domingo, 16 de setembro de 2012

TRIANGULO DO DRAGÃO


O MISTÉRIO DO TRIANGULO DO DRAGÃO





 


 

(Figura 1: Visão geral vórtices - *** do artigo de Ivan Sanderson de 1972 na revista Saga, "The Devil Doze Cemitérios de todo o mundo," lotados de  navios e aviões que desapareram em todo o mundo, concentrando a atenção em 12 áreas 



 














Mar do Diabo (魔の海 Ma no Umi?). Muitas vezes comparado ao Triângulo das Bermudas, o Triângulo do Dragão é uma área onde a navios e aviões supostamente desaparecem misteriosamente. Além de aviões e navios que desaparecem, os fenômenos que estão ligados ao Triângulo do Dragão incluem navios fantasmas, lapsos no tempo, e mau funcionamento de equipamentos eletrônicos. Alguns escritores, incluindo Charles Berlitz, até mesmo ligaram Triângulo do Dragão para ao desaparecimento de Amelia Earhart.


As investigações sobre o Mar do Diabo

Provavelmente, a investigação mais extensa em Triângulo do Dragão foi realizada pelo autor  Charles Berlitz escreveu um livro chamado The Dragon's Triangle (O Triângulo do Dragão, 1989). Segundo ele, o Triângulo do Dragão aparece como uma zona perigosa nos mapas japoneses. Também afirma que, nos anos de paz entre 1952 e 1954, o Japão perdeu cinco embarcações militares com um total de tripulação desaparecida que supera 700 pessoas. O governo japonês, a fim de saber o motivo da perda de barcos e pessoas, financiou uma embarcação de investigação tripulada com mais de 100 cientistas, para estudar o Mar do Diabo. Depois, a embarcação desapareceu com todos os cientistas, e o Japão declarou a área como zona perigosa.

Curiosamente, o Triângulo das Bermudas situa-se diretamente na mesma linha de latitude do triângulo do dragão, 35 graus, levando muitos pesquisadores a acreditar que exista um Buraco de minhoca, um tipo de túnel que poderia ligar o Triângulo das Bermudas com o Triângulo do Dragão, dando a entender que um dos dois triângulos serve como buraco negro e o outro como um buraco branco.


É a terra de um cristal gigante que ressoa em 7 Hz com harmônicas e pontos focais nos específicos pontos eqüidistantes?

Um dos melhores resumos é "anti-gravidade e do Grid World", de David Childress.

O Triângulo das Bermudas ou Mar do  Diabo no Japão é considerados uma anomalia, onde fenômenos  inexplicáveis ​​ocorrem, tais como navios e aviões desaparecem, e rádios e bússolas que parar de trabalhar.
Por que Megalitos antigos colocados em pontos específicos da eqüidistantes, como Mohenjo-Daro, Cairo, Peru, Ilha de Páscoa, Zimbábue e Bornéu, para citar alguns. Por que são vórtices de energia positiva, como no Himalaia, Sedona (AZ), e da cultura inca situado onde eles estão?

Se a Terra é mapeado como um icosaedro (ou duodecahedron) Grade , todos estes são pontos eqüidistantes geométricas (Vórtices) de interseção (Ley) linhas. Note-se que os Vórtices parecem se originar de profundidade sob a crosta da Terra, para que eles possam se concentrar por água subterrânea ou depósitos minerais para variar um pouco do centro exato mortos, às vezes com áreas de superfície múltiplas de manifestação.


FONTE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.