aproximadamente 30 milhas de Waco (hueco - o buraco ou depressão) que é o local de um outro massacre, executada pelo Coro do Sino da Liberdade ou ATF contra David Koresh e os seus seguidores. Também é em Waco que encontramos a Universidade de Treinamento Baylor da Illuminati. Os profetas de Baal certamente venceram Elias no Texas.
Moeda de dez centavos
O símbolo mais óbvio da intenção da Irmandade é o "fasces" do qual nós obtemos a palavra, fascismo. Você pode ver isto ao fundo de um símbolo da "liberdade" dos Estados Unidos e no Edifício do Congresso.
Fasces
Fasces era um símbolo amplamente usado no Império romano e consiste de varas amarradas ao redor de um machado. Este machado é a origem do termo Poderes do Eixo para os países fascistas na Segunda Guerra Mundial. O simbolismo são as pessoas e países atados a uma ditadura centralizada, o machado. Essa é uma descrição perfeita da União européia na qual as nações da Europa são subordinadas a leis decididas e impostas pelos ditadores não-eleitos em Bruxelas. A União européia verdadeiramente é um estado fascista em concordância com o seu símbolo fascista.
Símbolos da Illuminati
Estes são apenas alguns exemplos do simbolismo da Illuminati ao redor de nós. Mas eu quero enfatizar que simbolismo não tem que ser negativo. Simplesmente é uma forma de comunicação e também foi usado para manter o conhecimento vivo por aqueles que têm uma intenção positiva para com a humanidade. Conhecimento é neutro; é o uso dele que é positivo ou negativo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.