sábado, 17 de dezembro de 2011

A LINGUAGEM SECRETA DOS ILUMINATIS - PARTE 3


Giza
O design das ruas de Washington tem sido ampliado ao longo dos anos, mas isto tem sido feito de acordo com um plano que parece ter sido decidido desde o começo. A mesma coisa parece ter acontecido com algumas estruturas no mundo antigo, mais notavelmente nos arredores de Giza.
Os Memoriais de Jefferson e Lincoln
Os Memoriais de Jefferson e Lincoln foram acrescentados ao plano das ruas de Washington no princípio do século XX. Historiadores acreditam que o edifício Jefferson é baseado no design do Panteão em Roma. Como todos aqueles edifícios-chave, eles são construídos ao lado de água ou "espelhos d´água". O edifício representa o Sol e a água é a Lua refletindo o Sol.

O Monumento de Washington
O monumento de Washington, a 555 pés, o maior obelisco de pedra do mundo, foi completado em 1885. A base tinha sido posta pela Grande Loja Maçônica do Distrito de Columbia.
São Louis 
As localizações das cidades e dos centros da Irmandade estão relacionados a lugares onde a energia solar e outras energias cósmicas podem ser poderosamente aproveitadas.

Os Condados Jefferson
Charles L. Westbrook Jr, o autor de O Talismã dos Estados Unidos, recebeu uma correspondência anônima depois que o livro dele foi publicado. Ela Consistia de um mapa dos E.U.A. e um pedaço de papel no qual foram escritas as palavras: "É maior do que você pensa." 12 Linhas desenhadas no mapa revelavam uma geometria semelhante a de Washington, mas em uma escala muito maior. Alguns dos pontos conectados pela geometria, ou realçado por ela, eram Monte Vernon, Illinois; Miami, Flórida, que era conhecida como a cidade mágica já em 1820; e um lugar chamado o Cume de Pike no Condado Jefferson, Colorado.
A CRUZ E O CÍRCULO
O antigo símbolo do círculo e da cruz simboliza, em parte, o progresso do Sol pelos 12 meses e os 12 signos do zodíaco, a cruz e o círculo com o Sol na cruz.

A Cruz Céltica
A cruz e o círculo inspiraram a cruz Céltica.

CIA - OTAN
O logotipo da OTAN, o exército-mundial-em-espera, e o emblema do CIA.

O Sol Negro
No distrito financeiro da Cidade de Londres oposto à Catedral de St Paulo, eu também encontrei o símbolo acima. É um círculo do zodíaco com um sol negro ao centro. Este edifício foi projetado originalmente para o jornal Financial Times e a face no sol negro é a de Winston Churchill.
Barati
Este mesmo símbolo do círculo e da cruz era usado pelos Fenícios e pode ser visto nas representações da deusa deles Barati, assim como no escudo da versão britânica dela, Britannia.

Arco do Triunfo
O plano de rua de Paris, dominado pelo Arco do Triunfo, tem o mesmo simbolismo.

Símbolos Maçônicos
O próprio arco é um símbolo da Irmandade. É o significado por trás dos nomes das lojas do Arco Reais no Rito de York da Maçonaria e está ligado em parte à pedra fundamental no topo que une e dá força ao arco.

O Sol Nascente
O registro mais recente de uma loja como essa está nos anais da cidade de Fredericksburg, Virgínia, no dia 22 de dezembro em 1753. Fredericksburg era o local da Casa do Sol Nascente, que foi construída pelos irmãos de George Washington.

O Avental de Washington
Esta casa construída pelo irmão de George Washington, que mais tarde virou uma taverna, era o lugar Maçônico de reunião onde pessoas como Benjamim Franklin, George Washington e outros "Pais Fundadores" se reuniam.

O arco de St. Louis
O simbolismo do arco da Maçonaria também é a inspiração para um vasto arco de concreto em St Louis, Missouri.

Arc de Triomphe
O "Arc de Triomphe" está colocado ao centro de um círculo do qual 12 estradas que cruzam Paris se originam. Na estrada circular ao redor do Arc de Triomphe existem 12 pontos que formam uma estrela de 12 pontas. E novamente o sol ao centro do círculo quebrado em 12 segmentos.


Arc-la-Defense
A estrada principal que passa por este padrão é a famosa Champs Elysees e quando você segue esta linha você pode ver o quão planejado é tudo isso. Quando você estiver debaixo do Arco do Triunfo próximo à "flama eterna" do soldado desconhecido, olhe em uma direção, em linha reta, e você verá um grande e moderno arco de concreto ao longe.

