segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SERÁ MESMO QUE O HOMEM PISOU NA LUA? VOCÊ DECIDE!

"O Homem não pisou na Lua ! 
A mentira do século ! 
A "viagem" dos norte-americanos à Lua em 1969 foi a maior mentira do século XX . Inúmeras evidências provam que houve realmente uma farsa. Fiz este site, escrevi o livro e estou terminando um documentário que revelam claramente os bastidores deste "show de tv".  A mentira da Lua  é apenas uma das mentira da  "máfia belicista" que, até hoje, inventa a realidade, de acordo com seus interesses."
O Jogo dos Erros
A sombra do ASTROnauta da esquerda "Buzz" Aldrin é o dobro da sombra do ASTROnauta da direita  Neil Armstrong ... 
Como ??? Se a ÚNICA FONTE DE LUZ É O SOL ???
Só se existisse  mais de uma fonte de luz mas os ASTROnautas não levaram refletores para a Lua ! 
Repare  a maior concentração de luz no canto superior esquerdo... isso nos leva a pensar que neste ponto deveria subir uma "montanha" ou uma "parede" ou um "fundo falso" ... enfim ... alguma coisa que "parasse" a sombra e aumentasse a concentração de luz.
Esta foto faz parte de um filme "Moon Flag" (16mm) a famosa cena onde a bandeira americana é plantada no solo lunar. Observe na "interpretação" dos ASTROnautas ... tão tranquilos num ambiente extremamente hostil : 375 rem de radiação solar e cósmica (totalmente mortal para o ser humano) ... alémda variação de temperatura(+150 C no Sol e -140 na sombra) . Como as roupas poderiam ser refrigeradas com água se a temperatura fora da nave já estava no ponto de ferver a água ???... outra coisa que me chamou a atenção foram as diversas formas de locomoção... as vezes estão pulando... correm... andam de carrinho ou apenas andam ... mas sempre como se estivessem na Terra (...uma ligeira "câmera lenta" daria o efeito de ausênsia de gravidade ...). Observe também a conversa telefônica em tempo real dos ASTROnautas com o presidente norte-americano Richard Nixon  (ligação Lua -Terra). Há trinta e três anos atrás o sistema de telecomunicações parecia ser mais eficiente do que o sistema atual... SERIA IMPOSSÍVEL transmitir ao vivo da Lua com várias câmeras da forma que eles alegam ter feito !
Durante a falsa "transmissão ao vivo" para o Brasil o comentarista Heron Dominguez citou o "vento lunar" ao ver a bandeira tremular...foi considerada uma gafe histórica pois na Lua não existe "vento" existe o "vácuo"...não existe oxigênio e nem nenhum tipo de gaz. Mas se olharmos com atenção vamos verificar que a bandeira realmente balança ! O comentarista não estava tão errado assim...havia vento!
ERRO !
Os pés do astronauta comparados aos pés do módulo lunar.
Uma das fotos mais famosas é a marca do pé do astronauta no solo lunar já um detalhe não muito famoso são os pés do módulo na superfície lunar (visível em várias fotos)...a marca do pé do astronauta está bem definida e até profunda para o local...já os pés do módulo...estes estão levemente repousados sobre o solo...só que a nave pesava 6 toneladas. Por mais que a aterrisagem tivesse sido perfeita deveria ter provocado um enorme buraco no solo. 
ERRO!
O dia 20 de julho de 1969 nunca saiu da minha cabeça, tinha cinco anos e todos os meus parentes invadiram o meu quarto, era o único local onde existia uma televisão na casa, o mundo parava para ver o primeiro homem pisar na lua. Naquele momento...vendo o poderoso Neil Armstrong sair da incrível Apollo 11...pensei...quando crescer quero ser astronauta ! 
Mas...as viagens a Luapararam...desde a Apollo 17 (1972), ninguém mais voltou a Lua. Depois dos americanos em suas Apollos nenhum outro ser humano foi a Lua novamente, nenhum russo,  francês, Alemão, japonês, chinês ou sul-americano pisou na Lua...que decepção! Porque ? Se em 1969 os norte-americanos foram seis vezes a Lua porque hoje em pleno ano 2000 ninguém voltou na Lua ???
(Veja o video "Eagleland" , o "pouso" do primeiro módulo lunar tripulado por homens na Lua : A Apollo 11.)Estou com 35 anos não sou astronauta, o veículo mais incrível que consegui andar foi o avião (aliás, inventado por um  brasileiro:Santos Dumont) mas ... sou diretor e professor de cinema .
Então...pensei...será que não passou de um grande truque dos estúdios cinematográficos da  NASA !?...Será que era tudo mentira !? Será que foram montagens feitas com fotos e videos aqui na Terra !? Como dizia Alfred Hitcock "No cinema, tudo e possivel". Em meados de 1968 Stanley Kubrick estava finalizando "2001 uma Odisséia no Espaço" e dominava toda a tecnologia necessaria para um projeto como este. Era como se fosse o Steven Spielberg da epoca, com seu temperamento perfeccionista e dominador era a pessoa ideal para dirigir o filme que talves tenha sido o maior epico de todos os tempos "A Ida do Homem a Lua". INÉDITO: Achamos Kubrick !!! 
A Guerra Fria
Em Abril de 1961 quando o mundo vivia o  auge da guerra fria, a ameaça da guerra atômica era real, então, o surpreendente e arcaico "Vostok" conseguiu levar o astronauta sovietico Yuri Gagarin para o espaço e o mais importante, trazê-lo de volta a salvo. Com isso a URSS passou a ser a primeira potência a mandar um ser humano para o espaço assumindo a liderança tecnologica no cenario mundial. A propaganda soviética usava três temas: 
1- O vôo de Gagarin era uma evidencia das virtudes do socialismo vitorioso; 
2- O vôo era uma evidência da superioridade global da União Soviética em todos os aspectos da ciencia e da tecnologia;
3- A União Soviética, a despeito da habilidade de transformar esta superioridade em poderosas armas militares, deseja a paz mundial e o desarmamento geral.
Os Estados Unidos deveriam dar uma resposta imediata sob a pena de ficarem inferiorizados na questão tecnológica perante a opinião pública mundial e o aspecto psicológico na guerra fria era tudo já que era uma guerra sem tiros feita de ameaças... Os acontecimentos de Abril de 1961 produziram nos EUA uma crise sem precedentes, obrigando o governo norte-americano a rever as metas do seu programa espacial.Aconselhado por *Von Braun Kennedy decidiu criar esta nova meta: mandar astronautas norte-americanos para a Lua e trazê-los de volta a Terra em segurança ATÉ O FINAL DA DÉCADA .O prazo para conseguir esta incrível façanha  fica bem marcado no famoso discurso do presidente Kennedy, onde ele convoca a nação para que assuma este compromisso. 
(Clique AQUI e veja o video do famoso discurso de Kennedy)
O Assassinato de Kennedy e o Show da Lua
Assistindo os videos dos discursos do presidente Kennedy me veio a idéia de que  o polêmico motivo de seu assassinato pode ter sido a mentira da Lua. Exatamente seis dias antes de sua morte estava no complexo 37 do Cabo Canaveral com o ex-nazista Wherner Von Braun recebendo estranhas explicações sobre o Projeto Apollo. 
 * Von Braun foi o criador dos mísseis V1 e V2 que destruiram Londres durante a Segunda Grande Guerra, pertencia ao alto escalão do exército alemão de Hitler. Após a Guerra ele e outros cientistas nazistas de renome foram para os EUA onde se estabeleceram.
O alemão "ex-Nazi" Von Braun trabalhou no Ministério da Guerra americano, Serviço de inteligência, Diretor da Nasa e o chefe da missão Apollo. 
NAZI - NASA

