domingo, 22 de abril de 2012

Bomba de agua sem gastos de energia Uma forma fácil e barata de bombear agua sem gastos de energia elétrica! Um sistema alternativo, conhecido por muitos, batizado de "Carneiro", testado e montado por mim! Deixo aqui mais uma dica simples para todos que queiram de alguma forma criar sistemas alternativos para Uma Nova Visão! Apresento dois carneiros que montei utilizando garrafas PET Detalhes das conexões. Todo o segredo esta na válvula de de poço que e adaptada para essa função! O Carneiro deve ser utilizado com um minino de 1M de declive entre a Fonte de agua e o Carneiro, como mostra a figura abaixo. Na verdade e preciso salientar que esta e uma Bomba de agua Movida a agua!Pois ela se utiliza da pressão da agua que vaza pela válvula de Poço para impulsionar a agua. Temos varias alternativas! Somente depende de Nos!


Bomba de agua sem gastos de energia

Uma forma fácil e barata de bombear agua sem gastos de energia elétrica!
Um sistema alternativo, conhecido por muitos, batizado de "Carneiro", testado e montado por mim!
Deixo aqui mais uma dica simples para todos que queiram de alguma forma criar sistemas alternativos para Uma Nova Visão!

Apresento dois carneiros que montei utilizando garrafas PET


Detalhes das conexões.




Todo o segredo esta na válvula de de poço que e adaptada para essa função!



O Carneiro deve ser utilizado com um minino de 1M de declive entre a Fonte de agua e o Carneiro, como mostra a figura abaixo.

Na verdade e preciso salientar que esta e uma Bomba de agua Movida a agua!Pois ela se utiliza da pressão da agua que vaza pela válvula de Poço para impulsionar a agua.
Temos varias alternativas!
Somente depende de Nos!

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.