sexta-feira, 5 de outubro de 2012

GANDHI e a Maçonaria! Será? Você decide!


- Parte 24



O título de "Mahatma" é derivado daqueles que são os novos membros da Sociedade Teosófica, mas também membros já iniciados da Maçonaria.  O título significa "grande alma". Segundo "London Journal",  Gandhi foi Maçon.  Foi escrito no código maçônico. O original de ua primeira biografia tinha  apenas 20 páginas .  O volume restante de 120 páginas foi convenientemente desaparecido, afinal as 20 páginas descreviam sua iniciação na 3 º grau da Maçonaria. 


Porque é que a filiação de Gandhi com a Maçonaria e da Sociedade Teosófica foi suprimida?  Gandhi estudou Direito na Inner Temple, uma das Inns of Court, na cidade de Londres, um privilégio para uma pessoa de cor no século 19, no final de 1880, de fato. Admissão de graduação normalmente reservadA para os proprietários e aristocratas.  Como teve essa sorte? 

Gandhi entrou em contato com o chefe da Liga Muçulmana, uma conhecida organização terrorista ?  Por que esta  organização tinha  sede em Londres?  É bem sabido que o MI6 britânico e Maçonaria estavam por trás da criação da Irmandade Muçulmana, a Maçonaria geralmente tem muitos  islâmicos, com terroristas conhecidos como o finado Osama bin Laden entre seus membros.  também é bem conhecido que a CIA estava por trás da criação da Al-Qaeda e do Taleban Mujaheddin.  Gandhi , tinha projetos com o chefe da Liga Muçulmana e depois negou tudo o Grão-Mestre da Grande Loja da Inglaterra, Lord Ampthill?  Senhor Ampthill. Por que escrever o prefácio para a primeira biografia de Gandhi, escrito pelo Rev. JJ Doke ,Maçon.  Editor de Opinião do jornal indiano Gandhi?

Annie Besant vestida de Mestre Maçom do 33º.
Annie Wood Besant (LondresInglaterra1 de outubro de 1847 – AdyarMadrasÍndia30 de setembro de 1933) foi uma teósofa, militante socialistamaçom, ativista e defensora dos direitos das mulheres, uma das mais notáveis oradoras da sua época e autora de uma vasta obra literária sobre Teosofia.

Teosofia

Em 1889 ela foi solicitada a escrever uma crítica sobre a Doutrina Secreta, um livro escrito por Blavatsky. Depois de ler a obra, ela realizou uma entrevista com a autora, tendo-se tornando membro da Sociedade Teosófica.
Algum tempo após o falecimento de Blavatsky, Besant acusou William Quan Judge, líder da seção Norte Americana da Sociedade Teosófica, de falsificar cartas dos Mahatmas. Tal conflito causou na época a separação de uma grande parte das lojas nos Estados Unidos da Sociedade Teosófica. Annie Besant em 1903 mudou-se para Índia e em 1908 foi eleita presidente internacional da Sociedade Teosófica, posição esta que ocupou até falecer em 1933.

[editar]
Ordem Mística do Templo da Rosacruz

Em 1912 Annie Besant, Marie Russak e James Ingall Wedgwood fundaram a Ordem do Templo da Rosa-Cruz. Em razão dos numerosos problemas originados na Inglaterra durante a Primeira Guerra Mundial, as atividades tiveram que ser suspensas.
Besant retornou a suas tarefas como Presidente Mundial da Sociedade Teosófica, Wedgwood seguiu trabalhando como bispo daIgreja Católica Liberal e Russak manteve contato na Califórnia com Harvey Spencer Lewis, ao qual ajudou na elaboração dos rituais da Ordem Rosa-cruz AMORC.
Annie Besant
Nome completoAnnie Wood Besant
Nascimento1 de outubro de 1847
Inglaterra
Morte30 de setembro de1933 (85 anos)
Índia
Nacionalidade Reino Unido
CônjugeReverendo Frank Besant
OcupaçãoEscritora teosofista, ativista dos direitos da mulher.
Influências
Principais interessesTeosofia, maçonaria, religião comparada
ReligiãoIgreja Católica Liberal

Maçonaria
Em consequência do seu activismo pelos direitos da mulher, causas humanitárias e interesse pelo ocultismo, Annie Besant pediu para ingressar na Ordem Maçónica Internacional Le Droit Humain (co-maçonaria). Em 1902, juntamente com Francesca Arundale, viajou a Paris, onde foi iniciada nos três primeiros graus da maçonaria. De regresso a Inglaterra Annie Besant criou a Co-maçonaria e fundou três Lojas Maçónicas em Londres, três Lojas no Norte de Inglaterra, outras três no Sul de Inglaterra e uma Loja na Escócia.
Mais tarde fundou Lojas e Capítulos da Co-maçonaria em Canada, Índia, Ceilão, América do Sul, Austrália e Nova Zelândia.
O verdadeiro rosto de Gandhi: bissexuais, xenófobos e cruel Uma nova biografia revela o lado menos conhecido do Mahatma Gandhi ...amor com arquiteto judeu alemão.

A verdadeira face de Gandhi: bissexuail, xenófobos e cruel.  Uma nova biografia revela o lado menos conhecido do Mahatma Gandhi ...relacionamento gay com arquiteto judeu alemão.


Read more: http://apocalink.blogspot.com/2012/10/conspiranoia-do-dia-gandhi-e-maconaria.html#ixzz28TsH2uom


TRANSCRITO NA ÍNTEGRA DE: http://apocalink.blogspot.com.br/2012/10/conspiranoia-do-dia-gandhi-e-maconaria.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Apocalink+(Apocalink)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.