PERGUNTAS SEM RESPOSTAS : 
1-AS FOTOS DA LUA FORAM TIRADAS POR UMA CAMERA HASSELBLAD 500EL , COMO O NEGATIVO RESISTIU A ENORME VARIAÇAO DE TEMPERATURA QUE EXISTE NA LUA  (+150 C  NO SOL E -120 C NA SOMBRA) SE NAO VEMOS (NAS PRÓPRIAS FOTOS) NENHUM EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO NA CAMERA ??? DIGAMOS QUE ESTAS FOTOS FORAM REALMENTE TIRADAS NA LUA...PORQUE ESTA INCRÍVEL EXPERIÊNCIA NÃO FOI DIVULGADA ??? PORQUE  ESTES SUPER-RESISTENTES NEGATIVOS NÃO EVOLUIRAM ??? SABEMOS QUE ATÉ HOJE O NEGATIVO USADO PARA FOTOGRAFIA ,INCLUSIVE CHAMADO DE "MATERIAL SENSÍVEL" NÃO RESISTE A VARIAÇÕES DE TEMPERATURA??????????????
QUANDO FIZ ESTA PERGUNTA AO PODEROSO CHEFÃO DA NASA MR. DANIEL SAUL GOLDIN, EM ENTREVISTA COLETIVA NO "51 CONGRESSO INTERNACIONAL DE ASTRONÁUTICA"  QUE SE REALIZOU NO RIO DE JANEIRO  , ELE ME RESPONDEU :
-I DON´T KNOW ...I DON´T KNOW...I DON´T KNOW !!! 

***Se o Chefão da NASA não sabe quem é que poderá saber ???
As pesquisas estão evoluindo e temo por minha integridade física ...se alguma coisa acontecer comigo a culpa é da NASA , deixo este testemunho publicado nesta Home Page .André Mauro
Rio de Janeiro,28 de Junho de 2002


TRANSCRIÇÃO NA ÍNTEGRA DE: http://www.showdalua.com/index280602.html

Um comentário:

  1. Gostei muito desse cabra André Mauro, ele escreveu coisas que me fizeram pensar!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.