Champs Elysees
Quando você se vira e olha para o outro caminho, novamente em linha reta, você olha para baixo na Champs Elysees para o obelisco egípcio de 3.200 anos de idade no Place de Concorde.

Pirâmide de Vidro
Além desse ponto, na mesma linha reta, você encontra outro arco, semelhante ao Arco do Triunfo, mas muito menor, e que, em compensação, é visto através da grande pirâmide negra de vidro construída fora do Museu Louvre durante a presidência do Maçom de 33º grau, François Mitterrand. As pessoas ficaram espantadas que alguém pudesse construir tal estrutura ao longo da bela arquitetura do Louvre. O motivo não teve nada a ver com arquitetura e tudo a ver com acrescentar mais poder ao design geométrico da cidade.
Las Vegas
Uma imensa pirâmide negra semelhante foi construída com uma enorme Esfinge e um obelisco naquela cidade da Irmandade, Las Vegas.


Leo
O leão é visto tão freqüentemente em heráldica e em bandeiras porque é um antigo símbolo do Sol.

Dagon & Isis
O peixe simboliza o signo de Peixes e também o legendário Rei da Babilônia, Nimrod, que era descrito como um peixe. A pomba simboliza a parceira dele, a Rainha Semiramis, e isto é mais simbolismo reverso. Enquanto a pomba significa paz para a maioria das pessoas, simboliza morte e destruição para a Irmandade. Essas reversões permitem que eles usem seus símbolos em público de uma maneira que ninguém entenda. O Sinn Fein, o braço político do IRA na Irlanda do Norte, tem uma pomba como seu símbolo por esta razão.

A Pomba
É este simbolismo da pomba que nos dá o nome fictício de Christopher Columbus (Cristóvão Colombo) que na realidade costumava assinar o nome Colon. O nome Columbus foi inventado como ainda mais simbolismo da Irmandade. Os romanos adoravam uma deidade que eles chamavam de Vênus Columba, Vênus a Pomba. Vênus e pomba são associados com a Rainha Semiramis na Babilônia. A palavra pomba em francês ainda hoje é Colombe. Columba também é uma deusa "Aphrodite" que simboliza o negativo, morte e destruição, aspectos da energia feminina.
Columbia
Conseqüentemente nós temos British Columbia, Columbia Pictures, Universidade de Columbia, Columbia Broadcasting (CBS), a nave espacial Columbia e o Distrito de Columbia no qual eles colocaram Washington DC.
Você só tem que dar uma olhada em alguns dos nomes de lugares ao redor de Washington para ver onde de onde eles se originam. O lugar mais óbvio é Alexandria na fronteira do Distrito de Columbia, em Virgínia (a rainha virgem - Isis, Semiramis). E, a propósito, olhe para os logotipos dessas organizações Columbia. A Columbia Pictures têm a dama segurando a tocha iluminada, a Universidade de Columbia tem a tocha iluminada, e a Columbia Broadcasting (CBS) tem o olho, o olho que tudo vê.

Cetros Reais
Pombas podem ser vistas em cima de cruzes Maltesas nos cetros da Rainha da Inglaterra nas cerimônias dela. Cetros e cajados eram símbolos de poder no Egito antigo.


Coroas
Há cruzes maltesas na coroa da monarca britânica.

A Cruz Maltesa
A cruz alargada ou Maltesa foi achada em cavernas nas antigas terras Fenícias da Cappadocia, agora Turquia, datando pelo menos muitos milhares de anos antes da ocupação Fenícia e se tornou a cruz dos Cavaleiros Hospitaller de St John de Jerusalém (Cavaleiros de Malta), dos Cavaleiros Templários, e dos Nazistas.

A Insígnia Alemã
Se você olhar nesta imagem para o soldado Nazista verá que ele tem de tudo - a Cruz Maltesa, a suástica invertida, o crânio e ossos e a águia!
Logotipos de Partidos
Três símbolos principais da Irmandade são a tocha iluminada, a rosa vermelha e a pomba. Os símbolos dos três principais partidos políticos do Reino Unido que servem à estrutura encabeçada pela Rainha são a tocha iluminada (Conservadores), a rosa vermelha (Trabalhadores) e a pomba (os Liberais Democratas)! Apenas uma coincidência, nada com o que se preocupar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.