domingo, 16 de setembro de 2012

BASES ALIENÍGENAS NA LUA? VOCÊ DECIDE!


BASES ALIENÍGENAS NA LUA



















Fonte: The National Press Club, Washington DC, EUA


Durante o começo da exploração espacial norte-americana na lua, cada lançamento de foguete até a aterrissagem, era acompanhado por naves extraterrestres, a conspiração ligada ao governo clandestino têm mentido de modo descarado sobre a real situação da Lua e dos planetas Marte e Vênus, além de mentirem também sobre o verdadeiro alcance da nossa tecnologia atual, no livro de Fred Steckling [Descobrimos Bases Extraterrestres na Lua] ele declara que existem áreas na Lua onde plantas crescem, conforme as estações do ano lunar, tal efeito ocorreria porque a Lua, ao contrario do que declara a astronomia cientifica [manipulada pelo interesses dos governos oficiais e Secreto] não apresenta sempre um mesmo lado voltado para a terra e outro só voltado para o Sol. Há uma área lunar que conforme o fluxo das estações, oscila dentro e fora do lado só escuro ou o lado só claro da Lua, e aí a vegetação cresce, nesta região da superfície da Lua existem lagos e represas que o próprio homem construiu e até mesmo nuvens tem sido observadas pelos satélites e filmadas, fazendo parte de sua atmosfera, a lua possui um campo gravitacional suficiente para permitir ao homem caminhar sobre a sua superfície sem roupas pressurizadas como a dos astronautas. A única coisa que o homem precisa fazer e se adaptar da condição lunar, do mesmo modo que o mergulhador tem que se submeter a uma descompressão quando mergulha fundo e tem que voltar a superfície, o escritor afirma que viu fotografias dessas paisagens, o astronauta Armstrong transmitiu a Nasa em sua primeira descida e que oficialmente, era o primeiro recado do homem na lua, ele declara O PAPAI NOEL EXISTE, que papai Noel é este? Na ocasião só ele e a Nasa sabiam. Bem, quando nossos astronautas pela primeira vez pousaram na lua em 1969 foram recebidos por uma frota de discos pousados na borda de uma cratera. Os astronautas perguntaram as seus superiores se eles tinham conhecimento destes discos. Eles disseram que sim, que eram discos americanos. Os astronautas ficaram aborrecidos por terem sido usados como relações públicas pelo governo.
Porque gastamos tanto com a tecnologia de bombardeiros Stealth quando temos toda esta tecnologia de gravidade há tantos anos?
Os aliens estiveram pesadamente envolvidos neste projeto. Este projeto produziu várias armas neurológicas, algumas deles que são usadas no Bombardeiro B-1, o qual contém muita tecnologia alien. Naquele tempo, várias espécies alien entraram e saíram da AIL. Havia um grupo chamado de Grupo K, que era a abreviatura para Kondrashkin. Eles tinham uma pele pálida com um ligeiro toque esverdeado e quase nenhum cabelo. Pareciam humanos e tinham que clarear a pele e usar perucas. Desde a década de 40 eles têm estado periodicamente envolvidos em projetos.

Bem... Houve oito projetos em andamento na AIL que também se relacionavam ao desenvolvimento de armamento contra aliens. Em 1989 o grupo de Orion descobriu isto e destruiu os projetos. Então só se pode presumir que a AIL ainda opere em outras áreas.
Que outras pesquisas são realizadas em Long Island?
Armamento escalar, como aquele que destruiu a Challenger.
A Challenger foi destruída pelos soviéticos usando armas escalares?
Não. Os soviéticos não fizeram isto. As estranhezas destes incidentes até onde dizem respeito aos soviéticos era que eles colocaram seus navios a aproximadamente 150 milhas fora do mar antes que isto acontecesse. Eles não foram a causa direta, que foi uma arma escalar que eles estavam tentando por em órbita e testar. Ela acumulou carga enquanto a Challenger ia pela atmosfera e se ligou. Isto é destruiu a Challenger. Pode ter sido deliberado.
Qual o poder maior por detrás dos projetos Phoenix?
Em última instância, a coisa toda é manipulada pelo grupo de Orion. A expectativa era que eles pudessem usar o controle mental para dominar a população por volta da década de 90 - não depois de 1994 ou 1995. Eles também têm realizado trabalhos genéticos no qual alteram óvulo e esperma humanos para que sejam produzidos híbridos com novas características. Os humanos se acasalarão e gerarão crianças com genética alien. Há um passo além do cenário médio da abdução humana: há outras coisas acontecendo com a raça humana.
Teriam os astronautas americanos sido expulsos da Lua por ETs?

Uma pergunta freqüente quando se fala na conquista da Lua pelos Estados Unidos é: por que os astronautas americanos não voltaram à Lua depois de 1972, mesmo com tantos avanços científicos e tecnológicos nesses 35 anos? Algumas teorias da conspiração têm a resposta na ponta da língua: na verdade, os ianques nunca estiveram na Lua! Mas deixemos essa polêmica de lado e nos concentremos numa teoria inusitada lançada pelo ufologista Vladimir Azhazha e pelo astrônomo Yevgeny Arsyukhin, ambos russos.



Vamos lá: os dois sustentam que os astronautas da Nasa foram expulsos do satélite natural da Terra por nada menos que ETs! A teoria, que foi ao ar em especial na rede de TV RTR, diz que os americanos entraram em contato com civilizações alienígenas durante as missões Apollo de 1969 a 1972.



Azhazha e Arsyukhin exibiram um vídeo em que mostram pontos luminosos cercando as naves dos EUA. Para eles, tratam-se de UFOs. Comunicações decodificadas entre astronautas e a base em Houston fariam referência a restos de naves espaciais e cidade desertas na Lua.



Segundo a teoria, os seres que habitavam a Lua àquela época não toleraram a presença de humanos no satélite por muito tempo e decidiram expulsá-los. Os alienígenas queriam manter em segredo a base lunar da qual observavam a vida na Terra.





Vídeos que provariam a teoria teriam sido destruídos pela CIA, dizem Azhazha e Arsyukhin.



Bom, se é verdade ou não, deixemos que ETs sejam convocados e possam dar depoimento bombástico para a CPI da Exploração Lunar - quem sabe uma secretária alien não consegue uma capa na Playboy? A única coisa que parece certa é que a China chegará à Lua antes mesmo que os Estados Unidos voltem lá. Palavra da Nasa.

Fontes:
http://www.ronrecord.com/astronauts/mchatelain.html
http://www.sacred-texts.com/ufo/moonbase.htm
http://www.ronrecord.com/astronauts/mchatelain.html
http://www.internationalnewsagency.org/us_astronauts_and_the_ufo_encoun.htm
http://www.debunker.com/texts/apollo11.html
http://www.ufodigest.com/nasa/index.html
Chatelain-www.unexplainable.net
Armstrong www.space.com-
farside de www.mhhe.com-moon /
aldrin-www.nndb.com


Um comentário:

  1. TRANSCRITO DE:http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2008/07/bases-aliengenas-na-lua.html

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.